Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 38
Capítulo 38 - O tapa em Ambre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/38

Alessa se segura pelo corrimão , Ambre tenta tirar a mão dela  , braços cercam o corpo de Alessa , sem entender quem era.  Ela virou e eles acabaram se enrolando , Mas ela viu aqueles olhos ambares de Nathaniel , com o corpo bem próximo ao dela. Castiel sobe as escadas e se depara com a cena , ficando sem entender.  Parecia que Nathaniel tinha agarrado Alessa alí ,  mais um motivo para se enciumar e ter raiva dele.
Nathaniel : “ Ambre , você passou dos limites.
Ambre : “ Ela me ameaçou. “
Nathaniel : “ Ela não é capaz de fazer isso. “  Disse , defendendo Alessa , ainda sendo agarrada por ele.
Castiel :” O que está acontecendo aqui? “ Enfatizou , olhando nos braços de Nathaniel agarrando a cintura de Alessa.  Ela estava com uma expressão surpresa , e bem chocada de que poderia ter se machucado mais uma vez.
Ambre : “ Alessa mais uma vez , me ameaçando.. Vai defender ela? Já está se atracando com o meu irmão. “ Disse , com raiva. Nathaniel se toca que estava segurando Alessa ainda. Ele fica vermelho , e acaba soltando ela. 
Nathaniel : “Lógico , você ía matar a Alessa jogando ela na escada. “  Dizia irritado para Ambre , Castiel ficou surpreso com a capacidade dela.
Castiel : “O quê? Alessa , você foi empurrada? “  Se irritou também , jogando a mochila no chão , apontando o dedo na cara da Ambre. __” Você ficou maluca? Eu já disse para você , se tocar um dedo nela você ía ver o inferno. “ Disse,  Ambre se afastava de medo , e Castiel seguia os passos de recuo dela , mas foi segurando por  Nathaniel .
Nathaniel : “Nada de violência , não vai resolver nada. “  Disse , Castiel se soltou bruscamente do braço dele
Castiel : “ Ah , é.. E a sua irmã quase deixa Alessa no hospital denovo.. Só que dessa vez ela estaia bem pior.  O que vai fazer com a sua irmã idiota? “  Gritou ,  os alunos estavam em volta , Lysandre chegava naquele momento , Alessa estava branca.
Lysandre : “O que foi ? Que briga é essa? “ Dizia surpreso. Alessa conseguia dizer nenhuma palavra , ela relutava para dizer. 
Alessa : “ A.. Ambre.. Quase morri. Ela me empurrou para eu cair na escada. “  Disse , inconformada.  Lysandre ficou incrédulo.  Enquanto isso Castiel e Nathaniel discutiam no meio do corredor.
Lysandre : “ O quê? Ela teve a covardia de fazer isso ? “  Se irritou
Alessa : “ Sim , ela aproveitou a vantagem de que estava de costas para escada. “  Colocando suas mãos no rosto , se estendendo para o topo da cabeça , expressava puro stress.  Diretora foi dar ordem na bagunça , Castiel e Nathaniel não paravam de brigar.
Diretora : “ Posso saber o que está acontecendo ? “  Disse , irritada.
Nathaniel : “ A Ambre empurrou Alessa na escada , mas eu a segurei. “ Disse. Alessa e Lysandre se aproximaram naquela rodinha.
Lysandre : “Nathaniel que te segurou , é? “ Disse , com cara de poucos amigos.
Alessa :” Sim, e devo agradecer..” Respondeu , respirando fundo.
Diretora chamou Ambre para a sala , Nathaniel foi junto. 
Diretora : “ Vocês vão para a sala.. Alessa ,qualquer coisa eu vou te chamar. “
Alessa : “Ah.. Ok. “  Disse , desanimada.
Alessa , Castiel e Lysandre íam para sala , Armin chega sem entender o atraso do professor.
Armin : “ Aula vaga? “ Disse , cumprimentando Alessa , que estava mais a frente na caminhada.
Alessa : “ Nem vi a cor de nada aqui.. Só vi a morte me dando oi. “  Disse , ainda surpresa.
Armin : “ O quê? “ Arregalou os olhos.
Alessa : “ Ambre , me jogou na escada.. Mas Nathaniel que me salvou. “  Disse , para o espanto.
Armin :” Que maluca , mas você está bem? Se machucou? “ Perguntou , ainda caminhando com Alessa para a sala
Alessa : “ Não , eu me segurei no corrimão , mas ela tentou tirar a minha mão de lá. “
Armin : “ Que ridículo... Ainda bem que está viva.  Se não faria justiça com Death note. “  Brincou um pouco para animá-la.
As aulas estavam entediantes , Armin mandava bilhetes para Alessa , e vice-versa , para o delírio de ciúmes de Castiel que sentava atrás dela.
Armin :
Que aula chaaaaaaataaa.. Goku , me ajude.
Alessa :
Nem Goku salva.. Só Chuck Norris mesmo. Hihihi
Armin : 
Pode chamar ele agora? Ou eu mato esse professor com o meu pokemón que vou botar na realidade.
Alessa :
Calma , está chegando a hora do intervalo.
Alessa e Armin se olham , e ficam comemorando baixinho
“Eeeeehh , Uhuuul “ Diziam , em uníssono
Castiel recebe uma mensagem de Vanessa mais uma vez , que exclui antes de ler.
( E agora? Ela vai encher meu saco denovo? )
O som do intervalo soava , Alessa saía para o intervalo , indo para o pátio com a Letícia , enquanto as outras foram comprar um lanche. Ambre pára em frente mais uma vez.
Ambre : “ Por pouco eu não te matava. “ Disse , com raiva
Alessa : “ Chega , Ambre... Toma o que você merece. “ Disse , dando um forte tapa na cara dela , indo ao chão.  As pessoas se aglomeravam ao ver aquele espetáculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.