Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 46
Capítulo 46 - O que não queria ver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/46

Lysandre pensa na idéia de incluir Alessa para apresentação do trabalho. Ele se levanta e vai até ela
Lysandre : “Quer cantar comigo? “ Se ajoelhou para conversar com ela
Alessa : “Mas qual música?”
Lysandre : “É.. “ Disse , cochichando a música bem baixinho para Alessa
Alessa : “Eu sei essa. “ Sorriu
Lysandre : “Então ótimo.. Você faz vocal comigo e o violão. E o Nathaniel tá junto já.” Disse , olhando para ele.
Nathaniel : “Alessa no mesmo grupo? Que ótimo.” Sorriu empolgado. Lysandre muda a expressão para mais séria
Lysandre : “Então é isso. “ Disse e foi para seu lugar. Castiel olha com uma cara “O que ele fez?”
Castiel : “Chamou Alessa pra quê?
Lysandre : “Vai cantar comigo.” Castiel não gostou muito
Castiel : “Com você?”
Lysandre : “Lógico. Ela vai estar em nossa banda” Castiel olhou com uma cara surpresa. Lysandre nunca gostou de dividir o vocal , a não ser em festas. Alessa quebrou toda essa barreira.
Castiel : “Tá né.. O vocal é seu.. “ deu de ombros
Lysandre : “Vai ser um prazer cantar com ela. “ Sorriu. Castiel odiou a palavra “Prazer” , dita com tanto êxito
Castiel : “ Prazer.. “ resmungou fazendo careta e imitou Lysandre , que estava voltado para seus poemas.
O sinal tocou , era aula de educação física. Todos saíram para o ginásio, e se trocaram para jogar. Alessa e Nathaniel andavam juntos pelo caminho todo, na verdade , Nathaniel fazia a questão de acompanhar seus passos.
Alessa : “Vou trocar de roupa” Disse , indo para o vestiário feminino.
Todos estavam já uniformizados para jogar.
Boris : “Bom gente , primeiro.. Os clubes.. Por favor , participem, vejo gente indo embora direto, agora está funcionando normal, segundo , haverá campeonato municipal de modalidades, vocês precisam formar uma seleção da escola em geral, por isso eu verei a vocação de cada um de vocês. “ Disse , animando algumas pessoas.
Lisa : “Vou para o vôlei.” Disse , dando pulinhos
Alessa : “Também.. Mal levo jeito para o resto.” Cruzou os braços.
Boris : “xiu.. Depois vou contar mais os detalhes, e quais modalidades vão estar disponíveis. Vamos hoje jogar misto , futsal ou vôlei. Podem formar grupos.”
Alessa ficou perdida em formar equipe mista. Castiel e Lysandre foram em sua direção.
Lysandre : “Vamos formar com você junto. “ Sorriu.
Alessa : “Tudo bem , o que vamos jogar?”
Castiel : “Algo que não te machuque , claro.” Disse, com cara de preocupado
Alessa : “Claro que não. Ambre não fará mais isso.Ela está de castigo.”
Castiel :”Ótimo assim.” Disse , olhando para Ambre que estava indo para biblioteca após ouvir orientações de Bóris, com olhar de bravo.
Íris : “Quero jogar futsal.. Alguém vai? “ Apareceu , com cara de dúvida.
Alessa : “ Então tá.. Vou ficar no gol.” Disse , sorrindo. Castiel riu
Castiel : “Pra levar frango?” Sarcástico
Alessa : “Pode ser.. Quem sabe.” Ironizou.
Alessa, Lysandre, Castiel , Íris , Melody e Kim formaram um time para futsal. Nathaniel , Letícia , Ken , Armin , Li e Nicelly formaram o time adversário.
A partida começou , com um chute de Nathaniel que Alessa defendeu. Lançou para Castiel , que fez o gol , em cima de Ken que estava no gol. Castiel fez sinal de positivo para Alessa. O jogo recomeçou , e estava equilibrado. Armin arriscou um chute na cara do gol , mas Alessa espalma para frente , aproveitando Lysandre livre , que tenta o chute e perde o gol. Armin pega a bola e domina , para o contra ataque. Finalmente consegue fazer o gol em um canto que Alessa não conseguiu alcançar 1-1. Alessa soca a mão no chão. O jogo estava no fim , Boris marcou penalty , falta feita por Alessa em Nathaniel . Ela defendeu a cobrança de Nathaniel , para a risadinha de Castiel. O jogo acabou empatado. Alessa foi se desculpar com Nathaniel pela falta.
Alessa : “Desculpa.” Disse
Nathaniel : “Não foi nada , pensei que te machuquei.. Te machuquei? “ Disse , colocando a mão em seu ombro.
Alessa : “Não, que isso... Eu que pensei que te machuquei. “ Sorriu.
Nathaniel : “Não , que isso. “ Disse , dando um abraço. _” Tá tudo ok.” Castiel chega para interromper.
Castiel : “Alessa, vai ficar para o clube? “ Alessa e Nathaniel se afastam.
Alessa : “ Sim , vou ter que ficar.” Respondeu séria, Nathaniel ficou um pouco sem jeito
Nathaniel : “Bom...A aula acabou, vou para a sala.” Acenou sorrindo.
Castiel : “ Ótimo , ficaremos esperando aqui. “ Falou um pouco bravo.
Alessa : “Ok , vou para o vestiário. “ Disse , pegando sua mochila e saindo.
Enquanto isso, Castiel ficou sentado na arquibancada, olhando para baixo. Vanessa aparecia, correndo para pegar ele.
Vanessa : “Oi meu amor...Não desisti de você. “ Disse , em frente a ele. Castiel olhou para cima, com cara de irritado
Castiel : “Você não me esquece não? “ Disse. Vanessa se sentou ao lado dele.
Vanessa : “Não.. Nosso amor é mais que isso. “ Ela o abraçou , Castiel a segurava para não avançar mais. Alessa voltava e viu aquela cena, transtornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.