Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 29
Capítulo 29 - A festa surpresa (Parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/29

Domingo , 10 horas da manhã , Alessa recebeu uma ligação de Lysandre:

Lysandre : “Lelê? Bom dia...” Com voz meiga.

Alessa : “Oi , tudo bom?” Disse , animada

Lysandre : “Estou bem melhor agora... E a festinha.. Bom , aqui no apartamento vai ser um problema , então vamos fazer na casa do Joshua , que é o baterista da nossa banda. Ele mora perto , claro.. A cidade é pequena. “ Disse

Alessa : “Onde é? “ Perguntou , coçando a cabeça

Lysandre :” Eu vou te buscar , vai ser 16:30 , é que esse horário que combinei com Castiel para ensaiar... Aí pegamos ele com essa isca. “ Explicou.

Alessa : “Ah , sim.. Assim como fiz com a Rosalya. “ Riu , quando ela lembrou daquele dia.

Lysandre : “É , isso mesmo.. Convidei os amigos.. Alguns da escola também , além das novatas.. “

Alessa : “Então tá , eu vou te esperar. Beijo“ Finalizou

Lysandre : “Ok , até mais que vou fazer os preparativos. Beijões. “ Desligou.

Alessa passou o dia tocando violão , errando alguns acordes só de pensar naquele beijo... Ela largou o violão , ao ver que já eram 15:59 , ela tomou banho e se arrumou. Ela fez um rabo de cavalo em seu cabelo , com uma mecha prendendo-o. Estava frio , quase gotas de chuva caindo , ela colocou uma calça jeans clara , uma  blusa branca com desenho de bateria na frente , e uma jaqueta de couro azul turquesa, e uma bota de salto de 5 cm , cor branca , com cano curto.   Já eram quase 17 horas , nada do Lysandre chegar.. Alessa pegou seu celular e o presente que dará para Castiel.. Ela passou a ter frio da barriga pelo momento chegar.. de ver o Castiel depois do beijo.  Lysandre tocou a Campainha , Alessa já desceu as escadas..

Alessa : “ Que atraso.”

Lysandre : “Desculpe , fui me arrumar..  Alías , está linda. “ Disse sorrindo.  Lysandre estava com calça preta , e uma camiseta branca , com botões.

Alessa : “ Vamos. “ Disse , trancando o portão.

Lysandre : “ Vamos , acho que ele já chegou.. Pena , queria ver a cara de surpresa dele..

___________ 

Enquanto isso , Castiel chega na casa de Joshua , todos alí convidados estavam presentes. “SUPRESAAA” Disseram. Cantaram parabéns , Castiel não esperava pela surpresa , mas ele viu que Alessa não estava lá na multidão.  Todos o cumprimentaram , parabenizando.  A festa tinha começado. A casa de Joshua era grande , a sala era o bastante para acontecer a festa. Liza  , Rumohi , Nicelly e  Letícia estavam lá , que se juntaram com a Rosalya e Íris. Castiel se isolou um pouco.

Alessa e Lysandre enfim chegaram na festa , naquela multidão. Lysandre colocou seu braço nos ombros de Alessa e saíram andando , cumprimentando as pessoas..  Castiel vê os dois e fica enciumado com o jeito que Lysandre fazia com Alessa. Ele respirou fundo.  Eles estavam indo em sua direção , Alessa chega a frente para dar os parabéns.  Ela estava nervosa , confusa.. Suando frio.

Alessa : “Parabéns , ruivo.. Não ía esquecer de você..” Disse , seus olhos expressavam saudade. Ela entregou o presente.

Castiel : “Não precisava. “ Deu um beijo no canto da boca e deu um abraço forte , abraço de proteção , abraço de “Não encoste nela. “  Alessa ficou pouco constrangida

Lysandre : “ Ei , já chega de abraço.. Vem cá , deixa eu te dar parabéns.. “ Disse , danro risada. Castiel fez cara de ironia. Lysandre deu um abraço _” Parabéns , meu irmão que não é de sangue , mas é meu irmão. “ Declarou-se.

Castiel : “Obrigado  , Lysandre. “ Deu tapas nas costas dele.  Lysandre deu o presente. Eles ficaram um pouco em silêncio. Joshua chegava.. Ele tinha cabelos pintados loiros , todo para trás com o gel , olhos azuis , vestia preto.   Para quem assistiu o filme X-Men  , diriam que ele parecia o Pyro , que era exatamente o seu apelido.

Joshua : “ E aí , Lysandre.. Atrasou , é? “

Lysandre : “Fui buscar a Alessa.. Pyro” Castiel não gostou nada dessa história , quase amassou a lata de refrigerante que estava na mão.

Joshua : “Hm.. Conheço ela.. Alessa.  Sua namorada? “ Olhou com olhar de coringa.  Castiel se ardia por dentro de raiva.

Lysandre : “Minha amiga.. “ Olhou com desdém para Joshua

Joshua : “ Hm... Que bom , hein.. “ Joshua saiu  , foi no canto conversar com seus amigos.. Alessa olhou pra ele constrangida , que piscou o olho.  Alessa saiu dalí para encontrar com as meninas.

Liza : “ Chegou a Alessa. “ Riu

Alessa : “Oi , meninas. “ Cumprimentou uma a uma.

Letícia : “Oiii... O que deu em você ontem? A Liza contou. “ Riu também.

Rosalya : “Pois é , né... Castiel jogou Alessa pra marte.”  Abriu seus braços

Alessa : “Quanta graça.. “ Fechou a cara.

Rosalya : “É , muita graça. “

Nicelly : “Pois é , Alessa... Como foi?” Perguntou com olhar pevertido

Alessa : “O quê?”  Olhou para ela com uma cara de que sabia de nada

Nicelly: “O beijo.. “ Mostrou a língua.

Letícia : “Pois é.. O beijo , Alessa. “  Cutucou o cotovelo em seu braço.

Alessa : “Ai.. Tá bom , nos beijamos ontem sim... Mas parece que ele nem liga pra mim.. “  Abaixou a cabeça

Liza : “Pronto , o Bin Laden confessou que é o autor do atentado. “ Sorriu irônica

Alessa : “É o beijo foi bom... “ Fechou os olhos , ainda com a cabeça baixa.

Rosalya : “ Castiel te ama , ainda custa pra ele confessar isso. “  Levantou seu queixo.

Alessa : “Acho que não.. Acho que fui mais uma do seleto de garotas que ele pegou. “ fez cara feia.

Rumohi : “Ixi.. Pronto , a sessão psicologia já começou. “ Dizia , dando risada.

Liza : “E aquele esquisitão olhando pra cá? “ Disse , olhando discreto para Joshua.

Alessa : “É o baterista da banda de Castiel. “ Joshua chegava com Lysandre e Christopher , baixista da banda. Ele era o mais velho de lá , 19 anos , tinha cabelo pouco raspado , olhos verdes , e pouca barba.  

Joshua : “Aliás ,nós tinhamos te visto na sexta.. Cantou bem..Gostaria de participar agora ? Pode ficar  com a guitarra , e deixar o Castiel assistir só.” Sorriu , que olhou para Castiel. Ele aprovou a idéia.

Lysandre : “É.. Sabe as músicas do Winged Skull? “

Alessa : “Tudo bem. Eu sei sim. ” Sorriu.

Lá estavam eles em um palco improvisado , Alessa e Lysandre assumiram os microfones , ela tocava em uma guitarra que é do irmão de Joshua. As pessoas alí se animaram , Castiel também , adorando a performance do cover.  Ele nunca viu Alessa tocar guitarra , gostou bastante e invejado pela tamanha experiência que ela tinha com instrumentos , ela nem brincava de boneca , prefiria batucar e batucar.. O dia inteiro tocando um instrumento. Adorava fazer barulho. 

Lysandre queria puxar músicas do Nirvana para a festa mas estava cansado e deixou Alessa fazer o vocal de “ Smells Like Teen Spirit”.  A festa estava bem animada ao som do rock.  Armin , Alexy , Ken , as meninas... Todos juntos em grupinho pulando como se fossem malucos. Depois da música , eles pararam de tocar.  Eram oito horas da noite.

Alessa : “Obrigada por emprestar a guitarra. “ Disse , que entregou a guitarra para Joshua.

Joshua : “ De nada , Alessa.. E como está? “ Sorriu.

Alessa : “É.. Estou.. Bem” respondeu confusa.

Joshua : “Que bom.. “  Disse com ar provocante.  Castiel observava de longe.

Alessa : “ Er.. Eu já volto. “ Seu celular tocou. Ela foi para um lugar com menos barulho.

Miguel : “Oi , Alessa. Que barulho é esse?  “ Perguntou

Alessa : “Como você pegou meu número? “ Surpresa

Miguel : “Ken me passou... Onde você está? “

Alessa : “Na festa do Castiel.”

Miguel : “Ah.. A festa desse imbecíl... Entendo.. Não vai me dar satisfação? “ Disse um pouco alterado.

Alessa : “ Daq...”

Miguel :” Pois é , Alessa... O Castiel está fazendo sua cabeça , ele é uma pessoa ruim.. Tome cuidado.”  Com raiva.

Alessa : “ Mas seria porquê? “

Miguel : “Eu não sei , fico enciumado... Eu gosto de você , Alessa. “

Alessa : “Alô? “  Disse , mas o Miguel desligou o celular , rindo do joguinho que estava fazendo.  Alessa foi para onde estava seus amigos.Suas amigas já estavam se despedindo e indo embora , que abraçou todas antes delas irem , inclusive Ken. Sobraram os amigos , ou melhor , os integrantes da banda de Castiel e Lysandre e , além de Armin e Alexy.

Alessa : “Uau.. A festa foi boa , hein? Parabéns pela organização. “ Sorriu para Lysandre.

Lysandre : ” É... Foi ótimo.” Batendo as costas de Castiel

Castiel : “Odeio aniversário , mas foi ótimo a festa.. “  Sentou no sofá.

Armin : “Pois é.. Uma festa que Alessa não sumiu.”  Fez cara de bravo. Castiel e Alessa se olham estranhos.

Alessa : “ Está na minha vez de ir embora , estou exausta depois de 3 horas de festa.” Disse , olhando para seu celular , olhando as horas.

Castiel : “Eu te levo. “ Se levantou do sofá.

Alessa : “Não precisa( Nervosa), Tchau gente. “ Disse , jogando beijos para Lysandre , Joshua e o Christopher.  

Castiel : “Como não?  Moramos perto , eu estou indo também..” Insistiu.

Alessa e Castiel saíam , sem falar nada por um tempo.  Até que ela abriu a boca.

Alessa : “Gostou do presente? “ Perguntou. Castiel carregava uma sacola com todos os presentes.

Castiel : “ O único que eu abri durante a festa.. Eu gostei. “ Ergueu uma Sobrancelha e sorriu sem-graça.

Alessa : “Que bom. “  sorriu

Castiel : “Ninguém consegue acertar no meu presente , sabe.. Como se eu fosse uma pessoa difícil... Só você e o Lysandre realmente sabem... Olha que você me conhece a pouco tempo.”

Alessa : “ É.. Os únicos que eu conheço bem são o Lysandre e Você. “  Olhava para baixo.  Eles ficaram em silêncio. Castiel tentava responder ,  mas acabou falando assim que Alessa chegou em frente de sua casa.

Castiel : “ E pelo jeito , conheço bem você.. ( Parou e segurou sua mão) E Seus sentimentos também. “  Os  olhares se encontraram , eles se necessitavam , um ao outro.  Castiel soltou a sacola de presentes , se aproximou de Alessa , acariciando seu rosto. Ele a puxou pelo queixo para mais um beijo , em seguida puxou seu corpo mais uma vez. Era a sua necessidade de sobrevivência , era seu ar , era a sua água.. Um era o tudo para o outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.