Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 311
Novos horizontes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/311

Izabelle se sentia insegura com aquela perversidade de Chris. Sabia com aquele olhar o que queria.. As nuvens não seriam mais puras. O céu estava para vinda de uma nova fase.. Assim como o corpo e a vida de Izabelle também mudariam. Os hormônios são inegáveis ao desejo. Por mais que sua mente diga não por estar bloqueado. Seu corpo queria se libertar. Chris se sentia mal com a timidez da garota, parecia ter errado com aquelas atitudes.. Mas não. A maturidade de ambos chegou ao elevado nível para o anterior. Izabelle se negava a crescer, mas de qualquer jeito a sua progressão iria fazer muita diferença da noite para o dia... Assim como ela percebeu. Izabelle se olhou no espelho. Não era como antes mais.
Izabelle : (Diga oi para seu novo eu..) Pensava. Notava enorme diferença.Seu corpo se modelou, ficando mais robusta, forte e feminina. Franziu o cenho, enquanto Chris a pegou pelos ombros, delicadamente. Dava leves beijos ao longo deles.
Chris: "Nota o quanto eu te amo? Basta confiar em mim.. Eu nunca fiz isso antes.." Izabelle se surpreendeu. Nunca havia pensado nisso antes. Ou melhor, nunca ouviu este confesso. Ficava feliz por serem iguais nesse sentido. Mais segurança a garota tinha.
....
Kurosake: “Como será que eles estão?” Se questionava. Estava passeando com Armin pelo Shopping.
Armin: “Acho que eles estão muito bem.. Devem estar todos felizes.. Claro, é sucesso em jogo.. E você divulgou o tal vídeo. Alessa vai ser assediada por sua causa. “ Ria.
Kurosake: “Eles fazem muita falta” Suspirou, sentindo muita falta deles.
Armin: “Mas eles estão bem.. Um dia virão para o Brasil fazer show para nós. E teremos entrava VIP de graça.” Dizia, interesseiro.
Kurosake: “Pior que é, né?” Ria.
Armin: “Tá vendo? Você tá rindo.” Ria mais ainda.
Kurosake: “Me pergunto se a Iza está mais segura... “ Dizia em um jeito pervertido.
Armin: “Assunto: Garotas.. Ai deus..” Bufou.
Kurosake: “Seu insensível..’ Virou o rosto e ignorou-o.
Armin: “Espera!!! Vamos jogar um X1 na minha casa!” Corria atrás, na brincadeira. Kurosake virou rindo e foi correr mais ainda.
Kurosake: “GTA? Vamos sim!” Animada.

(...)

Alessa: “ Izabelle e Chris se foram?”
Castiel: “Sim.. Se foram.. Joshua e Rumo estão em jantar de família.” Sorriu.
Alessa: “Coitados.. Pais da Rumo encarar um cara desiquilibrado de risos como o Joshua.” Zoava.
Castiel: “ Você não perde uma pra zoar com ele. Hein?” Ria.
Alessa: “ Verdade.. Parou pra pensar que somos uma família?” Franziu o cenho para o Castiel.
Castiel: “Família?”
Alessa: “Chris e Joshua são como irmãos pra mim, Castiel.. Eles me consideram muitíssimo. Nunca brigamos, nunca tivemos nada. Somos tão sincronizados..” Analisou.
Castiel: “ Nunca briguei com eles. Era mais fácil brigar com o Lysan...” Deixou o resto do nome no ar.
Alessa: “Esqueça ele, Castiel.. “ Se sentia ainda incomodada.
Castiel: “Desculpe, mas escapou..” Colocou uma madeixa atrás da orelha de Alessa.
Alessa: “Tudo bem.. Eu tento evitar o nome dele..Me sinto um pouco culpada por ter ficado com ele.. Mas foi o meu pior mome..” Castiel interrompeu com um beijo.
Castiel: “ Lysandre que teve culpa de aproveitar você e toda a situação. Eu planejo nunca falar com ele.. Mas que esteja em paz..
Alessa: “É... Longe de nós..” Sorriu, finalizando aquele assunto.

....

Lysandre: “Sabe, Letícia..” Caminhando juntos.
Letícia: “Que foi?” Tímida. Havia pego Lysandre em seu momento depressão. Leigh era tão esperto que foi capaz de perceber que os dois dariam um perfeito romance. Era o que ele pôde retribuir.
Lysandre: “Muito obrigado pela força.. Nesses tempos todos você ficou ao meu lado..” Sorriu. Relembrou aqueles momentos fracos da Alessa, que se encerrou em um breve relacionamento. Era assim que ele se sentia, no mesmo estado que a Alessa estava na época.. Mas dessa vez ele estava com sorte. Letícia não era igual ele e nunca faria o que ele fez, que era se aproveitar da situação para forçar um relacionamento. Se sentia mal por não merecer honestidade daquela bela garota.
Letícia: “O que foi?” Perguntou, estranha ao vê-lo assim.
Lysandre: “Eu não mereço você.” Franziu o cenho.
Letícia: “Como assim?” Envergonhada.
Lysandre: “Eu fiz uma pessoa tão honesta sofrer.. E você está aqui, sem alguma intenção, não como eu tive de certa forma com a ..”
Letícia: “Alessa? Esqueça Alessa, ela está muito bem e feliz.. Você não deve se condenar por isso pra sempre.. Você tem uma vida.. Dedique-se a ela..” Dizia sem vergonha alguma, Lysandre fitou-a profundamente naqueles olhos cor de rosa. Aquele sorriso tão meigo e inocente. Seus lábios era a sua nova ambição.. A ambição nascia de um novo amor..

Letícia ficava sem o que fazer depois de tanto tempo passar. Lysandre tomou coragem assim como havia feito com Alessa: Beijou-a no meio daquele parque. Era a vida novamente esperando pelo o sol.. Recomeçar do zero nesse novo horizonte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.