Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 290
As novas propostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/290

Izabelle: “ Sim... Alessa pode dar corda para o Viktor se enforcar.” Pensou.
Alessa: “Como assim? Querem que eu dê em cima dele, é isso?” Fez cara de nojo.
Castiel: “Discordo.. Minha namorada não vai dar em cima de ninguém.” Se irritou.
Izabelle: “Pense.. Alessa tem que ao menos se fazer de vítima indefesa, e o Viktor só agir da maneira que ele agiria e no que pensa em fazer. Aí desmascaramos o sujeito.” Tentava convencer.
Alessa: “Enfim.. Uma hora pode dar certo mesmo... Mas.. Eu teria que mancar de burra?” Arregalou os olhos, bem expressiva.
Castiel: “Eu não concordo com isso.. Pra mim isso não vai acontecer.. Não permito!” Se irritou mais ainda.
Joshua: “Calma, pessoal.. Temos que fazer algum plano que dê certo.. E abriríamos mão de namoro por um tempo para que o Viktor seja desmascarado.. Se a Alessa talvez fingir para ele que está insatisfeita com o Castiel, ele pode iniciar nas suas buscas.. Nem vou completar por respeito.” Fez sinal de rendição.
Alessa: “Poderíamos agir agora.. “ Pensativa, andando em círculos.
Castiel: “Como assim? O que pensa em fazer?”
Alessa: “ Poderíamos fingir uma briga aqui agora mesmo, e só iremos ver a reação do Viktor. “ Explicava.
Izabelle: “E sem dar em cima? Entendi.. Ficaria muito melhor e menos perigoso.. vai que Alessa vai lá dar em cima dele e ele dá mais em cima ainda da coitada.. “
Castiel: “Só sei que eu daria uma na fuça dele!” Cerrou os punhos.
Chris: “Quem que não daria uma na fuça desse sujeito? Cada dia me estranho mais com ele. Está tão quieto.. “ Pensativo.
Izabelle: “Sempre achei ele um estranho.. Nunca confiaria nele.” Dizia com muito ênfase.
Alessa: “Ele até que parecia gentil..Mas quando a Iza fala sério.. Começo a andar para trás... “ Sentou em cima da Bateria de Joshua.

..


Giúlio: “Meu amor.. Esse festival que irá acontecer no Brasil.. A minha bela vai tocar.. “ Feliz, pois lia notícias do país e viu o nome de Alessa.
Lourdes: “Sim.. Será que a nossa filha está bem depois dessa segunda cirurgia? “ Ía perto da poltrona onde Giúlio estava sentado.
Giúlio: “ Eu não sei.. Mas só sei que ela deve estar muito feliz.. Acho que está na hora de irmos logo para o Brasil, e dar um abraço apertado na nossa filha.. O que acha?” Morria de saudades de Alessa.
Lourdes: “Ficamos muito tempo aqui na Europa, né?” Fazia massagem nos ombros de seu marido.
Giúlio: “Sim, ficamos até demais por aqui.. Os negócios estão subindo de vendas.. E estou prestes a virar um empresário de bandas assim.. Eu gostaria muito de poder ajudar a nossa filha.. Eu apoiaria se ela quisesse ir embora do país pra valer mesmo e fazer sua carreira solo. O que acha?” Olhava para cima, onde estava a sua mulher.
Lourdes: “Abrir mão dos estudos, amigos.. De tudo? Eu sei que a Alessa é muito inteligente, meu amor.. E eu apoiaria se ela quisesse mesmo sair.” Pensativa.
Giúlio: “Sim.. Ela teria que abrir a mão do Brasil inteiro. Ela já teria uma banda de ponta, uma banda espanhola. É uma equipe muito boa, e aí a Alessa faria sua carreira solo. É uma proposta de futuro! Ela tem suas composições.. viveria da música e de seu amor por essa vida!” Tomava seu chá, oferecido pela empregada.
Lourdes: “Realmente, é uma proposta de diamante.. Renderia muito sucesso para a nossa filha.”
Giúlio: “Nós iremos preparar o contrato, e em alguns dias vamos para o Brasil buscar a nossa filha. O que acha? E aliás, ela pode entrar em uma faculdade de música por aqui na europa mesmo.. Aí sim ela seria uma artista espetacular. ” Decidido.
Lourdes: “Sim.. Vamos sim.. Nossa filha vai aceitar mais do que tudo..” Sorriu, estava mesmo feliz com esses planos. Será que Alessa abriria mão de seu namorado e de seus amigos? Era uma proposta muito certa e que teria realmente muito futuro.

...


Alessa: “Ainda bravo pelo Viktor?” Andavam para casa.
Castiel: “Sim.. Eu estou com muita raiva daquele ser.. “ Respirava fundo.
Alessa: “Melhor se acalmar.. “ Sorriu para ele.
Castiel: “Pensando que você pode ser a vítima daquele desgraçado. E tenho dúvidas se ele seria um segundo Miguel.”
Alessa: “Eu não sei.. Mas só sei que tenho medo de mais nada desse mundo, Castiel.. “ Parou de andar. Castiel fitava aqueles olhos azuis corajosos, que iluminava sua noite inteira.
Castiel: “ Não é questão de medo, Alessa.. “
Alessa: “É sim.. Só temos medo dessas pessoas e medo do futuro.. Eu sou muito decidida, Castiel. Eu sei o que eu quero pra mim. Nada desse mundo mudaria o que eu quero. “ Dizia tão calma e serena.
Castiel: “ Eu sei que você é assim.. Por isso não estaria viva ou não estaria tentando viver como viveu.. Por isso que eu tenho orgulho imenso de você, pelo que você é, pelo que representa.. Pela coragem de viver e nunca temer a ninguém.. “ Passou a mão no rosto de Alessa, carinhosamente.
Alessa: “Por isso, Castiel.. Eu não tenho medo dele, e não tenho o que temer.. Pra mim ele é um nada.. “ Castiel sorriu por tudo que Alessa disse.
Castiel: “ Você é o meu maior tesouro, sabia? Por isso que nunca quero te perder.. Nem por algo mais valioso que exista, e nem por um futuro que me garanta alguma coisa.. Apenas você que garante meu sorriso de amanhã.. “ Pegou nas mãos dela. Puxou-a para um beijo quente, longo, intenso.. de almas nuas e totalmente entregues.. Um para o outro. Isso colocaria de prova algum dia, se aquela relação duraria mesmo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!