Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 310
Reflexões sob a noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/310

Raquel: “Ele pediu perdão, Leigh.“ Desabafava.
Leigh: “Ele parece estar arrependido?” Questionava, com a mão no queixo.
Raquel: “Não sei, mas eu não quero mais vê-lo na minha vida.. Eu me feri muito com ele.. Não quero.. Se eu olhar naqueles olhos, eu sentirei tudo que eu senti de ruim.” Quase chorava. Leigh percebia que as lágrimas estavam prestes a cair.
Leigh: “ Todos precisam ou tem direito de uma nova chance.. Meu irmão está bem graças a esta chance..” Justificou, frio e pensativo.
Raquel: “Mas quem dá a chance é si mesmo.. Se você não dá a chance para si mesmo, de que adianta desperdiçar a chance que damos a elas? “ Rebatia, com uma profunda dor no peito. Não era mais ódio, não era mais rancor.. Era tristeza profunda, uma pena enorme de que Viktor poderia ser uma pessoa melhor. Era uma vida em vão..
Leigh: “Tem razão.. Não pensei nisso.. Ainda tem ele, né? Tudo depende de si mesmo para poder melhorar e se dar a chance de mudar.. Perfeitamente, eu entendo.” Reconhecia o lado de Raquel.
Raquel: “ Vou viver a minha vida.. (Suspira) Eu vou... Seguir com o que eu amo, que é ser modelo, e te ajudar.. Sério.. Vir ao Brasil só me fez bem.” Sorriu, animada com essa nova vida.
Leigh: “Sim.. Eu sei.. Essa sensação de nova vida dá uma impressão de.. Novos espaços, novas escolhas.. É fantástico recomeçarmos..” Encantado, pois também sentia que vivia uma nova vida.
Raquel: “Eu viverei sem medo, sem mágoa, tristeza.. Vou ser livre de meus pensamentos que me repreendiam..” Sorriu, e saiu sem mais e sem menos, para a surpresa de Leigh. Ela estava não animada a cada passo que dava para a saída do ateliê de Leigh.
Leigh: “O que será que deu nessa menina que entrou tão triste? As vezes basta apenas pensar na vida para mudar uma lágrima triste para um belo sorriso.. Basta pensar e ver.. O Caminho florido que tem pela frente. “ Dizia para si mesmo, sorrindo, com seu corpo encostado na mesa de seu escritório. Olhou pela janela, e fitou o sol sumindo de sua vista.. Seu coração batia mais forte.


(...)

Seja quem você quiser.
Se liberte como o sol
Quando ele se põe pela manhã.

Tenha o que você quiser.
O seu amor é o alcance...
Nunca deixe de pensar...
O que for viver é importante.


Alessa escrevia esta canção, no topo daquele estúdio. A vista do último andar fez se inspirar. O Vento soprava seus longos cabelos.. Como se a vida dela fosse passar por segundos.. As lembranças se exalando pelo mundo.. Suas letras sendo escritas no topo, lá no céu.. Como se as pessoas lessem pelas estrelas da noite... Como se a Lua iluminasse aquela ideia, aquela filosofia, aquela essência.. A escuridão da noite era algo tão nostálgico. Castiel chegava em silêncio, admirando a leveza de Alessa ao escrever. Aquela concentração era como se ela não estivesse alí, e sim, lá naquela escuridão do céu, entre as estrelas.

Castiel: “ Tanta concentração.” Dizia, suas palavras soavam e fazia um vento quente no pescoço de Alessa. Aquela aproximação a fez arrepiar.
Alessa: “ Você?” Sorriu, para aliviar o susto.
Castiel: “Sim.. Você ficou aqui por muito tempo. Deve estar escrevendo uma bíblia.. “ Riu, olhando para aqueles olhos azuis iluminados pelos holofotes da rua.
Alessa: “ Tenho aqui 4 músicas para nós.” Mostrou. Castiel partiu para a leitura em voz alta. Impressionava e sentia mais intimidade com a Alessa por aquelas palavras. Cada vez mais, a cada canção.. É muito mais que tocar, beijar.. Sentir sua pele. Castiel passava a conhecer e explorar mais o lado interno daquele ser.
Castiel: “Como pode? Você é tão incrível.. Parece querer tocar bem no interior das pessoas, como se elas pedissem socorro.. E estas palavras a fazem crescer, sair do buraco, tentar mais uma vez.. Nunca abaixar a cabeça. “ Alessa ficava sem palavras, virou o rosto e abaixou.
Alessa: “Eu não faço nada.. A vida dita.. E eu apenas escrevo.. O toque? Vem daqui.” Se referia a mente, ao apontar o dedo para a sua cabeça. Castiel sorria e admirava cada vez mais aquela criatura.
Castiel: “ Você pode se tornar a poeta da música, e.. Você me faz tão bem, me faz ser tão humano. Só de pensar que eu fui tão.. Sei lá, eu agora sinto que fui arrogante antigamente.. “
Alessa: “Xiu... Todo mundo tem as suas fases, os seus erros, os seus acertos.. Eu fui também uma pessoa imperfeita.. E sou até hoje.. Sou uma mera mortal que a qualquer momento posso parar de funcionar...”
Castiel: “ Não diga isso.. Você que é a minha deusa.. Agora passo a acreditar que o mundo há divinos.. Mas eu apenas encontrei uma, e esta é você.. “ Com olhos brilhando. Encantado.
Alessa: “Você que é o meu mundo.. Tudo que eu fizer e escolher, será refletido à você.. “ Aproximou seu rosto ao dele.
Castiel: “ Tudo que eu fizer, e você fizer.. Não importa qual caminho trilharemos, podemos até fracassar com a banda.. Não me importa isso mais, o que me importa é estar no palco com você cantando nele. “ A beijou, encerrando aquela noite... Mais um dia indo a vento.. Mais um giro do planeta terra.. E a vida assim segue.. O amor com a sua supremacia, amadurecida, enriquecida... Pois os humanos sábios cada vez aprendem a falar a língua do amor.. Não está em um beijo.. Não está só em um olhar.. Está apenas em pensar dela para toda a vida.

(...)

Chris: “É bem bonito aqui.. “ Depois de treinar tanto baixo, sob a vista privilegiada.
Izabelle: “Nem com vontade de conhecer?” De repente, Chris a olhava tão diferente.. Ela estava mais amadurecida, não parecia ser aquela menina frágil que sofreu ameaças de Peggy.. Seu corpo tinha mais volume, seus lábios era o poço do desejo.. Aquele clima da noite a fez despertar um novo nível para poder seguir.. Seguir aquele romance. Chris sorriu mais pervertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.