Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 47
Capítulo 47- Mais um poema de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/47

Toda aquela magia da manhã , aqueles beijos, aquele todo carinho.. Foi tão bom até Vanessa e Castiel estarem quase agarrados na arquibancada. Alessa balançava a cabeça negativamente, não querendo acreditar.  Ela saiu depressa da quadra, querendo ser despercebida.  Miguel estava encostado na entrada da quadra, adorando aquilo tudo.
Miguel : “É, Alessa.. Tá vendo? Você foi usada.”  Desencostou da parede onde estava apoiado , se aproximando de Alessa, que estava odiando de ouvir aquilo.
Alessa : “Me deixe em paz. “ Com toda a voracidade.
Miguel : “ Alessa.. Você precisa deixar de ser metidinha e começar a me ver com outros olhos. Não sou o que você pensa. “  Alessa fecha os olhos de nervoso
Alessa : “ Já disse, me deixa em paz. “  E saiu,  irritada de lá. 
Enquanto isso, Miguel observava Castiel e Vanessa,  ela insistia até não dar mais.
Vanessa : “Castiel.. “
Castiel : “ Sai daqui, antes que eu  te tire de outra maneira.” Se levantou. Irritado.
Vanessa : “É aquela garota, não é? É a tal de Alessa. “  Com lágrimas caindo.
Castiel : “ Que seja, posso estar com quem eu quiser agora. “  Empurrou Vanessa de leve, pois ela estava se aproximando outra vez ao se levantar.
Vanessa : “ Você um dia voltará pra mim,  Alessa e nem ninguém te fará feliz a não ser eu. “  Disse batendo no peito.
Castiel : “Chega, já deu. “ Levantando o braço e fechando o punho.  Vanessa saiu de lá.   Castiel voltou a esperar Alessa, que notou que demorava muito.
Miguel estava rindo , com tanta confiança e sarcasmo, ele entrava na quadra, em direção de Castiel, que estava olhando a saída dos vestiários, se Alessa sairia de lá.
Castiel percebeu a aproximação, que encarava Miguel, aquela cara sarcástica e de vitorioso.
Castiel : “O que você quer? “ Ergueu a cabeça.
Miguel : “Esperando a Alessa, não é? “  Sorriu mais ainda.
Castiel : “E daí? “
Miguel : “ Vamos dizer que Alessa viu você e a Vanessa juntos e acabou de sair. “ Riu com nariz.
Castiel : “Como é? “ Se levantou, abrindo seu peito.
Miguel : “ Alessa nem quer mais te ver.. Se toca. “  Encostou nas grades da arquibancada, cruzou seus braços, e não perdeu sua expressão sarcástica.
Castiel : “Vou atrás dela. “ Pegou sua mochila, ele desceu um degrau, mas Miguel segurou seu braço, mas ele acabou batendo naquela mão.
Miguel : “ Calminha , ruivinho.. Boa sorte com Alessa.. Vai precisar.”  Riu irônico.
Castiel : “ Fica na tua, seu babaca. “ Apontou seu dedo na cara dele.
Miguel : “Boa sorte.” Ironizou.  Castiel saiu em busca de Alessa, nada poderia separar eles,  ele estava convicto de que Alessa é o amor de sua vida. 
____________ 
Nathaniel terminou de arrumar a papelada e decidiu sair da escola, e viu Alessa passando , com um olhar triste.
Nathaniel : “Alessa?  Saiu cedo? O que houve? “ Parou Alessa.
Alessa : “Nada, não estou com vontade de participar hoje. “ Respondeu, pondo seu rosto para o chão, não querendo mostrar sua expressão.
Nathaniel : “Tudo bem , nem vou dedurar nada se você quiser sair comigo agora. Eu estou com tempo livre. “ Sorriu
Alessa : “Não , obrigada.. Só quero ir pra casa, sabe?” Respondeu desanimada
Nathaniel : “ Tudo bem, eu entendo , eu te levarei em casa. “ Insistiu, para poder ficar perto dela.
Alessa : “Tudo bem, vamos. “ Ergueu a sombracelha.  Alessa e Nathaniel saíram da escola.
_____________   
Castiel : “Ah...Alessa.. Onde você foi? “ Disse irritado para si mesmo, que procurava por toda parte. Ele estava no corredor, e viu o armário dela.  Lembrou que toda vez ele colocava uma carta com poema.
( Faz tempo que não escrevo para ela... Por quê eu não consigo dizer que eu a amo? ) pensou, logo tirou um papel e uma caneta na sua mochila.  Mais um poema foi escrever, pensando em tudo que aconteceu hoje.. Aquele beijo... Mais um beijo..

”Em seus lábios eu derrubo as chamas.
Em seus olhos eu derrubo minha felicidade.
A cada pensamento que eu tenho.
Eu perco minha velocidade.

Gostaria de voltar aquele tempo
Especial que nós tivemos.
E você me entrega.
E tudo que nós temos.

Eu mudei o jeito que sou.
Deixei de ser frio com o mundo.
Foi apenas olhar naquele dia.
Aquele azul profundo.

Eu tentei ignorar
Eu tentei evitar
Mas do meu coração , Alessa.
Eu não posso mandar.

Não tenho mais o que fazer.
Prefiro me render.
Quero mergulhar.
E nunca me arrepender.

Se esse é o caminho da felicidade.
Se esse é o meu destino.
Por você, meu amor.
Irei até o infinito. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.