Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 39
Capítulo 39 - Reaproximação de Nathaniel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/39

Lysandre : “ Alessa , o que você fez? “ Disse , se aproximando
Alessa : “ Ela está colhendo o que plantou.. Ela merece. “ Disse , com lágrimas em seu olho de nervoso.
Lysandre : “ Se acalme , Alessa. “  Dizia , com olhos acolhedores.  Ambre se levanta.
Ambre : “ Vai me pagar. “ Disse , com a mão no rosto ,onde Alessa bateu.
Alessa : “É sempre assim , Ambre, desde que eu cheguei aqui... “  Disse , apontando o dedo para ela.  Nathaniel chega , sabendo do que houve.
Nathaniel : “Alessa , precisava de fazer isso ? “  Perguntou , pouco irritado com ela.
Alessa : “ E precisava ela quase me deixar no hospital denovo? “  Disse , jogando as palavras na cara dele.  Nathaniel fica quieto , sem ter o que responder.
Nathaniel : “ Vamos para a minha sala , agora.  Ambre também. “   Disse , saindo de lá.  Alessa assentiu.
Alessa : “ Eu vou lá , Lysandre. “ Disse , indo também.  Ambre foi em seguida , com vergonha de todo mundo.
Na sala dos representantes , Nathaniel parecia impaciente.
Nathaniel : “Ambre.. Por favor , deixa a Alessa em paz.. Ela nunca fez algo de ruim pra você.”  Disse , botando suas mãos no encosto da cadeira.
Alessa : “Acho difícil , ela me odeia. “ Cruzou os braços , olhando torto para Ambre.
Ambre : “Ela que chegou aqui querendo ser a melhor. “  Disse , com cara erguida.
Nathaniel : “Ambre..  A diretora está a te expulsar da escola. “ Disse , para a surpresa de sua irmã.
Ambre : “E você vai deixar? Eu te odeio. Te odeio. “ Disse , aos choros , saindo da sala , correndo.  Alessa observa , até que Ambre bate a porta , para a expressão de agonia de Alessa.
Alessa : “É.. Vai ser difícil , Nathaniel. “  Olhou com timidez.
Nathaniel : “Olha , Alessa.. Eu sinto muito.. “ Disse , se aproximando dela. __” Mas ainda bem que eu te salvez dessa loucura da minha irmã. “ Disse , com rosto mais próximo que seu corpo.
Alessa : “Alíás , tenho que agradecer , por ter me salvado.. Eu teria me prejudicado. “  Disse , que em seguida deu um abraço.
______________
Castiel vê Lysandre vindo.
Castiel : “O que houve, cara? “ Perguntou , sem entender.
Lysandre : “Alessa.. Deu um tapa na cara da Ambre. “  Disse, antes havia suspirado.
Castiel : “Como eu não vi isso ? “  Surpreso
Lysandre : “ Estava desligado , né? Ouvindo música. “ Disse , tocando em seu fone.
Castiel : “Nossa , percebi nada.. Mas cadê ela? “  Perguntou , olhando em volta.
Lysandre : “Nathaniel chamou ela e Ambre para a sala dele. “
Castiel : “Como se resolvesse alguma coisa , né? Nunca tem jeito , aquele representantezinho de cabelo tigela.. Acha que pode. “ Esbravejou
___________________
Alessa : “Bom , eu acho que vou indo , não quero te atrapalhar. “  Disse , se soltando do abraço.
Nathaniel : “Não precisa se preocupar com isso. “ Sorriu.
Alessa : “Mas tem papelada para arrumar. “  Se desfez ao pedido indireto de Nathaniel , pedindo para ficar.
Nathaniel : “Alessa... Posso te perguntar uma coisa? “  Segurou em sua mão , impedindo de sair.
Alessa : “Qual? “  Levantou a sombracelha.
Nathaniel : “ Você... Como está indo com.. Está solteira ainda? “ Perguntou , parecia com um olhar de segundas intenções.
Alessa : “Eu? (Nervosa) Eu estou solteira , claro. “ Respondeu , confusa , com qual relacionamento ela estaria com Castiel , após 4 beijos que aconteceram.
Nathaniel : “ Bom , então posso te chamar para sair um dia , né? “  Disse , um pouco confiante.
Alessa : “ Claro , somos amigos.. Você precisa sair dessa sala , viu? “ disse , olhando em volta da sala . __” Como consegue ficar aqui , hein? Não respira? “  Sorriu , com uma risadinha.
Nathaniel : “ Agora por exemplo , estou muito bem aqui.. “ Falou em um tom sério , dando indireta.
Alessa : “Aliás , estava falando com Armin.. Vai ter festival de bandas.. amadoras , aqui na cidade.. Eu queria montar uma banda.. Precisaria de um baterista. “  Sorriu , entusiasmada
Nathaniel :” Não sei se poderei participar , mas se der eu vou aceitar assim com prazer. “
Alessa : “Ótimo , então. “ Sorriu.
Nathaniel : “ É difícil ficar aqui nessa sala , tenho meus compromissos.. E nos finais de semana fico em família. “
Alessa : “Entendo..  Meus pais viajaram , só voltam daqui uns dois meses.  Dá até falta , mas tudo bem. “  se sentou em cima da mesa
Nathaniel :” Sério ? Fica bem sozinha? “  Se sentou também.
Alessa : “ Fico sim , estou acostumada.. Ser filha única.. Meus pais viajam..  Até tive que ir com eles para Portugal , antes de vir pra cá denovo. “   Explicou , abaixando um pouco a cabeça.
Nathaniel : “ Meu final de semana vai ser complicado por causa da Ambre.. Eu quero é ficar longe. “  Suspirou um pouco de nervoso.
Alessa : “ Entendo como deve ser... Espero que seja fase dela. “  Tocou a mão no ombro dele.  Ele sorri.
Nathaniel : “Poderíamos passar um fim de semana juntos. O que acha? Claro , se eu puder , mas tá aí o convite. “ 
Alessa : “ Tudo bem.. Se der tudo certo combinamos alguma coisa. “   O sinal bateu , Alessa não se deu conta de que passou tanto tempo assim  , na sala dele.  Ela  se levantou.
Nathaniel  : “Espera um pouco.. Deixa esse pessoal ir pra sala primeiro. “
Alessa : “Tudo bem , espero então. “ Disse, olhando seu celular , que escorrega da mão e cai.  Alessa e Nathaniel  se agacham para pegar , onde as respirações se tornaram únicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.