Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 285
Noite dos amores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/285

Nathaniel e Gabi ficaram em silêncio absoluto. Apenas olhares atravessados intensamente. Aquela chuva barulhenta era a trilha sonora daquele momento.

Perco o ar.. Mas não perco a vida.
Está fixa nos meus olhos..
Aquele par de olhos negros que me olham..
Torna-se um mundo apenas nosso.

Distância se perde..
Corações se abatem..
A minha emoção explode.
E não me sinto mais covarde.

A cada vez que eu fico mais perto de ti..
É como um homem estar próximo da lua.
Ambos realizam os seus desejos.
E vivem aquela realidade nua.

Não preciso mais de chão
Se sou carregado por estes olhos.
Não preciso crer em mais nada.
Apenas em quem eu gosto..

Pra quê mais esperar..
Estou prestes a voar.
O que será de mim?
Não saberei se eu tentar..


Nathaniel não poderia mais esperar se aqueles lábios rubros estavam entregues. Assim como a lua se entrega a noite inteira. E como o sol se entrega ao dia.. Nada poderia impedir, e aquele momento duraria por toda vida.. Aquele beijo é atravessar um portal e esquecer da realidade.. E bem vindo ao novo mundo! Bem vindo à felicidade.. Bem vindo à sua nova escolha.. Ambos se beijaram, como se tivessem a única escolha que os seduziam.. Esqueceram do que iriam fazer.. O objetivo chegou rápido demais..

..


Alessa: “Está ficando demais, hein?”
Joshua: “Nível mesmo de banda de verdade... “ Feliz.
Chris: “Poderíamos comemorar este sucesso. Estamos bem confiantes. Isso é um mááááximo..” Comemorava.
Alessa: “É.. Consegui alcançar a minha nota mais alta!” Sorriu.
Rumohi: “E tá gravado!!!” Vibrou.
Izabelle: “Vai parar na internet se for o caso.. “ Ameaçou a Alessa.
Alessa: “Assim está querendo me expor demais, minha filha!” Exclamou.
Chris: “E teremos que nos expor um dia.. Pois temos certeza que seremos famosos!” Estava super confiante.
Alessa: “Pelo som que tocamos.. Com certeza. Em uma semana estaremos ainda melhores!”
Viktor: “Sim.. Alessa.. Mas você vai ser minha.. Só minha.. Toda minha.. “ Sorriu sarcástico. Dizia pra si mesmo, ouvindo a conversa de longe.


...

Raquel: “ Prazer te conhecer, Lysandre..” Sorriu.
Lysandre: “Prazer..” Sorriu.
Leigh: “Essa é a Raquel, a modelo que eu contratei..”
Raquel: “E Ex do primo do Chris..” Dizia inconfortável.
Lysandre: “Viktor? Aquele que foi para fora do país? E ele está bem lá?”
Raquel: “Ele voltou, está aqui... “ Sentia receio só pelo fato dele estar aqui.
Leigh: “ E entrou na sua antiga banda.. “ Dizia sem jeito.
Lysandre: “Nossa.. Eu me esqueci desse fato..” Colocou a mão na testa.
Leigh: “Meu irmão é esquecido..” Riu.
Raquel: “Deu pra perceber.. “ Ficou de bom humor.


...

Nathaniel e Gabi ainda se beijavam, estavam quentes e apaixonados. Não tinha mais vergonha de mostrar o que sente pelo outro. Nathaniel era bem gentil com seu beijo, era um mero Gentleman. Gabi se entregava àquela doçura de Nathaniel, que era viciante.. Um beijo doce, quente.. Porém calmo. A chuva cada vez mais parava, e algumas pessoas na rua passavam e deparava aquela cena de romance. Alguns riam.. Outros casais achavam um exemplo, e davam alguns beijos também.



...

Kurosake: “ Eu te amo..” Dizia pelo seu celular
Armin: “Eu amo mais..” Dizia meigo.
Kurosake: “Você que é um doce..”
Armin: “Você que.. Nem tenho palavras pra descrever.. Eu estou feliz, nas nuvens..” Sendo sincero.

Aquele dia era a união de casais.. Com toda a certeza do mundo.. Mais casais se unirão, mais destinos e destinos... As pessoas fazem as suas vidas e escolhas.. E acabam aparecendo e colhendo coisas boas.. E até mesmo ruins...

...

Ambre: “O quê a Peggy faria comigo? Meu deus.. Estou enrascada.. Estou mesmo é com medo! Quem poderia me ajudar? Ahhh. Alessa!!! Poderia ser arriscado pra ela, mas me protegeria e muito.. Vamos ver agora!” Ansiosa. Mal esperava do que poderia acontecer..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.