Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 37
Capítulo 37- A volta de Ambre(A vingança)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/37

Vanessa : “ Oi , Castiel , estou com saudades. “ Disse , indo dar um abraço , mas Castiel a empurra
Castiel : “Tá maluca? Acabou tudo mesmo entre a gente.. Chega , não insista mais. “ Esbravejou. Lysandre saía da escola e via a cena de longe , ficando intrigado com a ex-namorada de Castiel.
( Ixi.. Ela denovo? Isso vai dar confusão.) Pensou Lysandre , com uma sombracelha levantada.
Vanessa : “ Castiel , eu te amo.. Esqueça aquela briga. “ Disse , implorando.
Castiel : “Eu não gosto de você , Vanessa.  Me esquece. “  Dando ultimato , quase virando para continuar a caminhada.
Vanessa : “ Já deve ter outra namorada , como sempre.. Termina e depois tem outra. “
Castiel : “E se tiver , o problema é meu!” Disse , batendo no  próprio peito.
Vanessa : “É com aquela morena , né? “ Disse , se referindo a Alessa.  Um flashback passa na mente de Vanessa , quando , no dia do show , queria ver Castiel. Já era tarde , Castiel estava aos beijos com Alessa.
Castiel : “E se for ? Cuida da sua vida , tá bom? “ Disse , voltando a caminhar. Vanessa o chamava por várias vezes , tentando alcança-lo , mas era tarde. Castiel não queria ouvir mais nada.    Castiel caminhava pensativo , irritado por ela ter aparecido mais uma vez. Vanessa foi um horror em sua vida ,  mais daquelas de se esquecer. O namoro durou só um mês , após Castiel brigar com a Vanessa , que é uma garota fútil , que só se vestia daquele jeito para impressioná-lo. Tudo que Castiel odeia ,são as pessoas fúteis como a Vanessa , que foi mais um erro de outros de sua vida.   Tudo que importava para ele agora é Alessa.  Essa sim , era o motivo dele sorrir diferente , viver diferente , em uma outra dimensão.. A dimensão que o amor existe para ele. 
Ele chegou em casa , querendo quebrar tudo , mas se segurou.  Dragon corria pela casa , atrás do Castiel , que logo o encontra no quarto , sentado na cama ,  com suas mãos a cabeça.
( Droga , a Vanessa sabe muito bem quem é Alessa... Ela pode fazer algo contra ela também.. Droga , droga , DROGA.)  Pensou agressivamente , tacando o seu trevesseiro para longe. Dragon pega de volta e fica na frente daquele dono furioso. Castiel dá um leve cafuné em Dragon.
Castiel : “É , dragon , agora a vida está difícil para nós dois.. “ Disse , olhando para ele , mas se referia a ele e Alessa.  __” Mas um dia vou ter coragem de confessar pra ela , e vai ficar tudo bem... (Suspira) Ela me ama.. “ Disse , as últimas palavras aos sussurros.  Ele sorri levemente.
________________ 
Mais um dia começa , Quarta-Feira.  O colégio lota , todos alí  já prontos para a aula.  Alessa chega ,  e encontra com Miguel.
Miguel :  “ Oi. “ Disse, se encostando no armário ,  ao lado dela , onde pegava suas coisas.  Ela reconhece a voz de Miguel e bate a porta do armário com força , e encara ele . __” Ui.. Nervosinha comigo ? Ainda?” Sorri sarcástico
Alessa : “Você  não me deixa em paz. “  Disse , com tanta ênfase nas palavras.
Miguel :” Alessa , só estou tentando ser gentil.. Quero ser seu amigo... “ Implora , com falsidade.
Alessa : “ Pelo que eu saiba , amigo que força amizade não é amigo.. É um ser falso com segundas e terceiras intenções. “ Indaga , com uma cara séria.  Miguel movimenta horizontalmente com a cabeça.
Miguel : “Alessa , não quero ficar mal com você.. Me desculpe , é sério.. Eu só queria que você fosse para minha festa. “  Tentava encontrar uma brecha.
Alessa : “ Eu digo não , e você insiste.. Qual é? É só uma festa que não quero ir. “  SE estressa.
Miguel : “Está bem , eu estava errado ,mas vamos ficar bem , por favor?  “  Juntou as duas mãos , implorando para Alessa.
Alessa : “Tudo bem , mas se for insistir mais uma vez , eu acabo com você. “  Disse , e sai da frente dele.  Castiel chegou naquele último momento , e pressiona Miguel no armário.
Castiel : “Já disse , cara.. Se fazer algo de ruim com ela eu te mato. “  Disse , Miguel ergue o corpo , mas Castiel o empurra naquele pouco espaço que ele tinha , e sai , muito irritado.  Miguel dá risadinhas secretas. 
Miguel : “Ai ai , Castiel..  Eu vou virar o meu jogo. A guerra é minha. ”  Encarou com olhar de mal  , com confiança.  Ele saiu , como se nada tivesse acontecido. O sinal havia tocado.

Alessa subia as escadas , sozinha , a procura de suas amigas , mas dá de cara com a Ambre , logo no último degrau , encarando-a.  Parecia uma gangue. Ambre no meio ,  Charlotte e Li logo atrás , como se fosse seguranças da loura.
Ambre : “E aí? Se recuperou , minha flor?” Disse Ambre , irônica , em seguida deu uma risada.  As duas acompanharam e riram também
Alessa : “Eu estou muito bem , ao contrário de certas pessoas que não se recuperou e nunca vai se recuperar de Patricite aguda , como você , não é? “ Respondeu Alessa , com espírito irônico.
Ambre : “Aprenda que meninas como você ( Apontando para ela de cima a baixo) tem um lugarzinho bem especial.”  Encarou.
Alessa : “ Ah.. é? Qual seria o lugar? Em cima? Pisando na sua cabeça oca? “   Disse , botando a mão na cabeça de Ambre , com pouco de agressividade. 
Ambre : “Abaixo dessa escada , querida. “ Disse , aproveitando que não havia mais chão atrás de Alessa, apenas três degraus.. Ambre a empurra com ajuda de Li e Charlotte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.