Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 309
Sucesso vindo antes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/309

Alessa: “ O tempo está voando..” Dizia, ofegante. Tinha acabado de cantar todas as faixas para o CD.
Chris: “ Realmente.. Semanas e semanas de tanto treino rigoroso..”
Joshua: “ Sucesso? Não é fácil sustentar.. E também começar.”
Castiel: “ Eu acho isso divertido. Se é o que eu gosto, o que eu amo.. “ Tirou a sua guitarra.
Alessa: “ Bom.. Depois veremos a gravação, hein? Mas acho que a minha voz ficou péssima...” Fechou um olho, receosa.
Produtor: “ Conseguiu cantar muito bem.. Acho que você.. Ou melhor..Tenho certeza... É uma das melhores coisas que você faz. Além das composições... Você fez tudo isso? Realmente é bem apurada e educada para a música.. “ Dizia em português, mas em um sotaque forte de espanhol.
Alessa: “ Gracias..” Sorriu.
Rumohi: “ Show particular.. Eu amei. Eu ouvi tudo de fora do estúdio.. Que talento completo vocês todos!!” Feliz. Correu para abraçar Joshua.
Joshua: “ Mas que festa, hein?” Riu do jeito feliz da Rumohi. Giúlio chegava até o grupo, sorridente.. Parecia ter visto algo que gostou bastante. E além disso, parecia impressionado.
Chris: “ Olha o sogro!” Cutucava Castiel e dava risada.
Castiel: “ Babaca!” Riu.
Giúlio: “ Eu estou impressionado.. “ Mostrou seu tablet. Na página Youtube, estava um vídeo da banda aberto. Alguém havia filmado e vazado para a rede.
Alessa: “ Quem que fez isso?” Surpresa.
Giúlio: “E alguém vazou mais vídeos, hein? “ Mostrou mais links. __” Realmente alguém fez vazar a apresentação de vocês.. E não foi nem os organizadores..”
Rumohi: “ Que? 500 mil exibições? Postado ontem? CARACA!!!”

(...)

Kurosake: “Eu fiz isso mesmo! Peguei as filmagens e postei no YouTube!” Ria.
Armin: “ Caramba.. Você é uma maluca mesmo.. “ Riu.
Kurosake: “Claro.. Vamos divulgar a banda antes mesmo de lançar disco. Isso faz muito bem..” Não se arrependia.. Ela contava com as acessos e comentários.
Armin: “ Tudo isso já?” Surpreso ao ver o número de exibições.
Kurosake: “Contatos!!!” Comemorava.
Armin: “Tinha que ser a minha Kuro.. Toda maluca fazendo essas coisas. “ Deu um beijo nela.

(...)

A vingança é um prato frio... Isso que eu aprendi durante toda a minha vida cheia de altos e baixos.. Pode valer toda a pena, se você não se sentir afetado.. O amor é uma dádiva.. Capaz de me tornar uma idiota... De poder ainda te amar.. Eu preciso ser forte com os obstáculos, e você... Foi o maior deles, o motivo para meu crescimento foram suas crueldades.. Enquanto vivia na base de ganância.. Eu vivia por gostar das coisas boas para mim..

Não sei se te perdoar é o correto.. Mas não consigo me ver ao seu lado.. Acho que para nós dois é melhor imaginar que não existimos um para o outro..

Me desculpe.. Mas eu quero viver... Voar sem culpa, e sem pensar em você que se relaciona com as minhas mágoas. Posso perdoar tudo.. Menos isso que você fez comigo.

Pode me chamar de ruim... Mas tenho amigos, e precisarei deles quando eu quiser.. E você.. viva seu egoísmo sozinho.. Aprenda a ser humano.. Mas não aprenderá com o meu perdão..
– Raquel.

Viktor lia a carta em silêncio.. Parecia entender o lado da Raquel. Respirou fundo.. Fechou os olhos.
Viktor: “ Se fosse você eu não me perdoaria.. “ Aprendia a ser humano.. Aos poucos..

(...)

Raven: “Olha.. Minha prima... “ Via os vídeos no YouTube.
Dimitry: “Uau... Que showzinho legal, hein?” Se sentou ao lado dela pra ver também.
Raven: “O que será que ela está fazendo?” Ambos se entreolharam. De repente a mensagem de Germana chegava.

Germana – Filha! Como vai aí? Alessa acabou de se mudar para Espanha, com o seu namorado e o pessoal da banda. Precisa ver como eles tocam muitíssimo bem, e como a Alessa cresceu na vida, mesmo não podendo tocar o que tanto ama. Agora ela está cantando e muito bem. Chegou a ver o vídeo que vazou?

E também.. Como vai você? Quero que você me ligue hoje, hein? SAUDADES..
Beijocas.


Raven: “Pronto.. Agora está aqui o motivo, Dimi.. Alessa.. De vida nova..” Sorriu.
Dimitry: “Vamos até lá também.. Preciso acompanhar esse show de perto.. Mas hein? Que novidade ótima.. “
Raven: “ Realmente.. Minha prima cresceu para música...”

Flashback

Olhos azuis vivos acompanhando os elementos da bateria... Ou de olho nas cordas de sua guitarra. Alessa era uma menina que nunca parava quieta.. Sempre pensava em saber de coisas novas.. Que acrescentasse em seu mundo... O mundo em que a música era seu deus.

(...)

Lourdes: “Olha só para essa menina, Giúlio.. Realmente ela nasceu pra arte.. “ Reparava-a, tocando sua gaita.
Giúlio: “Quando essa menina crescer... O mundo receberá o que há de bom nessa menina, Lourdes.. Sinto em mim.. Que uma hora ela terá sucesso, independente do que faça.. Olha a força de vontade.. Em duas semanas antes ela tocava nada nessa gaita aí.. Olha como ela está hoje.. “ Reparando na Alessa que era bem pequena. [/i]
Raven: “ Tem que ver.. O quanto essa menina se dedicava a esse mundo...”

A música.. O som doce e rebelde... um jeito encantador.. O novo mundo estava prestes a começar... Mais intenso que antes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.