Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 287
Caindo a ficha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/287

Chris: “ O empresário, Iza.. Esse conhecia o Viktor!” Boquiaberta.
Izabelle: “Mas.. O que tem a ver?” Não entendia nada.
Chris: “ Mas é claro.. Esse empresário revela bandas ótimas. O pai desse empresário que até revelou o Winged Skull.. Ser empresariado desse cara é uma mão na roda. Ele é exigente, e por isso Viktor deve estar na nossa cola..” Fechou seu notebook. __ “ Mas que babaca sou eu!” Irritado.
Izabelle: “Tá vendo? Ele quer isso! FAMA!” Concordou.
Chris: “Temos que cortar a antena do Viktor o quanto antes.. Temos que ser sutís pra fazer isso!” Pensativo.
Izabelle: “ Fazer o quê? Jogar na cara o que ele está fazendo? Isso é simples e não teria algum efeito.” Pensativa.
Chris: “Excluir e ignorá-lo cada vez mais.. Vai ajudar e muito..” Sorriu.
Izabelle: “Como se fosse ignorar uma criança? Qual é, Chris..Tem que ser algo mais adulto..”
Chris: “Viktor é crianção, Iza.. Ele nunca será um adulto responsável..” Justificou.
Izabelle: “Mas me explique como você vai fazer isso!” Se sentou na cama de Chris.
Chris: “ Vai ser assim.. “ Se sentou também para poder explicar..


...

Hykaru: “Eu amei esse vestido!” Saiu da cabine.
Thessalia: “Nossa.. “ Maravilhada com o vestido. Leigh quase derrubou as roupas que estavam em suas mãos ao deparar a beleza de Hykaru. Estava de boca aberta.
Raquel: “Ei.. Isso.. É.. “ Ria muito. Estava na parte de cima da loja, ao lado de Lysandre.
Leigh: “Eu.. Eu.. “ Não sabia o que falar.
Lysandre: “ Ganhei uma nova cunhada.. “ Ergueu as sobrancelhas.
Hykaru: “Eu quero levar este..” Olhava para os espelhos, e por diversas vezes.
Leigh: “Claro.. Senhorita.. Ficou muito bem em você. “ Tomava fôlego.. E vergonha na cara.
Hykaru: ( Mas esse cara é estranho) Pensava.
Leigh: ( Mas que moça tão bela..) Admirava-a.
Thessália: “ E tem mais... Olha esses acessórios.. Pulseira de pérolas.. “ Dizia, tentando completar o Look de Hykaru.
Leigh: “ Se quiser, pode levar de brinde.. “ Pegou a pulseira e colocou no pulso de Hykaru que ficava sem graça. Eles ficaram mais pertos um do outro.
Thessalia: ( Ai ai ai.. O que deu nela?) Pensativa.
Raquel: “Ela está bobinha. “ Riu baixinho. Eles eram imperceptíveis para quem estava em baixo, ainda mais com aquele novo clima.
Leigh: “Prontinho.. Senhorita. “ Olhou para os olhos dela.
Hykaru: “ Obrigada...” Sem graça.


...

Nathaniel e Gabi no meio do caminho ainda se beijavam.. Jogou o tempo ao vento.

Levo minha vida ao vento..
Sem medo de onde vou parar.
Sei que meu destino..
Para seus braços eu devo voar..

Cada noite que chega
É o momento de seus olhos iluminarem.
É o meu guia, emoção que lacrimeja.
Uma eterna viagem.

Foi assim de repente.
Daquela porta que você chega.
A cada ponteiro do relógio que faz seu trajeto..
Você vindo em minha direção... Tudo se ajeita.

Tudo se encaixa como seus perfeitos lábios nos meus.
Como o mistério se encerrasse.
Achando o verdadeiro culpado.
Como a asa se encaixasse.
Com a medida do voo do pássaro.


Ambos se despediram, com olhares que não querem se abandonarem.. Mas um novo dia vem vindo.. Para o amor ser renovado..

Ambre via aquela cena que acontecia na frente da casa dele. Gabi morava em uma outra rua, pediu para que não fosse incomodo ser deixada alí.
Ambre: “Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!” Comemorava. Nathaniel não queria a abandonar pelo caminho.. Correu atrás..Naquela noite em que a chuva se sessou e a lua agia como um holofote que iluminava a cidade.. Era aquela brincadeira de infância.. De poder alcançar o outro. Mas tudo pode ir além...

..


Depois de horas e horas.. um novo dia começa.. Mais uma batalha da banda. O clima era bem tenso de tanta ansiedade.. Todos querem saber qual será o futuro.. Ainda é incerto, mas é uma luta para que fosse encaixado.

Joshua: “Ai meu deus.. 6 dias.. “ Balançando as pernas, nervoso.
Alessa: “ Só de te ver assim.. Fico com frio na barriga.. “ Olhava agonizada com a situação de Joshua.
Joshua: “Ai meu deus, Alessa.. Tenho gastrite.. “ Pegou na mão dela e apertou. __ “Me salve!” Roía as unhas.
Alessa: “ Calma.. Vai dar tudo certo.. Aquela noite será nossa e mais de ninguém!” Sorriu.
Rumohi: “O que esse menino tem?”
Alessa: “Ansiedade... Mas é do bem!” Sorriu pra Rumohi.
Rumohi: “O sucesso chegará para nós.. “ Parecia ser óbvio e certo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.