Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 286
Raciocinando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/286

Nathaniel e Gabi ainda se beijavam, eram amassos ainda mais quentes e íntimos. Aos poucos eles se afastaram, era algo tão natural.
Gabi: “ Eu..” Ofegante.
Nathaniel: “Er..” Tímido.
Gabi: “A chuva está quase parando..” Olhava para o céu escuro.
Nathaniel: “Sim.. Acho que cinema...” Sem graça.
Gabi: “Fomos os atores..” Brincou, mas ficou tímida por ter dito aquilo.
Nathaniel: “Acho que sim...” Riu, sem graça.
Gabi: “ Acho melhor irmos..” Abrindo a cabine.
Nathaniel: “ É... Acho melhor.. Eu te levo pra casa, tudo bem?” Ainda sem graça e com pernas bambas com aquele beijo. Gabi estava derretida com aquela doçura.
Gabi: “Sim.. Vamos..” Mal olhava para cara dele. Para Nathaniel faltava coragem.. Se ele conseguiu se declarar para Alessa, por quê não conseguiria se declarar para Gabi, que seria o amor de sua vida?
Nathaniel: (Não posso ser frouxo, Não posso ser frouxo...) Pensava repetidamente.
Gabi: “Está.. Tão quieto...” Se encolhia.
Nathaniel: “ Gabi, chega! Eu quero revelar o que eu sinto há tempos desde que eu te conheci! Eu gosto muito de você, eu te amo, te quero.. Te desejo até o meu último suspiro!” Dizia rapidamente. Gabi sentia aquele choque.
Gabi: (Meu deus..)

....

Thessalia: “Tava chovendo.. Mas né, isso é tão ótimo.. Olha essa loja!” Sorriu.
Hykaru: “Vamos entrar? “
Thessalia: “Parece coisas de grife..”
Hykaru: “Mas são preços acessíveis.. Que talento!”
Leigh: “Posso ajudar? Eu estou fechando a loja quase...” Dizia simpático.
Hykaru: “Uau.. Esse vestido é tão lindo!” Admirava para aquele vestido branco.
Leigh: “Quer entrar na loja, senhoritas? “ Sorriu. __”Tem algumas promoções da campanha passada..” Thessalia logo reparou no banner em que estava Alessa e Lysandre.
Thessalia: “Meu deus.. Alessa!”
Leigh: “Conhecem ela?” Surpreso.
Thessalia: “Sim.. É da mesma escola que eu, e eu via ela em Lisboa naquela época em que morava lá.” Bestificada com aquele banner.
Hykaru: “Uau.. Ela ficou linda..” Sorriu. Leigh pegou o vestido para que a Hykaru fosse experimentar.
Leigh: “Aqui está.. Deve ser este tamanho.” Olhou para as curvas de Hykaru, que ficou um pouco tímida.
Thessalia: “Vou te esperar...” Pegou as coisas da Hykaru.
Hykaru: “Eu vou lá!” Sorriu. Leigh apenas a observava a ir pra cabine.

..

Castiel: “ Estamos ansiosos para tudo isso, né?”
Alessa: “Muitos eventos, e até mesmo o tal do campeonato.. Talvez eu terei que sair.. “ Lamentou.
Castiel: “Mas por justa causa, você não pode sair desse jeito.. Vai ter gente querendo pisotear seu pulso. E isso eu não quero..” Pagou-a pela cintura enquanto caminhava com ela.
Alessa: “Tudo é possível..Até isso!” Lamentava mais ainda.
Castiel: “Eu sei.. Mas é assim mesmo.. Essas meninas tem nada de cérebro e acham que são as melhores ou mais popularzinhas..” Diziam com muito ênfase.
Alessa: “Eu sei.. Tenho raiva dessas garotas.. Peggy e a compania..” Cruzou os braços
Castiel: “Essas meninas não tem nada na cabeça.. “ Passou a mão no seu rosto.
Alessa: “ É.. E a Ambre está mesmo mudada.. Eu admiro e muito ela. Apesar dela ter planejado coisas para que eu ficasse com Nathaniel.” De cabeça baixa.
Castiel: “Não a admiro, mas eu achei bom ela ter mudado..”
Alessa: “Mas eu temo por uma coisa...” Olhou para Castiel
Castiel: “Qual?”
Alessa: “Que ela sofra mais pelo antigo grupo dela.. Isso pode acontecer, eu tenho certeza!” Castiel pensou e acabou acompanhando o raciocínio de Alessa.
Castiel: “É isso mesmo.. Nossa.. Então..”
Alessa: “Sim.. Temos que tomar cuidado com esse grupinho..”

..

Izabelle: “Chris.. “ Séria.
Chris: “Que foi?”
Izabelle: “Viktor foi dormir?”
Chris: “Parece que sim.. Mas.. Que foi?” Preocupado com a expressão.
Izabelle: “Sabe o que eu acho dele?” Dizendo bem nos olhos azuis dele
Chris: “O quê?”
Izabelle: “O Viktor está na banda de penetra pra poder ter sucesso, e talvez.. Arrancar a Alessa pra ele.” Chris não acreditava nessa história.
Chris: “Meu deus, Iza.. Tá muito perva pro meu gosto!” Não acreditava.
Izabelle: “Ele mesmo dizia pra si mesmo que queria Alessa pra ele. Eu ouvi tudo!” Dizia bem baixinho.
Chris: “Espera.. Eu achei estranho ele ter vindo pra cá.. Mas sei lá.. Será que ele quer... Nunca vi ele dando em cima dela.” Pensativo.
Izabelle: “Na cara dura assim? Na frente do Castiel? Pense, criatura! Ele quer levar Alessa embora para o exterior pra ter fama com ela!” Raciocinava. Chris pegou seu notebook e acessava sua internet
Chris: “É bem a cara dele mesmo.. Alessa é bonitona.. Faz estilo total dele.. Meu deus!!!” Surpreso.
Izabelle: “Que foi?”
Chris: “Eu.. Já saquei tudo, Iza.. TUDO!!!” Olhando para a tela de seu notebook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.