Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 27
Capítulo 27- Depois da meia noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/27

O Castiel voltava em sua boca  , os amassos duravam mais de 10 minutos.Seus corpos se aquecim , Alessa tirava a sua jaqueta sem parar de beijar.  Castiel não queria soltá-la mais , ainda viajava em sua boca.  Miguel chamava por Alessa , mesmo ainda não a vendo.  Castiel e Alessa pararam o beijo.

Alessa : “É o Mig...”Disse , pouco sem ar foi interrompida por Castiel

Castiel : ” Xiiu... Esqueça o mundo... Só tem nós dois.” Sussurrou em seu ouvido , com aquela voz ofegante.  Alessa com aqueles pedidos calou a boca , e fechou seus olhos... Castiel ainda fazia carícias com os lábios e dentes em seu pescoço , enquanto uma de suas mãos estava em sua nuca , puxando os longos cabelos negros.   Alessa passava suas mãos nas costas dele , deslizando as pontas dos dedos.  Castiel voltou a beijar sua boca. Seus corpos se aqueceram com aquela energia. Alessa com tanto calor tirou sua jaqueta , sem parar de beijar.   Miguel chegou de longe e viu os dois se beijando , para a sua decepção.  Ele passou a ter raiva de Castiel e declarou como inimigo

Miguel : “Isso não vai ficar assim. “ Socou a parede , e saiu revoltado da festa. 

O beijo foi interrompido por vozes de Liza , Rosalya e Leigh chamando por Alessa. Ela se afastou , pois sentia que eles estavam perto deles.

Liza : “Aleeeeeeeeeeeeeeesssa... “ Disse gritando , Castiel ficou constrangido com a vinda dos três.

Rosalya : " Foi abduzida , menina?”  Disse com cara “ Eu sei o que você fez. “

Alessa : “Estava aqui com o Castiel. “ Castiel não parava de olhar bobo para Alessa. Percebeu e mudou totalmente a cara.

Liza : “As meninas já foram pra casa. “

Leigh : “ Olá denovo , Alessa. Tocou muito bem hoje.. Curtimos muito. Eu e a minha Rô. “ Sorriu

Alessa : “Olá , Leigh.  Obrigada.“ Sorriu , ainda sem-graça

Liza : “Ai que sono , vou embora. “

Alessa : “Acho que também...”

Sra. Verona : “Aleeeessssa minha filha , e aqueles marmanjos que estavam te procurando?”

Alessa : “O quê? O que faz aqui?” Todos ficam surpresos

Sra. Verona : “ Eu estava no show bem na hora que você subiu no palco para entrar , sabia? Mas nem quis te atrapalhar com nada , né.. Ai , filha.. Lindaaa cantando.  Seu papai babou. “ Disse , apertando sua bochecha.

Alessa : “E nem me conta? “ Envergonhada.  Castiel deixou a bobice para rir sarcasticamente.

Sra. Verona : “Lógico , você veio aqui pra se divertir e eu também.. Dancei horrores com seu pai. “ Dizia , rindo muito.

Alessa : “Entendo , mãe. Esses aqui são meus amigos. Liza , Rosalya e Leigh. Leigh é o namorado da Rosalya. ”

Sra. Verona : “Prazer , amores.. “ Acenou para os três. Os três acenaram com simpátia para a Sra. __ “ Filha , você está acabada e descabelada de tanto dançar , né?”  Alessa se envergonha e Castiel tenta disfarçar.

Alessa : “É.. Mãe.. Estou cansada. “

Sra. Verona : “Eu levo todos para a casa , então , quem quiser.”

Leigh : “ Eu vou levar a Rosalya e o meu irmão , estou de carro. “ 

Sra. Verona : “Então tá. “

Castiel : “Tudo bem , eu aceito.”

Liza : “Também.” 

Leigh e Rosalya se despediram de todos e ficou um tempinho lá para namorar. Liza , Castiel e Alessa iam com a sra. Verona para o carro.

Os três se sentaram no banco de trás. Castiel ficou ao lado de Alessa. Ficaram sem-graças um com outro.  Liza via aquilo e dava risada discreta.  Ela deu orientação para o pai de Alessa onde morava , e foi entregue.

Liza : “Tchau , gente. Obrigada. “ Disse , e olhou para Alessa com tom de risadinha.

Castiel morava na rua de trás da rua de Alessa , que foi entregue 3 min depois.

Castiel : “Tchau , Alessa.. Tchau pra vocês , obrigado. “ Disse , dando um beijo no rosto de Alessa.

Castiel ainda estava aéreo , sem sentir o chão que pisava. Só pensava naquele beijo quente.  Ele entrava na sua casa , foi direto pro seu quarto e se jogou na cama , onde poderia sonhar acordado melhor.  Sua pele , seus lábios... Tudo.. Tudo era bom... O sabor do beijo... A pegada. Tudo em seu pensamento naquele momento , que foi tão natural , sem esforços.

Castiel : “Aaaaai , Alessa , o que você fez comigo? Por quê eu te amo tanto assim ? “ Disse Castiel , pra ele mesmo , pondo suas mãos em seu rosto , e passando para a nuca.  

___________   

Alessa chegava em sua casa , também não sentindo as pernas muito bem , ela estava boba ainda depois daquele beijo. Foi difícil disfarçar tudo aquilo para seus amigos e seus pais. Alessa já havia se arrumado para dormir , mas ainda sim , estava naquele pensamento. Castiel a dominando naquele beijo.  O beijo que nunca ía esquecer. 

Os dois passaram a sonhar.

Sonho de Castiel : Ele estava em uma noite estrelada , estava em casa , de repente recebe Alessa. __ Eu te amo. Dizia , com tanto gosto de dizer. Os dois se beijaram sem parar , a imagem estava embaçada... Era dia , Alessa e Castiel haviam acordado na cama.  Eles ainda estavam se amando aos beijos quentes...  O sonho de Alessa parecia complementar ao de Castiel , eram beijos e sussurros de declaração.  Só havia a imagem daquele ruivo , sem camisa , em cima de Alessa às caricias intermináveis...

______________

Era meio-dia , Alessa acorda com o toque de seu celular. Era Armin , como sempre.

Armin : “Isso mesmo , Alessa.. Sumiu ontem pra nunca mais , né? “ Dizia , pouco bravo.

Alessa : “Desculpe.. É.... Que..  Eu estava com o Castiel no jardim. “ Disse , nervosa.

Armin : “Ah , tá.. Nem pra me avisar , estava te procurando para te dar parabéns pela apresentação , sua maluca. “  Riu.

Alessa : “Obrigada. “ Dizia estranha.

Armin : “Hm.. Castiel fez algo com você? “

Alessa : “Não aconteceu nada não.. é.. “ Respondeu muito nervosa.

Armin : “Tudo bem , vou acreditar. Vou desligar , vou com Alexy no Shopping. “ Disse , olhando para Armin.

Alexy : “Quem é?” Sussurrou

Armin : “Alessa. “

Alexy se aproximou do celular.

Alexy : “Uuuuuuuuuuhhhh Arrasou no glamour ontem. Divaaaaa.” Gritou.

Alessa : “Beijããão Alexy , a balada foi boa. “ Respondeu , Armin afastou o celular e repetiu as palavras dela.

Alexy : “ Beijããão divaa.. A balada foi um babadÔ.  Vou pro shopping comprar as roupas novas de grife que saiu , hein? “ Se aproximou denovo no celular.  

Armin : “Bom , Alessa. Beijões. “ Disse e desligou o  celular.  Mal desligou que Alessa recebeu uma mensagem de Lysandre.

Lysandre

Oi , sua sumida.. O que aconteceu ontem? Você e Castiel sumiram.. Nem pra me dar um beijinho de despedida.

Alessa respondeu

Oi , seu chato. Eu estava no jardim , respirando ar puro com o Castiel... Lá estava abafado demais que chegava a passar mal.

Lysandre :

Ah , tá bom que eu acredito... Tsc Aniversário do Castiel amanhã. Oba , oba e obaaa \o/  Comprei um presente já pra ele.

Alessa :

É mesmo , vou comprar um presentinho pra ele hoje.

Lysandre :

Ok.. Bom , até mais , minha Lelê. Eu vou elaborar uma festa surpresa , depois te conto mais.

Alessa levantou da cama e foi tomar banho , se arrumou e foi direto comer , mas mal tocou na comida , o amor tirava sua fome.

______  

Enquanto isso , Castiel acordava , ainda sob aqueles efeitos. Nada tirava aquele inesquecível beijo na cabeça  , ele não acreditava que aquilo realmente aconteceu.  Ele pensava em ligar pra ela para encontrarem em algum lugar , mas a vontade dele era ficar sonhando acordado , jogado no sofá. A coragem faltava para aquela tímidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.