Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 62
Capítulo 63 - Encontro com Leigh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/62

Mais um dia chega, ensolarado.  Alessa acorda ás 10 horas, depois da farra em família de ontem, ela acorda aos risos, ao pensar das coisas engraçadas que aconteceram nessa reunião.   Ela pega o seu celular que estava no criado mudo, e viu que tinha duas mensagens novas.

Castiel :
“Oi , Lessinha. Bom dia.  \"\"

Leigh:
“Oi , Alessa.. Tá afim de sair comigo hoje ?  Quero sair com algum amigo.. Mas só você que eu considero, sabe?  Tá afim? \"\"

Alessa leu as mensagens, e respondeu o de Castiel primeiro:

“Bom dia, Cast \"\"  “
_______________________

Olá, Leigh. Vamos para onde?

Assim que respondeu, Alessa se levantou , foi ao banheiro para se arrumar, escovar os dentes, e  desceu as escadas de pijama mesmo, encontrando com Raven e Dimi sentados no sofá :

Alessa: “Bom dia.”  sorriu
Dimi: “Bom dia , Alessa.” Ergueu as sombracelhas e sorriu.
Raven: “Bom dia, prima.”  Sorriu
Alessa: “tomar café da manhã. O que tem de bom?” Com  a língua entre os lábios.
Raven: “Panquecas. Preparei pra você.”
Alessa: “Não acredito... Obrigadaaa” Deu pulinhos e foi para copa, para degustar aquele café da manhã bom, típico da Itália.  O seu celular vibrava, com novas mensagens.

Castiel:
“Acordou agora, é? Que dorminhoca. =P” Castiel estava deitado no sofá , começando bem o dia ao falar com a Alessa.

Leigh :
“Você pode falar algum lugar.. Ou posso te mostrar o resto da cidade. \"\" Ele estava tentando se concentrar em seus desenhos,  de novas roupas para lançar em sua loja.


Alessa respondeu :
“Claro.. Teve farra aqui ontem em família, Cast. =D “
________________

“Sério, Leigh? E está bem?\"\"

Alessa continou a terminar de tomar seu café, assim que terminou, foi para sala com a Raven e o Dimi, que estavam mais próximos, abraçados.
Alessa: “Que lindo vocês dois.”  Bagunçou o cabelo da Raven.
Raven: “Vai lá com o seu namorado.. “ Riu, dando almofadada em Alessa.  O celular vibra denovo.  Alessa preferiu subir para seu quarto , e pegou em seu celular outra vez:

Castiel:
“Ah... Farra em família? Não me convidou, é? Brincadeira.. O que teve de bom?”
__________         
Leigh:
“Não estou.. Preciso de alguém como você para me ajudar.. Não aguento mais ficar assim.” 

Alessa  respondeu :
“Ah,Cast.. Minha prima fez aquela pizza que tem o sabor original da Itália , e ficamos conversando de tudo.. Até fui tocar violão pra eles, foi muito legal. Rs “
___________________   

“ Poxa, Leigh.. Se está assim, eu aceito ir pra onde você quiser, desde que te anime. Sabe que estou do seu lado? A Rosalya que errou. “

Enquanto esperava pelas respostas, Alessa pegava sua gaita para tocar, uma música conhecida do Aerosmith,  Cryin .  Duas mensagens chegaram:

Castiel:
“Ah.. falando nisso, tenho que treinar a nova composição do Lysandre.. Aliás, terminar o solo que eu compus.  Vou daqui a pouco para o ensaio.”
_________________________

Leigh:
“Ainda bem que aceita.. Será um prazer sair com você. =D Não fale mais de Rosalya, pelo menos quando sairmos. ”  Leigh ficou alegre ao receber um sim de Alessa.   

Alessa respondeu:
“ Opa, Cast compositor.. Ainda vou cantar com vocês, hein? Trabalho de Inglês.
____________

“ Tudo bem, como quiser.. Não gosto de ver amigos assim. “

Alessa  esperava pela resposta dos dois.. Era vício já falar por SMS.

Castiel :
“ Lógico, será um prazer de ter você na banda. \"\" Vou me arrumar e afinar a guitarra. Tchau. Beijões. “
__________________

Leigh :
“Que bom que posso contar com você , Alessa.  Vou te pegar ás 14 horas, tá bom?”

Alessa respondeu de imediato, para tomar um bom banho:

“Tchau , Cast. Beijos.”
__________________ 

“Tá bom , Leigh. \"\"


Alessa  foi tomar um bom banho, pegou uma roupa para vesrir, uma calça jeans clara, com uma blusa  regata preta e uma jaqueta branca jeans , e all star branco também.  Ela passou o resto do tempo mexendo com as suas madeixas negras , que acabou fazendo uma trança gladiadora, que adorou o resultado.  Ela pegou apenas sua bolsinha preta de lado com carteira e celular,  e desceu para a sala , para esperar Leigh. Eram 13:30.
____________________ 
Enquanto isso , Leigh estava se arrumando,  um pouco mais animado , mais distraído ,  largando sua mesa de desenhos, os croquis de vestidos e diversas roupas.  Ele vê um porta=retrato com uma foto dele com a Rosalyam no criado mudo de seu quarto.  Ele simplesmente pega o objeto e tira aquela imagem.
Leigh: “ Já estou esquecendo você... Agora tenho que dar a mim uma nova vida.” Disse para si mesmo, olhando para o porta-retrato vazio, e colocou de volta , onde ele estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.