Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 61
Capítulo 62 - O fim de uma sexta-feira feliz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/61

Miguel se despertava daquelas memórias, liga seu carro e outra vez canta pneus, dessa vez com intenção de voltar para sua casa. Estava descontrolado no volante, que por sorte não bateu em um caminhão, ao ir na contra-mão da avenida. 
Colocou o seu carro em frente de sua casa, fazendo barulho, cantando os pneus novamente.  Ken vê o que acontece da janela de sua casa, onde estava escuro, eram 19 horas da noite
Ken: “Que isso... Ah... Miguel...”  Olhava para Miguel da janela, vendo seu estado de embriaguez.
Miguel: “O que está olhando, seu idiota? “ Disse, ao perceber que Ken estava olhando para ele.  Ken fechou a janela, e nem estava afim de discutir. __”SEU COVARDE.”  E deu risada sarcástica
Ken voltou a jogar seu vídeo-game, tranquilo na cama, e dava pausas para comer pipoca.
____________
Castiel estava em casa, tranquilo, e feliz, por ter se aproximado mais e mais de Alessa, sentimentalmente. Seu celular toca , e para sua alegria , era Alessa. Ele atendeu sorrindo.
Alessa: “Olá , como está?”  Aquela voz que fazia o coração de Castiel bater forte.
Castiel: “Eu que te pergunto.. Melhorou?” 
Alessa: “Sim, ainda bem... Quase morri com tanta dor.. “ Deu risos.
Castiel: “Que bom.. Sou ótimo enfermeiro, não acha?” Dizia com uma voz provocante.
Alessa: “ Ah , claro, né..  Tinha que ser o convencido.”  Ironizou.
Castiel: “ Eu sei que tenho meus dotes. “  Se convenceu.
Alessa: “ Tá vendo? Muito convencido pro meu gosto. Estava te ligando pra...” Alessa hesitava em dizer.
Castiel : “Para o quê? Sentiu a minha falta? “  Sorria no outro lado da linha. Alessa ficou por 30 segundos em silêncio.
Alessa: “Era , também... Queria saber se estava irritado ainda com os seus inimigos mortais.”  Se referindo a Nathaniel e Miguel.
Castiel: “A  minha vontade é de arrebentar a cara dos dois.. Odeio eles.”
Raven foi no quarto de Alessa, e ouvia a conversa dela  com o Castiel.
Raven: “ Desliga esse celular!” Gritou para zoar ela.
Castiel: “Quem é?”  levantou uma sombracelha.
Alessa: “ Minha prima que chegou da Itália hoje , para a minha surpresa.” Disse , ao levar travesseirada de Raven.
Castiel: “Uau...  Família totalmente internacional a sua, hein?”  Riu.
Alessa: “ Ah , sim.. Não sabe o que ela fez hoje aqui em casa, trazendo minhas lembranças.”  Aos risos.
Castiel: “Deia eu advinhar.. Ela trouxe fotos suas quando era criança? “
Alessa : “Acertou , além de um namorado esquisito.” Raven deu outra travesseirada.
Raven: “Esquisito não.”  Irritou-se de brincadeira.
Castiel: “Hm.. Bom que ele não dê em cima de você, hein? Aí já é demais para mim. “ Enciumou
Alessa: “Ah.. Eles namoram sério.. Sabe dois caretas estudantes de medicina? São eles.”  Mostrou língua para Raven , que também respondeu a mesma coisa, sentada na cama de Alessa.
Castiel: “ Acho muito bom. Mas ainda quero ver essas fotos aí.. Bateu curiosidade.”   Aliviou-se e deu risos sarcásticos.
Alessa: “Eu era uma tragédia.. Mas tudo bem , né.. Não tem jeito.”  Ironizou.
Castiel: “ Aposto que não era uma tragédia. “  Respondeu sorrindo. Dragon entrou agitado em seu quarto, querendo comida. __”Vou ter que desligar.. O Dragon está com fome.. “ 
Alessa: “Tudo bem... Boa noite.”
Castiel: “Sabe que foi um prazer ouvir sua voz outra vez.. Boa noite também.. E beijos.”  Dizia carinhoso com Alessa. 
Alessa: “Outro” Suspirou.  Ambos desligaram na mesmo momento.
Raven: “UUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHH... NAMORADINHO NA ÁREA. FINALMENTE FEZ A FILA ANDAR.”  Levantou e deu pulos em cima de Alessa.
Alessa: “Ele é só.. Meu amigo.”
Raven: “Entendo essas coisas.. Comecei assim com o Dimi.”  Ironizou.
Alessa: “Ah, sim.. É claro.. “ Respondeu sem-graça
Raven: “VAMOS COMEEEEEEEER, eu fiz Pizza, a verdadeira Pizza da Itália.. Vamos atacar.”  Pegou Alessa pela mão.
Alessa: “Pizza? Que quero. “
As duas foram para a  sala de jantar, sob muitas conversas entre ela , Raven , Dimi e a sua tia.  Parecia uma festinha entre amigos, com direito a jogo de futebol do campeonato Italiano.  Eles falaram de tudo ,  de futebol , viagens, músicas, shows que a Raven foi,  os estudos, e namoro.  Aquela mesa estava totalmente descontraída, hiper feliz.  Alessa se empolgou e pegou seu violão e tocou após o jantar farto de Pizza.  Raven , Dimi e a sua tia degustavam um bom vinho de toque aveludado , vindo da Itália.
Aquela sexta-feira mágica se encerrava assim,  com aquela noite estrelada e fria , após dois dias de chuva.  Noite cheia de música boa que Alessa tocava, até cansar e ir dormir, lá pra meia-noite.
Castiel fazia um novo poema para Alessa, totalmente inspirado , mais do que nunca.

Adoro a sua voz.
O seu toque suave.
Páro em seus olhos felizes.
Como uma bela miragem.

Seu sorriso me cativa.
Deixou aquele meu jeito de ser.
Não sei o que aconteceu comigo.
Mas eu só quero te ver

Só quero te ver todos os dias.
Como a necessidade do sol nascer.
Para um novo dia chegar.
E como a te pertencer.

Hoje sou outro.
Totalmente renovado.
Minhas qualidades aparecem..
Assim eu ter te beijado.

Novo conhecimento eu busco.
No céu de sua boca.
A  nova constelações de estrelas.
Que eu admiro a noite toda.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.