Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 319
Fase de Rock in Rio : Parte II e o Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/319

Alessa Verona arrasa com a banda no Rock in Rio.

A Nova estrela do Rock brasileiro encerra a última noite do evento. O novo CD é divulgado, sendo o primeiro da trilogia, que promete muitas críticas positivas.

Pois bem, aqui está um blogger, fã de Rock in Roll, que também acompanhou toda a carreira de Legião Urbana e as bandas internacionais. Durante todos esses anos de carência do Rock que não foram poucos, eu posso dizer a vocês, meus leitores: Clange Amini é a renascença do Rock. Eles pra mim representam a Fênix, quando ressurge das cinzas, de tudo que sobrou de bom no meu tempo. Cantoras brasileiras, vou deixar um recadinho : Aprenda a cantar, pois a Alessa Verona, vocalista do Clange Amini, se tornou a referência nacional de voz bonita e encantadora. Além disso, virou ícone de beleza, sem mostrar as pernas, bumbum ou os seios para se promover. Como pode aquela criatura ser tão perfeita? Além da voz ela tem carisma com as fãs, com o público. Alessa foi capaz de abraçar milhões de presentes na apresentação do palco mundo no Rock in Rio. Nunca vou esquecer dessa banda, e nem mesmo vocês que gostam de um bom Rock.

Uma coisa bem legal que eu vi, e que fiquei bobo.. Meu deus.. Alessa Verona cantando Breaking The Girl, da banda Red Hot Chilli Pappers. Ela pegou tão bem o ritmo que ela mesclou aquele Rock e fez passos da dança do ventre no meio do show. Ainda bem que a Shakira não pode se apresentar nesse ano, pois ela seria apagadíssima, já que ela é um marco por essa dança. Adeus, tia (Tem quase 40 anos).. Alessa Verona dança e canta melhor que ti. E sim, eu não suporto a voz dessa Colombiana.

E voltando.. Cara, Castiel é outro que é referência na Guitarra. Como pode? Aqueles solos que ele criou? Todos piraram naqueles solos que ele fazia com o Chris. A banda toda é espetacular, e não é só de uma morena linda de pele clara e olhos azuis chamativos e poço de perfeição. Joshua me lembra o Dave Ghrol na época do Nirvana, que pra mim é um dos melhores bateristas do mundo.


Agora eu posso dizer que tenho orgulho de ser ‘B’rasileiro, com o B maiúsculo ainda. Clange Amini é a melhor banda atualmente do Brasil, e uma das melhores do mundo pela sua carreira alastrada para fora desse país. Vamos combinar, Brasil é pouco pra eles, né?

Abraços.
– Disse um Blogger famosíssimo. Descreveu como foi o Show do Clange Amini.


Clange Amini se revela mais uma vez no Rock in Rio.
A Banda liderada por Alessa Verona faz um show incrível nesta noite. – Uma das matérias da internet. A imagem era da Alessa dançando Breaking The Girl, homenageando a Banda de Anthony Kields.
Pela sua performance, Clange Amini foi eleita a melhor banda apresentada nesta edição do Rock in Rio.
Roberto Medina, dono do evento, garante chamar a banda em todas as edições seguintes : - Presença de palco excelente. – Diz o empresário.
...
Três anos depois..

A banda não perdia seu auge, que estava durando cerca de 5 anos. Não paravam de serem premiados. E o sucesso gerava grana. Estava virando a banda mais bem paga do Brasil. A Trilogia lançada pela banda fez enorme sucesso, sendo até premiada no Grammy Awards.
Apresentador: “ O melhor álbum vai para... Clange Amini!” Anunciou. Os quatro estavam bem animados, após 3 anos seguidos ganhando Grammy Latim pelo melhor álbum e performance. Pela primeira vez eles estavam concorrendo o Grammy Awards. Estavam tão felizes e realizados pelos prêmios que vinham recebendo.
Alessa: “Eu não acredito. “ Dizia ao receber o troféu.
Castiel: “Este troféu vai pro Brasil, vai ao mundo.. Todos os nossos fãs.. Eu agradeço muito por isso. “ Sorriu. Castiel exibia os cabelos negros agora. Chris estava apresentando as barbas, se tornando um dos caras mais sexys do mundo. Joshua apresentava sua fofura e a palhaçada. Era tão engraçado o ver falando, ainda inglês.
A banda estava festejando feliz depois dos troféus recebidos. Tiraram foto com os 9 troféus ganhado pela noite.
...
Alessa: “ Vamos bem motivados para o Rock in Rio outra vez, hein?” Dizia para o Castiel, ao chegarem no quarto juntos.
Castiel: “Eu vou motivado todos os dias, por quê você está dividindo a carreira comigo. Isso é tão incrível. Melhor que qualquer prêmio que estamos recebendo. Você sabe que eu te amo demais.” Dizia. Castiel cada vez mais se tornava um cara romântico. Era também a maturidade de seus 20 anos, quase 21.

Alessa: “ Daqui dois meses, estaremos no Brasil outra vez.. Nossa.. Precisamos de férias já..” Deitou-se na cama, cansada.
Castiel: “Cinco anos sem descansar. Nos preocupamos muito com a banda e o sucesso todo. “ Dizia sério.
Alessa: “ Sim.. Nem pensamos muito na gente. “ Se levantou, ficando sentada.
Castiel: “Por isso, é a nossa hora de.. “ Colocou a mão até o bolso. Era uma caixa, com uma aliança dentro.
Alessa: “Cast..”
Castiel: “ Eu sei que você vai dizer...” Sorriu, seguro.
Alessa: “Eu aceito.. Eu quero você comigo pra sempre.. “ O beijou. Eles estavam noivos.. Iriam se casar nesse período das férias até o evento do Rock in Rio. Mais uma noite de amor eles tinham, já não era novidade, pois era muito frequente isso nos intervalos entre um show e outro. Era uma intimidade madura, pronta para casamento. Já moravam juntos e dividiam quarto de hotel, e também camarim. Era a coisa mais normal do mundo Castiel a ver nua depois do banho, e vice-versa. Um conhecia milimetricamente o corpo do outro, seus defeitos, as qualidades, a personalidade.. Até mesmo um advinha o que o outro vai falar. Era engraçado eles dizerem a mesma palavra no mesmo instante. Sincronização mais perfeita do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.