Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 288
Caindo a Ficha ParteII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/288

No colégio, Nathaniel estava corado desde que acordou. Ambre ria muito disso e guardava para si mesmo o que tinha visto na noite anterior.
Izabelle: “Ei.. O que deu no seu irmão? Alergia?” Curiosa.
Ambre: “Mulher... Garota... Amor novo...” Dizia aos suspiros. Estava aparentemente muito feliz pelo seu irmão.
Izabelle: “Entendi tudo. Meia palavra já basta.. “ Observava Nathaniel.
Ambre: “Pois é.. E falando nisso.. “ Observava Gabi chegando na escola. Ambos trocaram olhares. Estavam cada vez mais apaixonados.
Izabelle: “É.. Estão bem.. Juntinhos mesmo.. “ Deu uma risadinha.
Ambre: “Pois é..” Viu Izabelle se retirando.
Izabelle: “Até mais..” Acenou. Ambre acenou de volta. Peggy surgia em sua frente.
Peggy: “ Olha aí.. a Loura que quer posar de boazinha.. “ Ironizava.
Ambre: “Olha aí, a morenaça que nunca aprende.. Por mais que tenha levado broncas e daquelas..” Sorriu, sarcástica.
Peggy: “Você acha que está super bem assim, não é?” Com raiva.
Ambre: “De consciência limpa, pelo menos.. E não com uma mente suja e pesada como a sua.. Parece um caminhão de lixo..” Empurrou-a e saiu, jogando seus cabelos loiros para exibição. Era apenas um jeito de provocar a Peggy, e demonstrar força.
Peggy: “Essa loura acha que é Paris Hilton.. Mas é horrenda e se acha demais.. “ Cerrou os punhos.


...

Izabelle: “Fala logo, Chris.. “ No seu celular.
Chris: “O Viktor, Iza.. Estou preocupado com esse cabeça de vento.. “ Colocou a mão na testa, desaprovando tudo que ele fez.
Izabelle: “Eu sei, eu sei.. Mas vamos fazer o quê?” Curiosa.
Chris: “ Eu não consigo ficar quieto.. Não sei o que ele pretende fazer.. Eu temo que ele rache a banda ao meio.” Infeliz.
Izabelle: “Mas vamos ter calma, não é mesmo?” Tentava acalmá-lo.
Chris: “Eu sei, Iza, eu sei.. Mas.. Não sei, eu sinto que ele vai fazer algo que rache a banda em mil pedacinhos.. “ Enquanto isso, Kurosake se aproximava de Izabelle.
Kurosake: “Está nervosa.. O que deu?” Preocupada.
Izabelle: “Problemões , Kuro.. Então, meu amor.. Vamos tentar conversar com a banda inteira.. “ Sugeriu.
Chris: “ Sim.. Converse com o Joshua e o casal vinte por mim? “ Sorriu.
Izabelle: “Claro que sim.. Vamos conversar e tentar ver o que faremos.. Acho melhor manter silêncio e fingir que ele é um santo..”
Kurosake: “Vish.. “ Já sabia da conversa.
Armin: “Meu amorzinho.. “ Chegou por trás.
Kurosake: “Oi, meu mario broz..” Dizia dengosa.
Izabelle: “Espera, Chris.. Meus rins.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII” Começava a rir muito.
Chris: “Que foi? Que risada é essa? Tá tendo circo? Não me convidou por quê?” Brincava do outro lado da linha.
Izabelle: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII mas que coisa!!!” Ria mais ainda, só pela Kurosake ter chamado Armin de Mário Broz.
Kurosake: “Essa menina vai surtar, hein?”


....


Luvith: “Como vão as minhas cúpidas?” Andava entre Thessalia e Hykaru.
Thessalia : “ Sabe.. Casa de Ferrero o espeto é de pau? Não é bem assim.. Cupidos tem direito a paquera.. “ Provocava a Hykaru.
Hykaru: “ AAAAAAAAHHHHH COMO ASSIM? “ Sentia a indireta. Estava bem corada.
Thessalia: “É.. “ Dava risadas.
Luvith: “Como assim?” Não entendia nada.
Thessalia: “Ganhou uma promoção ontem.. Ganhou uma pulseira que era praticamente a mais cara da loja.. “ Provocava ainda mais.
Hykaru: “Não faça isso comigo, por favor..” Cruzou os braços.
Thessalia: “A Hyka-chan ontem foi comprar o vestido na loja do Leigh.. Ganhou uma pulseira.. “ Tossia de propósito.
Hykaru: “Não brinque assim comigo.. “Envergonhada.
Luvith: “Eu, hein? Leigh? Tá podendo!” Batia nas costas de Hykaru.
Hykaru: “ Vocês são bocós!” Era uma fofa quando estava corada e sem graça.
Thessalia: “ Mas é.. Estava tão bonitinha com aquele vestido.. Leigh admirou-a e muito!”

...


Viktor: “Quer dizer que o empresário está de presença marcada? É a minha chance de poder mostrar à esse babaca que sou o melhor guitarrista que ele já viu, e vai ter que estender um contrato pra mim.. Aí darei uma condição de que sem a Alessa eu não assino.. Aí só basta fazer um golpe na Alessa, e fazer o Castiel se distanciar.. Como sou demais, Viktor.. É assim que terei minha fama e a mulher que eu quero.. “ Ria. Viktor estava já planejando o que faria para os próximos dias.. Seria algo bem pensado e elaborado, para que Alessa caia e que Castiel termine com ela de vez.

..

Izabelle: “Eu preciso falar com vocês!” Dizia para Joshua, Rumohi, Alessa e Castiel.
Alessa: “Está bem nervosa..”
Izabelle: “ Sim.. Por quê é muito sério.. Isso custa a banda.. Que pode rachar em mil pedacinhos se Viktor quiser!” Revelou. Os quatro se entreolharam, e não sabia o que dizer com aquela declaração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.