Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 289
Caindo a Ficha Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/289

Izabelle: “Gente.. Preciso falar com vocês. “ Já era de noite, no porão do ensaio.
Alessa: “Meu deus.. Diga logo!” Aflita.
Izabelle: “ O Viktor..” Cochichava, antes que Viktor ouviria tudo.
Alessa: “Por isso que você descartou ele para o ensaio de hoje?” Tentava ligar os pontos.
Chris: “Galera.. É o seguinte.. Vamos aproveitar que o Viktor nem está aqui... Mas é assim.. Ele não é um cara de boa índole.” Deu um ponto final em sua frase.
Izabelle: “Ele deve estar já aprontando alguma para que nós da banda tenha algum prejuízo.”
Chris: “Ele gosta de fama, e por isso ele está aqui.. O empresário dos sonhos estará no festival, e será olheiro de todas as bandas que forem se apresentar... “
Izabelle: “ E o que ele quer? Simplesmente a Alessa. “ Castiel ficou bravo e olhou para ela. Alessa arregalou os olhos.
Alessa: “ Mas como assim? A mim?” Sem entender nada.
Castiel: “ Como? Que história é ..” Com raiva.
Rumohi: “Xiu.. Não grita!”
Izabelle: “ Ele quer Alessa para a nova banda em que ele supostamente formaria.. Ele quer é fama, e de alguma forma acha que Alessa possa dar mais destaque.. Eu acho isso porquê eu ouvi ele falando pra si mesmo alguma coisa com nome da Alessa embutido nessa loucura. “
Castiel: “ A minha namorada? Ele pensa que é o quê, hein?” Estava com muita raiva, e passava andar em círculos. Alessa ficava é mais com medo.
Alessa: “Mas por quê isso? Justo eu?” Não entendia mais nada da lógica.
Izabelle: “É, Alessa.. Mas sinto muito que vou lhe dizer, mas ele pode até ter interesse amoroso com você. “ Ficava com medo do que Castiel diria.
Castiel: “O quê? Isso é demais.. Me desculpe.. Isso é demais. Sendo mentira ou não, já começo a desconfiar desse cara.. Desde o primeiro dia não fui muito com a cara dele.” Tentava se acalmar.
Izabelle: “Pelo que ele é.. Ele vai direto para as mais bonitas.. E namoradas de pessoas que são ‘demais’ entende?” De braços cruzados.
Chris: “Temos que fazer alguma coisa, mas não sabemos o quê.. Pois não sabemos o que ele está planejando.. Mas pelo que conheço o meu primo.. Ele adora mulher e fama.. Então.. Tome cuidado.” Dizia olhando para Alessa.
Rumohi: “Eu prefiro mil vezes o Lysandre do que ele.. “ Sendo sincera.
Joshua: “Qualquer um iria preferir o velhote do que esse retardado mental com olho de manteiga derretida. “ Dizia irônico.
Castiel: “Nessa banda ele não fica.. E não fica mesmo! Vamos expulsar ele agora!” Agia com muito impulso.
Chris: “Não é assim também.. “Discordava.
Castiel: “Claro.. Ele quer a MINHA NAMORADA, e não A SUA...” Atacava-o.
Joshua: “Espera, gente.. Vamos ser racionais e frios. “
Alessa: “Eu voto no : Eu quero entender e encaixar a lógica disso.” Ainda não entendia nada.
Izabelle: “Eu também quero encaixar.. Esse cara não bate bem na cabeça, só pode!” Exclamava, mas ainda aos cochichos.
Castiel: “Só sei que me estresso com esses caras babacas.” Cerrou os punhos.
Alessa: “ Calma.. Eu sou mais esperta que esse cara. Não daria tanta bandeira.. “
Izabelle: “Ou daria.. “ Com uma cara de que teve idéia.
Joshua: “Como assim?” Tentando entender a lógica de Izabelle.
Chris: “Mas é claro.. Eu pensei nisso também, Izabelle..” Se juntou a ela.
Alessa: “Só sei que isso não vai me agradar... “ Já pensava no que eles planejavam.

..

??? : “ Vai ser demais!” Dizia uma menina linda de cabelos brancos e curtos.
Dake: “Deveria acontecer na praia, né?” Aos abraços com aquela garota.
???: “Sim.. “ Sorriu para ele..
Dake: “ Não é, minha Asheley?” Revelou o nome daquela garota. Asheley, era a namorada de Dake, aparentemente.
Asheley: “ Sim, meu princepezinho do mar..” Mimava-o.
Dake: “Pois bem.. Não vamos perder esse festival por nada.. Tem muitas bandas boas.. Olha aqui a lista de bandas que vão tocar.. “ Lia.
Asheley: “ É.. E devem ser bandas ótimas.. “ Lia junto.
Dake: “Sim.. Daqui alguns dias vamos curtir essa festa, né?” Beijava-a.
Asheley: “ Sim sim, e conhecer a escola nova..”
Dake: “ Quer dizer.. Onde estudaremos, não é?” Sorriu.
Asheley: “Sim.. “ Andava pela areia, após puxar Dake. Era uma noite linda naquela praia. Mas novos alunos eram revelados, Dake estudaria com a sua namorada. Algumas pessoas não irão gostar disso...

..


Viktor: “Mas que droga!” Treinava na sua guitarra. Estava insatisfeito com a sua performance. __” E dizem depois que sou um lixo! Tenho que melhorar e ter muita fama nesse festival!” Dizia, com muita luxúria. Estava disposto a jogar sujo para que tenha tudo o que sonhou. __” Vamos, Viktor.. Preciso de forças para poder ganhar esse torneio, e ser muito famoso.. Tenho que me destacar.. “ Se olhava no espelho. Era um Narcisista, que pensava tudo pela sua imagem de belo e sedutor. __” Preciso da Alessa comigo.. E terei que entrar em ação.. AGORA.” Sorriu. __” Castiel vai ter que sair da cola dela, por bem ou por mal..” Fazia cara e bocas em frente daquele espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.