Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 274
Capítulo 275- A surpresa (ParteIII)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/274

Joshua: “Ai ai.. Castiel... Castiel...” Riu.
Castiel: “Me ajude! Tá aqui pra quê? “ Sério.
Joshua: “Tá bom.. Prevejo que você nem vai ensaiar hoje..” Riu.
Castiel: “Claro que não.. Tenho coisa bem melhor pra fazer..” Suspirou alto.
Joshua: “ Dar um trato na Alessa..” Riu, brincando com a cara do Castiel.
Castiel: “Um dia te ajudo com a Rumohi..” Piscou o olho.
Joshua: “Sério? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH” Deu um abraço em Castiel além de ter pulado no colo dele. __”SEU LINDOOOO!!!”
Castiel: “Nada de se revelar.. Já te disse..” Mas achava engraçado as reações de seu amigo. Para a surpresa de Joshua, Castiel caiu na risada.
Joshua: “ Você não é o mesmo Castiel que eu conhecia.” Surpreso.
Castiel: “ Eu estou achando graça nessas suas performances.” Riu.
Joshua: “Sério? Posso substituir o Bozo?” Pulava de alegria. __”EBAAAAAAAAAAAAA!!! Meu segundo ganha pão!” Pulava mais. Pessoas da rua não entendia nada, mas davam risadas discretamente.
Castiel: “Mas agora.. Vamos ao serviço. Hoje a noite vai ter uma surpresa para a minha Alessa.” Sorriu.
Joshua: “Que lindo.. Mas não é pra menos.. Ela daria um caldo pra minha sopa.. Sem ofensa, cara..” Segurou o braço de Castiel com duas mãos.
Castiel: “Acho bom guardar essa opinião aí!” Cerrou os punhos.
Joshua: “Claro.. Alessa é demais.. ela é quase da minha altura!” Zoava com o seu amigo.
Castiel: “Se ela fosse mais baixa você ficaria com ela?” Nervoso, encarando-o.
Joshua: “Eu não fui igual o Lysandre, e sou amiga dela e a respeito muito! É a minha filha!” Cruzou os braços e virou para ele. __”Joshua não querer mais ajudar..” Voltava com a brincadeira.

...


Alessa: “Estou sentindo que ele quer fazer alguma coisa comigo...” Dizia pra sua tia.
Germana: “Também acho.” Riu de leve.
Alessa: “ Eu conheço ele.. Deve estar fazendo alguma coisa..” Pensativa.
Germana: “ Viiiiish..Então deve ser daquelas!” Pensava no que poderia ser.
Alessa: “Também.. ÚItimamente vem sendo tão romântico..” Derreteu-se.
Germana: “É... Esse aí é pra casar.. Apesar de ser rebeldezinho..” Jogou almofada na Alessa. De repente seu celular deu um toque de SMS.. Era Castiel.

” Vem ensaiar hoje!!! Precisamos de você!”

Alessa: “Ensaio hoje.. Pessoal precisa de mim.” Surpresa.
Germana: “Lógico..Sem vocalista...” Compreendia o motivo de querer tanto a Alessa ensaiando.
Alessa: “Deve ser com as composições...” Pensativa.

...

Joshua: “Nooooooossa.... Isso que é.. Lua de mel!!” Animado.
Castiel: “É.. O que acha?” Mostrou as alianças de ouro.
Joshua: “Caraca.. Isso que é marido..” Riu. __”Eu adorei...” Sorriu.
Castiel: “É... Agora é só dar isca para ela.”
Joshua: “Cuidado com essa isca aí.. Se não eu compro minha espingarda.” Se fazendo de pai xerife.
Castiel: “Pode deixar...” Sorriu. Estava feliz. Iria fazer algo especial para ela, afinal não tiveram tanto tempo assim para ficarem juntos.
Joshua: “ Isso aí, garotão! Vai lá atrás dela! “ Cumprimentaram batendo as mãos.
Castiel: “Tá certo..E nem vou para o ensaio hoje..”
Joshua: “Ok.. Seu... Olha lá o que vai fazer com ela, hein? Comprei as proteções.. Hi-hi... E hi..” Dizia lá da porta do quarto de Castiel, com só a cabeça aparecendo.
Castiel: “ Sai daqui, vai!” Ameaçou avançar. Joshua foi embora. Castiel correu para tomar banho e se produzir. O quarto estava impecável, totalmente enfeitado de pétalas de rosas. Queria mesmo a impressionar. Seria a noite mais mágica de todas, até ter mais outras e outras.. Assim que seria enquanto os dois estiverem vivos para este amor.

Alessa aguardava pelo Castiel que iria buscá-la para irem juntos na casa de Chris.. Mas não era aquele rumo que seguiria. Castiel visivelmente estava bem animado, mas se tocou que não poderia ficar assim, que era para ser sério para poder seguir a sua surpresa. Tocou a campainha, ansioso.
Alessa: “Tchau, tia..” Se despediu.
Germana: “Tchau, Alessa.. Bom ensaio!” Sorriu, vendo ela saindo. Castiel a viu, e admirou a sua beleza. Estava com um vestido comportado. Era vermelho com alguns detalhes de silk com nomes de banda.
Alessa: “Olá..” Deu um beijo naqueles lábios.
Castiel: “Oi.. Saudades de você.” Abraçou-a.
Alessa: “E demorou pra me responder, hein..” Cruzou os braços.
Castiel: “Eu..Estava ocupado.. Agora vem..” Pegou em sua mão. Estava em sentido contrário da casa de Chris.
Alessa: “Vamos para a direção contrária?” Não entendia nada.
Castiel: “ Eu esqueci uma coisa.. Vamos pra minha casa? “ Improvisou uma idéia que deu muito certo.
Alessa: “Sim, tudo bem.. Mas vamos nos atrasar, hein?” Apressou os passos.
Castiel: “Tá certo..” Sorriu. Eles foram rápido na casa de Castiel, que era bem perto da casa de Alessa.
Alessa: “O que você esqueceu, hein?”
Castiel: “É o meu celular... Lá tinha as músicas e algumas gravações nossas..” Explicou.
Alessa: “Nunca te vi gravando som com o seu celular...” Estranhava. Enfim, chegou a casa de Castiel. Ele sorriu, e estava já com expressões estranhas.
Castiel: “Vamos entrar...” Abriu o portão. Dragon estava bem quieto na casinha dele, aparentemente dormindo.
Alessa: “Tudo bem...” Estranhava o jeito de Castiel. __”Você está muito estranho.” Indagou. Quando Castiel abriu a porta, nada aparentemente diferente estava por lá. Ele trancou a porta.
Castiel: “Está no meu quarto, vem..” Puxou-a.
Alessa: “Não é melhor esperar aqui?” Notou mais uma coisa estranha dele. Ele virou para ela no último degrau.
Castiel: “Xiu...Você caiu na minha armadilha.” Sorriu de canto. Alessa arregalou os olhos de susto.
Alessa: “O quê?” Não entendia nada. Ela apenas viu aquelas mãos tapando seus olhos. Seu coração batia forte.
Castiel: “Não vamos ensaiar hoje..” Estava atrás dela, e a enchia de beijos em seu pescoço. Alessa se perguntava o que ele estava querendo fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.