Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 45
Capítulo 45 - Dois rios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/45

“Que os braços sentem
E os olhos vêem
E os lábios beijam
Dois rios inteiros
Sem direção

E o meu lugar é esse
Ao lado seu, no corpo inteiro
Dou o meu lugar pois o seu lugar
É o meu amor primeiro
O dia e a noite as quatro estações “
Skank (Dois rios)


Miguel procurava por Alessa, para a reaproximação, mas não encontrava em lugar nenhum. Ele percebeu que aquele ruivo também estava invisível por lá.
Miguel : “Droga.. Castiel está ganhando. “ Disse , irritado , ate que , ele foi em um canto da escola , e vê Castiel e Alessa aos beijos.  Ele sai rapidamente , muito irritado. 
( Droga, droga, droga..Não consigo me controlar.. Vou acabar com aquele desgraçado. ) Pensou agressivamente , dando duros passos pelo corredor e tromba com Nathaniel.
Miguel : “Olhe por ande anda.”  Olhou para ele , irritadíssimo.
Nathaniel : “ Olhe você.. Qual é a dessa vez? “ Interrogou Nathaniel
Miguel : “ Não é nada.”
Nathaniel : “ Viu Alessa por aí? “
Miguel : “ Vi.. Vi sim.. Ela está muito ocupada.” Respondeu ríspido e saiu , continuando sua caminhada agressiva.  Nathaniel estranha o comportamento
( Onde será que está Alessa.. Bom , faltam 5 minutos pra acabar o intervalo) Pensou , olhando para seu relógio. Saiu para encontrar com Alessa ,  como ele prometeu. Ele queria chamar ela para sair no final de semana, iniciar todas as suas investidas. Alessa era uma perdição de caminho,  o seu sonho, nunca imaginou que ela tinha aquela personalidade, e se arrepende de ter começado a amizade com longas brigas por causa de sua irmã.  Ele queria um relacionamento sério, para vida toda, ele havia tentado isso , mas não adiantou em nada. Ele sentia uma forte atração. Não sabia como reagir com isso.
____________
O sinal do intervalo tocava, Alessa e Castiel estavam ainda se beijando, era puro vício, era mais que saciar o desejo.  Eles pararam e se olharam por um tempo , olhares que só eles entendiam.
Alessa : “ Vamos? “ ergueu a sombracelha.
Castiel : “ Vamos. “ Pegou sua mão e beijou, e saíram juntos , de mãos entrelaçadas. Liza olhou de longe.
Liza : “É.. Nossa Alessa deve estar namorando.. Olha lá. “ Disse , apontando para eles.
Rosalya : “ Ah.. Não creio. “ Colocou suas mãos a cabeça
Nicelly : “ Puxa vida , que lindo. “  arregalou os olhos.
Íris : “ Ai ai.. Nunca vi o Castiel assim. “ suspirou
Castiel e Alessa andavam sem pressa , deixando os alunos indo na frente.  Até que a multidão naquele espaço se transforma em vazio.  Castiel pensava em fazer uma loucura, e assim fez.  Ele a puxou para dar mais um beijo, de alguns segundos. Se afastam , e Alessa sorri.
Alessa : “Tá maluco? A diretora vai pegar.”
Castiel : “ Dane-se. Ela nem está aqui, sabia? “ Sorriu também , e deu um selinho.
Alessa : “ Mas e os outros? “ Arregalou os olhos.
Castiel : “ A gente faz o que a gente quer, não é? Então. “  Respondeu, pegou sua mão outra vez e continou a andar , subindo as escadas. Castiel não parava de olhar para ela, com vontade de largar tudo e leva-la para casa , o seu mundo particular... Um dia ainda ele fará isso. Aquele mundo será só deles, e de mais ninguém.
Eles chegaram na sala , Nathaniel viu os dois, e desconfia que estavam juntos , para a sua tristeza.
Alessa : “Vou lá para o meu lugar que nem é meu lugar. “ deu risada.
Castiel : “Vou te observar.. Aquele louro chato não vai dar em cima de você , hein? “ Resmungou , largando sua mão que havia pegado, indo para seu lugar.  Alessa se sentou ao lado de Nathaniel.
Nathaniel : “Eu estava te procurando, onde estava? “ Perguntou, com cara de querer satisfações.
Alessa : “ Eu acabei de isolando, desculpe. “ Disse , sem o que dizer mais.
Nathaniel : “Tudo bem. Aliás.. “ Foi interrompido pelo professor de Inglês , cumprimentando a sala. __”Depois te falo. “ Sorriu.
Alessa : “Tudo bem. “ Sorriu também. O Professor pegava seu giz e passava um texto para copiarem. A sala fica em silêncio por um tempo.
Professor : “Classe , vou propor um trabalho para vocês. Eu fiquei contente em ver vocês tocando naquele show. Quero que escolham um grupo para cantar alguma música em inglês pra mim. “ Disse sorridente , animado com a sua proposta. A sala toda se empolga.
Castiel : “Pronto, Lysandre... Vamos se formar denovo.. “ falou na direção de Lysandre.
Lysandre : “Nathaniel e Armin, então?”
Castiel : “Fazer o quê.. Aquele cara tem que estar no meu grupo? “ Cerrou os punhos.
Nathaniel : “ É uma boa idéia.. Vai tocar, Alessa? Espero que você cante.” Virou
Alessa : “ Mas.. Por...” Foi interrompida
Nathaniel : “Sua voz é linda.. Eu adoro ela. “ Alessa ficou sem o que dizer.
Alessa : “Obrigada...Mas eu vou tocar sim , com certeza.” Coçou a cabeça..
( O que vou tocar? ) Pensou , em dúvida.
Professor : “ Mas também pode ser individual , dupla , trio, ajudar alguém com instrumento. Vou deixar livre. Estamos já com conteúdo bem avançado, dá pra apresentar tranquilamente.” Explicou o professor.
Alessa : “Isso que ía perguntar. Agora sim.” Sorriu animada
Nathaniel : “Acho que o Lysandre vai querer que eu forme banda com ele outra vez.”
Alessa : “Ótimo.. Ficou uma boa banda a de vocês. “
Enquanto isso , Lysandre pensa em uma idéia que poderia ser muito boa.
(Hum... É uma boa idéia) Sorriu, olhando para Alessa. Seria uma química forte no ar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.