Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 318
Fase de Rock in Rio : Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/318

Rock in Rio 2015-

Grande euforia. A confirmação da banda gerou festa, até chegar ao show. Eles já lançaram o disco mês passado, e as rádios se enlouqueciam aos pedidos de fãs. Jornalistas queriam mais entrevistas.
Jornalista: “Vocês conseguiram sucesso bem rápido aqui no Brasil, me conte, como vocês começaram?”
Alessa: “Começamos um pouco atrapalhados com outros assuntos mais pessoais, e enfim chegou ao batismo da banda, de Clange Amini. A partir que tivemos nome, começamos desde já com as músicas. Meu pai queria a qualquer custo ser nosso empresário, e fomos para Espanha gravar nosso disco. Durante este tempo, a internet já nos popularizaram, pois fizemos uma performance em um show amador que uma das minhas amigas acabou filmando. Não teve jeito, parou no YouTube.” Riu.
Jornalista: “ Simple Minds, a banda que vocês homenagearam além de Legião Urbana. Vocês se influenciam por quem?”
Alessa: “ Somos as mesclagens. Adoramos estilos grunge como Nirvana, adoramos o Rock mais clean como U2, não possuímos uma referência central, e por isso somos as vezes comparados aos Red Hot Chilli Peppers por eles mesclarem ritmos.” Agora mais séria.
Jornalista: “ Como vi, você é um pouco fanática por futebol. Você está com a camisa do Flamengo, assim como Castiel. Vocês torcem?”
Alessa: “ Não, mas temos carinho pela torcida, quando o maracanã lotou para nos ver, boa parte eram flamenguistas. Um fã me deu esta camisa, e para a banda toda também. Acho que na verdade foi alguém do clube, mas eu adoro a torcida e a energia.” Sorriu.
Castiel: “Eu gosto de vermelho e preto.” Completou.
Alessa: “ Aí estamos usando ela.” Sorriu mais uma vez.
Entrevistador: “ Alessa nasceu em Madrid, verdade? Você é naturalizada brasileira?”
Alessa: “Sim, assim como meu pai que nasceu aqui. Ele é de origem Italiana. Foi complicadinho, mas consegui a causa.”
Castiel: “ Por pouco não me casarei com uma espanhola.” Brincou. Alessa ficou sentida com aquela frase, sentia que Castiel queria se casar. Deixando a surpresa de lado, Alessa retornou à entrevista.
Jornalista: “ Agora é para o Joshua, você namora a cantora K-pop Rumohi, como é essa relação? Vocês ficam muito distantes?”
Joshua: “ Ela vai tocar aqui também, mas em outro palco. Ela anda muito ocupada, ela está com turnê por aqui em paralelo, vai passar por quase Brasil todo.” Sério.
Jornalista: “ É difícil conviver?”
Joshua: “ Só sei que morro de saudades todos os dias que fico sem ela. “ Com Lágrima nos olhos.. __” É muita emoção ver ela feliz cantando e dançando no palco, mas eu não consegui ver nenhum show dela, e eu fico triste por isso.” Chris abraça ele.
Jornalista: “ Realmente isto é difícil. Vai poder vê-la neste espetáculo?”
Joshua: “ Se puder eu vou, com certeza. “ Sorri.
Jornalista: “ E Chris, que namora a Izabelle Tenshi, uma das cantoras do grupo Crash. Ela é a que mais se destaca no grupo, e brigou recentemente com uma das integrantes e abandonou o grupo, vocês daqui da banda brigam por destaque?” Girou a cadeira no ângulo dele.
Chris: “ Acho que muitos grupos sofrem por isso. Talvez nem seja por este motivo, mas quando eu conheço um grupo assim sempre uma integrante sai. É triste. No cenário do Rock alguns morrem, e outros tomam outros rumos e formam outras bandas. É normal, e também é raro ver uma banda unida há mais de 20 anos. Mas o que importa é que cada um se sinta bem ao dividir os palcos.” Concluiu.
Jornalista: “ E como é sua relação com Izabelle? Ela está no momento em Los Angeles fazendo suas performances. “
Chris: “ O melhor possível. Amo muito ela, que ela brilhe em onde passar. “ Sorriu, orgulhoso.
Jornalista: “ E voltando um pouco, é verdade que ela poderia também sair do grupo? Muitas colunas de fofocas, até o meio jornalístico mais sério, sempre especula essa saída.”
Chris: “ Vou até responder por ela : Já recebeu contratos melhores em condições melhores. Mas o que importa é que ela seja feliz, e eu estarei ao lado dela. “ Simpático.
Jornalista: “ Agora para finalizar, estes 3 anos de banda praticamente, o que vão tocar no Rock in Rio, em dia que tem Kiss, Metallica e Red Hot Chilli Peppers? “
Alessa: “ Difícil para o nosso lado, seremos a única banda brasileira tocando neste dia, e além disso, verão bandas mestres do Rock. Sou fã dessas bandas. Mas iremos tocar os nossos melhores hits, e além disso o nosso novo CD.” Sorriu, nervosa. Se sentia inferior.
Jornalista: “ Pretende dançar? Ou talvez tocar? Há possibilidade, apesar de fazer alguns anos que você, Alessa, não toca nenhum instrumento a não ser gaita?”
Alessa: “ Devido a falta de prática, meu pulso não anda muito firme ainda, até mesmo eu uso esta proteção até hoje, tenho até tendinite se eu tentar. Prefiro ser feliz no que eu sei fazer. “
Jornalista: “ E voltando um pouco, Anthony Kields, o vocalista do Red Hot, declarou por aqui no Brasil que está bastante curioso de ver vocês no palco.” O jornalista ía ficando mais simpático e descontraído.
Alessa: “Uau”
Castiel: “Ai ai.” Chris e Joshua ficaram pasmos.
Jornalista: “ E disse coisas legais de vocês, viu? Gostou muito do som de vocês. Mostrei uma música do repertório de vocês, e ele adorou e muito. “
Alessa: “ Estamos indo muito bem, hein? “ Sem graça.
Jornalista: “Obrigado pela entrevistas com vocês, e gosto muito da banda de vocês, sou muito fã. “
Alessa: “Eu que agradeço.” Sorriu, finalizando a entrevista.

...

8 pernas trêmulas, 4 corações acelerados, e muitas vozes empolgadas. Por conta do horário, Clange Amini encerraria o show, e a pedido do organizador do evento. Alessa aquecia toda a sua voz, estralou as mãos de ansiedade. E lá subiram, para o sucesso mais uma vez se tornar um dos seus holofotes. Cerca de milhões de pessoas presentes, naquela noite pouco fria, mas estava quente com o calor e suor das pessoas, eletrizados com músicas boas. Os 4 se abraçaram, Castiel deu um longo beijo em Alessa.
Castiel: “Te amo. Pode até cair no palco, desafinar.. Sempre vai ser minha Alessa. Te amo demais!!!” Abraçou forte, orgulhoso. Alessa apenas sorriu, retribuiu aquele doce beijo e foram de mãos dadas para o palco, passando pelos bastidores. Uma repórter que fazia a cobertura fazia questão de ir atrás deles pelos bastidores até chegar no palco.
Reporter: “ Tá animada, lindona? Como vai?” Parecia mais intima.
Alessa: “ Vou bem..” Nervosa.
Reporter: “ Vocês são de primeira viagem, devem estar nervosos, não é mesmo? Eles estão pirando na batatinha querendo vocês logo no palco. “
Alessa: “Dá pra ver.”
Reporter: “Opa, Castiel aqui. Olha o Chris, que charmoso! Gente, que banda bonita.”
Apresentadora: “ Já pegaram eles aí, quero falar com eles.” Vendo a repórter pela TV.
Repórter: “Sim, eles estão aqui juntos. Como vai o coração?” Perguntou para Joshua.
Joshua: “ A mil por hora, como esse pessoal tá doido pra ouvir a gente.. É muita emoção, parece que não estou nem vivo por aqui na terra. Parece um sonho, uma coisa esquisita.” Nervoso.
Apresentadora: “Como vai, Joshua?”
Joshua: “Tentando subir no palco.. Ai deus.” Fez careta e deu risada.
Reporter: “Agora já estamos perto do palco mundo. Tô sentindo a energia das pessoas aqui. São milhaaaaaaaaaaares de pessoas, alguns com pôster da Alessa , outros do Castiel, tem da banda inteira.. Tá um clima aconchegante e vibrante.” Animada.
Castiel: “Realmente, até para chegarmos nesse patamar não foi fácil.. Eu estou lisonjeado por essa multidão..”
Alessa: “ Realmente..” Interrompida por gritos misturados : Clange Amini!!!
Reporter: “Olha só isso, gente, tá muito bom isso aqui. O show vai ter que ser prolongado, hein? Quantas músicas? Ah, tive acesso aqui das músicas. Caraca, vão fazer cover?”
Alessa: “Sempre fazemos um cover para homenagear nossos ídolos. E dessa vez vai ser para uma pessoa especial.. “ Sorriu. Estava no primeiro degrau da escada do palco.
Reporter: “Vou deixar vocês aqui, mas vocês irão ser entrevistados depois, eu vou buscar vocês com a produção, ok?”
Alessa: “Ok, beijos, bom trabalho.” Sorriu. A banda acenou para as câmeras, mais descontraídos.
Chris: “A noite é nossa, minha gente” No topo do palco, vendo a multidão alí, vibrando de alegria e emoção, vendo aquela banda simpática e talentosa chegar.. Aquela noite seria inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.