Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 28
Capítulo 28 - A festa surpresa (Parte I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/28

Alessa estava no shopping com sua mãe para comprar um presente. Ela viu uma camiseta do Winged Skull , e o novo CD deles que lançaram.  Ela não pensou duas vezes e comprou-os.  Ela mandou embrulhar pra presente , em uma sacola de presente cor preta com caveira. 

Sra. Verona : “ Ele vai amar.. Mas tenho que avisar que vamos ter que viajar hoje , filha. Esquecemos de avisar. Vou comprar umas coisinhas aqui para eu poder ir. “

Alessa : “Nossa mãe.. Esqueceu de avisar , é?” Surpresa com a viagem

Sra. Verona : “Viagem de negócios na Europa.. A escola que montamos está indo muito bem , e temos que viajar para acertar algumas coisas. “ Disse, olhando as roupas da loja.

Alessa : “ Fazer o quê , né.. “ Deu de ombros.

Sra. Verona : “ Você se vira bem sozinha . “ Disse , não tirando os olhos na vitrine.

Elas rodaram o shopping a tarde inteira e foram para a casa.  A mãe de Alessa estava com poucas sacolas na mão.

_____________ 

Miguel estava descontrolado

Miguel : “Eu não posso perder ( Socava seu guarda-roupa em seguida coloca o topo da cabeça.) Aquele mala do Castiel está conseguindo afastar Alessa de mim... Por quê eu não falei logo que era eu que escrevi aquela porcaria de poema?  Que raiva. ( socava mais uma vez.)  Alessa , você vai ser minha , ou não me chamo Miguel. “  Dizia , furioso com as falhas que cometiam , Castiel estava em vantagem... Mas era uma vantagem irreversível.  __  Eu vou ter que reagir.

___________ 

Após o jantar , Alessa se despedia de seus pais , que estavam indo para o aeroporto

Alessa : “Me tragam presentes. “ Disse , rindo , abraçando os dois.

Sr. Verona : “É , tem razão.. Vamos curtir um pouco a viagem e trazer alguma coisa pra você , tá bom ?” Deu um beijo.

Sra. Verona : “Pode deixar , ficaremos mais dois meses por lá.. Nossos negócios estão bons , Alessa.. Vamos ter que arrumar mais funcionários , e temos que ir.. Ninguém pode fazer isso além de nós.” Dizia , acariciando seu braço

Alessa : “Tudo bem , vão logo se não eu vou trancar aquela porta. “ Mostrou a língua.

Sra. Verona : “Ahahahaha.. Temos que ir mesmo , senão perdemos o vôo. Tchau , querida. “ Deu um beijo na sua bochecha , seu pai deu beijo em outro , e foram.  O Táxi estava esperando lá fora.  Alessa via pela janela a ída de seus pais..  Já eram 20 horas ,  Lysandre liga em seu celular.

Alessa : “Lys? “

Lysandre : “Minha Lelê.. Amanhã vai ter festa surpresa para Castiel na minha casa. Reuni uns amigos , eles vão comparecer. Amanhã de tarde. Não vai sumir denovo , tá?”

Alessa : “É claro que eu vou. “

Lysandre : “Mesmo que vocês estejam brigados.. Até que estão se falando? Eu via você falando pouco com ele..”

Alessa : “Está tudo bem , Lys.. “ Respondeu , que suspirou naturalmente.

Lysandre : “Ai , sei não o que aconteceram com vocês. “ Dizia sério , um pouco decepcionado.

Alessa : “ F-Foi nada.. “

Lysandre : “ Tudo bem , mas não vai faltar , hein? Vou te buscar. “ Disse , dando uma leve risada.

Alessa : “Ok , até amanhã então. “ Respondeu

Lysandre : “Boa noite , beijos. “ Despediu. Alessa respondeu com a mesma frase , e desligou o celular. Lysandre estava pensativo , pouco chateado ainda.  

Alessa recebeu uma mensagem de Castiel , finalmente , depois de assistir filmes para passar o tempo  , e a escutar músicas... Românticas..  Ele estava tímido.

Castiel :

Oi , Lessa.. Como você está?

Alessa :

Estou bem , e com você? :)

Castiel :

Eu poderia estar melhor....

Alessa :

Como?

Castiel :

Nada não , só queria saber se você está bem.. Boa noite.

Castiel não conseguia desenvolver conversa.  Ele travou totalmente , mas ficou bobo por  aquelas trocas de palavras. Ele escreveu mais um poema.

Quantas noites eu perdi.

Quantas noites eu sonhei..

Quantos dias eu vivi..

Quantos dias eu amei.

Quanto o amor cresce.

O amor queima nossos corpos.

Com nossos lábios colados.

Unidos , cada vez nossos..

Dilacerou o meu chão.

Mas me deu asas para voar.

Estamos em outra dimensão.

Só por te beijar.

Meu caminho não é mas o mesmo.

Agora é de única mão , único sentido.

Unido ao seu...

Sem medo de perigo.

Nunca senti isso , Alessa.. Não sei como reagir. Não sei como enfrentar.. Sonho com você todas as noites.. Penso em você a maior parte do tempo... Só tenho a vontade de estar com você... Sem ver o tempo passar... Apenas viver , te proteger... E nunca te perder... Nunca vá embora , nunca me deixe sozinho...  Torço todos os dias que fique perto de mim... Não conseguiria suportar se você ficasse longe de mim..

  Castiel desabafa escrevendo tudo isso , cada vez mais decidido de um dia , bem próximo , de declarar olho a olho... Com estas palavras... Ee refletia que mudou muito , era um rebelde apaixonado pela vida , por si mesmo , e pela Alessa. Pouco se importava , aquele sentimento era bom de sentir , nunca sentiu antes por outras garotas...  Domingo nascia , seu aniversário de 16 anos.. Ele não espera que haverá uma grande surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.