Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 44
Capítulo 44 - Mais uma briga, mais um beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/44

Alessa : “Tudo bem.” Se levantou , e pegou o giz na mão do professor.  Alessa chega na lousa e explica a equação.__” Aqui está errado , você deve isolar o X e fazer o resto da conta , e você trocou o sinal também , o problema está pedindo isso ( Grifou a parte do problema)  Então é só fazer isso aqui ( Fez a conta ) E acabou a equação por aqui. “  Virou para o professor com cara de “ Dei Xeque-mate” . Professor ficou surpreso.
Professor : “NUNCA , durante meus 20 anos de professor , passava essa mesma equação para meus alunos... Só você teve a capacidade de resolver. Parabéns.”  Estendeu a mão para cumprimenta-la. Alessa estendeu a mão pra ele , pouco surpresa.  Os alunos se entreolham.
Castiel : “Nossa..” Disse baixo , pra ele mesmo.
Lysandre : “Não acredito , o professor é maluco.”   Cochichou para Castiel
Castiel : “Quero mais é sair daqui.. Nem sei o motivo de não matar aula mais.” Balançou a cabeça negativamente.
Alessa se sentou, Nathaniel olhou pra ela surpreso
Nathaniel : “Ei.. Parabéns.. Calou o professor.” Se aproximou para sussurar.
Alessa : “Maluco.. Toca esse sinal logo , quero sair dessa aula. “ Disse , enquanto o professor passava problemas na lousa. 
Nathaniel : “É..confesso.. Odeio essa aula.”  Respondeu , dando uma risadinha discreta.  O sinal tocou , Nathaniel e Alessa saíam juntos para o intervalo , conversando. Castiel saía atrás deles , ele queria falar com a Alessa, pois era a melhor escolha, entender o que aconteceu.
Alessa : “ Vai para a sala? “ Perguntou
Nathaniel : “Sim , é o meu trabalho. Depois eu te encontro. “ Disse , dando um beijo bem estalado em seu rosto.  Alessa continua sua caminhada , e prefere se isolar no seu lugar favorito de sempre. Castiel a pega pelo braço.
Castiel : “Preciso conversar com você. “  Alessa vira para Castiel , que estava com uma cara irritada
Alessa : “Pra quê? Você não viu e achou o suficiente , não é? Era isso que você disse.”  Vira devolta para a direção de seu lugar.
Castiel : “ Vocês ficaram ontem? “  Alessa vira outra vez.
Alessa : “Não. Eu nunca faria isso com o Lysandre.”
Castiel : “Mas vocês já se beijaram que eu sei. “ Ele estava com uma expressão nada boa.
Alessa : “É , mas eu que me afastei , eu que não permiti mais isso. Aliás , porquê pergunta isso? Não temos nada. “  Abre os braços.  Castiel ri sarcasticamente
Castiel : “Ah é.. Vai embora irritada depois de ver minha ex-namorada.. “ Encarou.
Alessa : “É... Mas acho que nem vale a pena.. Vai em frente com ela.” Virou o rosto.
Castiel : “Era isso que queria explicar.. Ela que fica atrás de mim. Mas você.. Até o Nathaniel você está dando mole , não é?”  Com ciúmes nas alturas
Alessa : “Problema meu , eu faço o que eu quiser.” Bate no peito. 
Castiel : “Faz? Eu vou fazer o que eu quero também. Tenho direito.” Disse , e se aproximou de Alessa , ficando na sua frente. Ela estava sentada naquele muro alto.
Alessa : “Que ótimo. “  Com cara nada amigável.
Castiel : “Ótimo mesmo. “  Disse  calmo , se aproximando mais de seus lábios.  Suas mãos mais uma vez viajam em sua cintura , que ele sentia tanta falta.
Alessa : “O que vai fazer? “ Fechou os olhos , sentindo apenas aquela aproximação.
Castiel : “Xiiiu.. (colocou o dedo na boca dela)Fazer o que eu quero. “ Disse baixo , com os lábios juntos , para mais um beijo.  Antes de beijar ele roçava seus lábios aos de Alessa , diversas vezes. Alessa passou a fazer a mesma coisa. Ele , devagar , se aprofunda aos poucos , os lábios se encaixavam alí , acariciando-os . As línguas ferventes se encontram mais uma vez, matando aquela saudade, saciando aquele desejo de tantos dias.  Alessa agarrava o pescoço. Castiel a puxa , deixando os joelhos se encaixarem em seu quadril  , aproveitou que Alessa estava sentada , e estando quase a sua altura , acariciou sua coxa , enquanto também a sua nuca , controlando tudo.  Ele esqueceu no mundo , esqueceu de tudo.  O que ele mais queria estava lá , aos seus toques , aos beijos. 
Aquele beijo era longo e despercebido, todos estavam distraídos no intervalo. Eles se aproveitaram bem aquele espaço , onde estavam sozinhos.  Ambos se afastam depois de finalizar o beijo.  Aqueles olhos Castanhos que esverdeiam ,  e aqueles olhos azuis era seu único céu.  O único céu que ele tinha. Ele sorriu , aquele sorriso que só ela viu. Aquele olhar doce , longe daquele Castiel que é.  Ele acariciava seus cabelos negros macios. Alessa fixava aquele olhar , viajando naquela cor escura , que clareia aos poucos , abrindo um olho verde.  Ela via que atrás da escuridão , há uma bela luz que radia, uma luz viva , que era só dela... Só ela podia acender. Suas cabeças se juntam , sem perder o foco do olhar. Eles falavam nada , a conversa era visual , e de toques.
Aquele céu azul vivo de seus olhos era tudo para Castiel.   E poder sentir sua respiração , aquele hálito suave e refrescante , poder tocar em sua pele , e sentir seu perfume marcante.  Alessa sentia mais frio.
Alessa : “Ai.. Nossa.. Esfriou. “ Disse , ao se afastar do rosto de Castiel.  Castiel a abraça , aquecendo seu corpo , e deu um beijo no topo da cabeça que estava apoiada em seu peito, e mexia naqueles cabelos longos outra vez . Castiel abaixou a cabeça para olhar no rosto de Alessa , os olhares se encontram mais uma vez , e automaticamente se beijaram denovo , como se os lábios fossem imãs , aquele beijo que aquecia Alessa daquele frio que chegava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.