Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 60
Capítulo 61 - Passado de Miguel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/60

Alessa desperta daquelas lembranças, ao ouvir seu celular tocar, ao som da abertura de Os Simpsons. 
Alessa: “Deve ser o Castiel.” Disse para si mesma, mas quando olhou, era Rosalya.
Rosalya : “Alessa, Alessa... Preciso conversar com alguém... Terminei com o Leigh, amiga... Estou tão triste. “  Disse com voz de choro.
Alessa: “ O que vocês fizeram? Leigh ligou pra mim para falar isso...Me conte.”  Se sentou no sofá.
Rosalya: “ Sei lá, Alessa... Eu não consigo ter o mesmo ânimo de sair com o Leigh mais... Sabe? Ele é tão bom comigo, ele realmente mudou, mas eu não sei.. Parece que não sinto mais nada...”  Desabafou.
Alessa: “Ai ai...Rosalya... Você não sabe o que quer? O Leigh te ama, e você faz isso?”  Colocou sua mão na testa.
Rosalya: “Me sinto mal, Alessa... Eu que sou a culpada.”  Chorava.
Alessa: “ Rosa, não sou a favor de dar tempo em namoros, mas... Pense muito bem antes de seus atos..Por isso está assim.  Leigh não quer mais nada com você, é ao menos que ele disse pra mim. Tá vendo o que você fez? Não posso estar totalmente do seu lado, mas sabe que como sou mole demais, pode contar comigo, tá bom?” Com sinceridade.
Rosalya: “Eu sei..Você não deve mesmo ficar ao meu lado..Fui muito errada. “  Lamentou
Alessa: “ Mas enfim, Rosa.. Devemos pensar bem antes de fazer algo assim.” 
Rosalya: “Tudo bem , Alessa.. Muito obrigada... Você falando assim me faz bem, sabe?  Adoro suas críticas.”  Sorriu um pouco.
Alessa: “ Pois então... Procure sua felicidade, e antes de tudo... Seja sincera com você mesma..  Mesmo que se sacrifique... E não cometa mais erros assim.”
Rosalya : “Tá bom , Alessa...Eu vou desligar, vou me isolar um pouco. Tchau. Beijos.”  Disse com voz desanimada.  Alessa não parece acreditar sobre isso.  Um namoro tão sério como aquele acabar daquele jeito.   Ela pensava em Leigh, que se saiu muito machucado nessa história, com muita pena do amigo.

Raven: “Pronto...Alessa.. Olha.” Disse , cutucando Alessa, ela virou e adorou aquele trabalho.
Alessa: “Ficou lindo... Você fez milagre com as minhas fotos.” Disse, olhando para  aquele mosaico.
Raven: “Quando a visita vir, faça um quiz e pergunte quem é aquela criança da foto.” Brincou.
Alessa: “Ah tá... Vou fazer isso com a sua foto também.” Entrou na brincadeira.
Raven: “Vou levar minhas malas para cima.” Disse, fechando a mala.
Alessa: “Veio aqui pra quê mesmo?”
Raven: “Férias da minha faculdade de Medicina.” 
Alessa: “Sério? Não sabia que está fazendo faculdade..Estou tão desatualizada.”  Arregalou os olhos.
Raven: “O Dimi é da minha turma, né meu Dimi?” Dando um selinho nele.
Alessa: “Dois doutores na família Verona..Que prestígio. “ Bateu palmas
Raven: “ E você? O que vai fazer na vida?
Alessa: “Ainda pergunta? Vou seguir os passos da minha mãe.”
Raven: “QUE LIIINDAAA... “ Apertou suas bochechas.
Alessa: “ Aperta assim que vai rasgar.” Disse, passando as mãos na bochecha, que doeram muito com o aperto da Raven.
Raven: “Que delicadinha.” Mostrou a língua, e subiu as escadas para levar as malas com o Dimi para o quarto.
Alessa aproveitou o embalo para subir com sua mochila para seu quarto , tomar um bom banho e se jogar na cama um pouco. 
________________________
Enquanto isso , Miguel estava andando em círculos , em alta velocidade , parou em um beco sem saída, e tirou uma garrafinha de metal , com um formato parecido de fraco de perfume em seu bolso da calça: era conhaque, tomou com tudo, fazendo queimar a garganta.  Os tratamentos que Miguel tinha feito, por obrigação dos pais , não tinha jeito, ele voltou a beber.
Miguel : “Alessa, sua maldita.. Você me rejeitou, agora vai pagar.. Sua trouxa... VOU ACABAR COM VOCÊ.”  Dizia com a voz louca, já embriagada, pela tamanha fraqueza que tinha pelo álcool. Batia suas mãos no volante do carro. __” POR QUÊ ME REJEITOU? NÃO POSSO PERDER POR UM BABACA.. AQUELE RUIVO É OUTRO TAMBÉM QUE ESTÁ NA MINHA LISTA”  Em seus olhos saíam lágrimas , de ódio.
Miguel odiava a si próprio, com seu orgulho , sua arrogância.. Acabava com seu próprio corpo , própria mente, com coisas ruins..
Ele amava uma garota, quando tinha 15 anos, Miguel ainda era fraco,  não tinha músculos definidos, não tinha boa aparência, e era debochado pela maioria por nunca beijar ninguém.  Tudo aquilo passou a dar ódio, e assim tomou uma atitude , e foi até aquela garota loira dos olhos verdes, e pediu-a em namoro. Como resposta , ele passou a ser humilhado na frente de todo mundo, pelo tamanho fora que tomou da garota. 
“ Não quero namorar com um feio e fraco que nem você.. Tenho nojo de você.”  Dizia aquela garota. Todos em volta que assistiram deram vaias para ele e risadas.  Era a gota d’agua para Miguel , que tinha sentimentos bons e vivos, que acabou morrendo aos poucos.  Ele mudou radicalmente, para que as garotas tivessem olhos para ele, e se tornou um pegador número 1 , além de briguento, por roubar namoradas de seus amigos.  Em uma briga , com seu melhor amigo que acabou em coma e que está até hoje, era o delito mais grave de Miguel até então, o segundo foi a vingança. que assim que ele  a encontrou  com aquela garota que ele amava 2 anos depois, a humilhou devolta, a embebedando, e passou uma noite com ela, para o desespero da garota no dia seguinte, quando acordou na cama do quarto de Miguel.

Ele queria Alessa a todo o custo para a sua coleção de meninas quem ele já ficou. Ele conseguiu ter todas que queria, e não sabia lidar com os ‘nãos’, o seu segundo não da vida foi o de Alessa.


Essa era a sua história, com nenhum feito para orgulhar seus pais ou a si mesmo.  Uma história de uma pessoa fraca, que se deixava levar em tudo, assim chegou no mundo do alcoolismo, com a sua nova recaída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.