Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 308
Em Madrid.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/308

Depois de algumas horas, todos se desembarcam em Madrid, na Espanha. Era onde Alessa nasceu, pois nunca conheceu a cidade. Ela olhava ao redor, via o Santiago Bernabeu, o estádio do Real Madrid. Era imenso, era um lugar fantástico.
Giúlio: “O lugar onde você nasceu, Alessa.. E você nasceu em um hospital em 4 quarteirões desse estádio.. Estávamos vendo aqui um jogo entre Real Madrid e Barcelona.. Um clássico que nunca vou esquecer.. Foi quando a sua mãe sentiu pontadas fortes, bem antes dos 9 meses.. Você teve que nascer logo..” Contava a história, com todos atentos.
Alessa: “Nunca ouvi essa história..” Abaixou a cabeça, tímida.
Giúlio: “Nunca contei.. Mas contei agora todo o detalhe.. “ Sorria.
Lourdes: “ Aquele parto foi uma surpresa pra mim.. Era pra você ter Nascido há uns 2 meses depois, mas nasceu antes do esperado.
Izabelle: “Nossa.. Que lugar.. Lindo.. Cadê meus pais para verem isso?” Procurava por eles.
Lorenne: “ Iza, olha pra esse estádio que lindo..”
Lúcio: “Realmente... “ Maravilhado pelo lugar.
Chris: “ Aqui é um lugar bonito mesmo..”
Giúlio: “A sede da gravadora está há uns quarteirões daqui.. Mas antes, um empregado vai legar as malas para o hotel. “ Ordenava toda a viagem, queria que tudo fosse perfeito até para assinar um mero contrato.. Mas da assinatura, se abrirá portas para o futuro de sucesso..

(....)

Letícia: “Sentirei muita falta deles... “ Abaixou a cabeça.
Thessalia: “Eu sei, garota.. Eu mal os conheci, mas eu sinto muita falta deles já..” Sorriu, achando engraçado.
Letícia: “ Só de pensar que tudo aconteceu... Essa ída poderia ter acontecido com uma pessoa, e não com a Alessa...” Pensava em Lysandre.
Thessalia: “Não entendi nada.. “ Achava-a estranha, mas elas conversavam um pouco durante o fim das aulas. Thessalia já logo percebia que Letícia tinha algo a esconder.. E era algo muito bom.
Letícia: “Eu acho que a vida deve ser o que se estabelece... Lysandre fez o que fez para sair da banda, Alessa foi substituí-lo. Eu tenho uma convicção de que era pra ser assim.. Alessa com o Castiel, unidos.. e Lysandre aqui.. “ Pensava.
Thessalia: “ Ele fez algo bem...” Não conseguia terminar a pergunta.
Letícia: “Ele armou e mentiu para Alessa e para o Castiel, que fez eles ficarem separados. Lysandre namorava a Alessa por uns tempinhos, acho que nem fez um mês.. Eles eram bem amigos, e realmente era uma intervenção para a união entre ela e o Castiel. Tantos desentendimentos na vida que eles ficaram separados, e Alessa com o Lysandre. “ Bebericando um suco.
Thessalia: “Eu entendi tudinho.. Lysandre era louco pela Alessa?” Letícia se incomodava que o garoto que ela gostava era louco pela sua amiga. Thessalia logo percebeu e achou indelicadeza em suas palavras.. Letícia respirou fundo.
Letícia: “Era sim.. Muito.. Carinhoso, apaixonado.. Mas fez cegas para os dois se manterem longe um do outro.. Isso foi erradíssimo e comprometeu amizade dele com Castiel. “ Thessalia olhou para o chão, espantada com a história.
Thessalia: “Puxa vida, hein? Então você acha que isso tudo foi positivo?”
Letícia: “Se não fosse por isso.. Lysandre estaria longe de...” Receosa.
Thessalia: “ De...” Pedia para continuar, pressionava olhando para a colega.
Letícia: “De mim.. “ Suspirou, estava mesmo apaixonada.
Thessalia: “Então... Gosta dele mesmo?”
Letícia: “Por ele, eu me desconhecia quando namorava o Kentin.. Eu não sabia mais quem era eu se eu passava a gostar do Lysandre. Kentin ficava distante de mim ao invés de nos unirmos.. Aí que brigamos e terminamos.
Thessalia: “Entendi... “ Ela sorriu por seu trabalho novo de ser cúpida entrava pela agenda.

(....)

Hykaru: “Chega de ficar aqui isolada.. As férias começaram, e eu preciso de respirar ar...” Saía de casa, sem rumo algum. Assim como seu coração com monte de dúvidas, ainda sobre Leigh. Pensava se valheria a pena mesmo dar investida, mas não sabia como chegar até ele, e se ele gostava ou sentia a mesma coisa.

Enquanto isso, Leigh passeava pela cidade que se escurecia, e era o seu momento favorito. A escuridão fazia-o se sentir melhor. O vento, a frieza.. Suavidade... A noite era o momento mais puro de um dia.. Se encaminhou para a praia, que era uma visão tão linda, tão envolvente.. Assim como um ponto azul alí surgia, parecia uma estrela. Os pensamentos os levaram para o mesmo lugar. Os cabelos de Hykaru eram levados pela brisa, seu rosto angelical era revelado.. E o coração entrava em guerra, ao ver Leigh por lá, e fitando-a.

Ambos se pararam, não sabiam o que dizer... Os olhos que se rejeitavam, mas as mensagens alí passadas eram quase inevitáveis. A Paixão estava acesa.

(...)

O sumido Ian trabalhava muito no consultório. Parecia que tudo estava dando certo. Se despediu de uma paciente, a sua última paciente do dia. Depois de sair, Ian se confortava naquela cadeira que era confortável.. E pensou em um momento na Alessa. Fazia tempo que a não via.. Sentia uma saudade enorme..
Ian: ( O que será que aconteceu com ela?) Pensava, enquanto discava o número para a casa dela. Germana corria para atender.
Germana: “Já vaaaai!” Corria.
Ian: “Alô?”
Germana: “Ian? Como vai?” Surpresa pela ligação
Ian: “Vou bem sim.. Como é que tá a senhora? E a Alessa?” Ele ouvia tudo.. Até quando a Germana disse uma notícia surpreendedora.
Germana: “A Alessa? Ela acabou de viajar, e para sempre..”
Ian: “Uau.. Ela foi pra onde?” Surpreso e meio triste.
Germana: “ Foi para a Espanha com a banda dela.. Eles estão contratados por uma gravadora de lá.. “ Ele ficou mais surpreso ainda.. Como o tempo voou..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.