Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 275
Capítulo 276 - A caixinha da surpresa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/275

Alessa: “O que é isso?” Colocou suas mãos em cima das mãos dele que cobriam seus olhos.
Castiel: “Uma surpresa que eu tinha reservado para você hoje!” Levava ela até para seu quarto.
Alessa: “ Nossa... Então o meu Castiel estava estranho por isso?” Parecia mais tranquila.
Castiel: “Sim...” Com uma de suas mãos abriu a porta. Ele soltou Alessa, que abriu os olhos e viu seu quarto em um clima romântico. Ela sorri. Castiel pega o controle e coloca uma música romântica. Alessa ficava surpresa com o tamanho romantismo de Castiel.
Alessa: “Por essa eu não esperava. Você, rebelde desse jeito.. Fazer tudo isso?” Dizia séria, mas seus olhos estavam brilhando olhando para aqueles olhos felizes.
Castiel: “ Para você ver quem é o Castiel... O verdadeiro Castiel, que está bem enterrado.. Ninguém vai saber... Pois o verdadeiro Castiel é o que está nesse quarto, e disposto a fazer quem eu mais amo nesse mundo feliz... “ Dizia de um jeito tão sincero. Alessa a abraçou forte.
Alessa: “ Eu também te amo.” Estava com uma vontade de chorar.
Castiel: “ E esse cara que te ama nunca vai te largar por nada desse mundo..” Dizia com a mão no queixo de Alessa, puxando para um beijo empolgante. Era aquele velho beijo que havia iniciado aquele último momento ultra romântico. Aquele último momento de entrega.
Alessa: “Eu te amo.” Entre aqueles beijos, beijos envolventes...
Castiel: “ Que repita pra mim sempre quando a gente for naquela cama alí.. “ A beijava mais uma vez, e apontou para cama.
Alessa: “ E precisa pedir?”
Castiel: “Eu gosto tanto disso que eu aviso para nunca esquecer..” Sorriu, com olhos fechados.
Alessa: “ Você sabe que eu adoro dizer isso..” Também sorria. Castiel tirou a sua jaqueta, e levou a Alessa para a cama. Os corpos totalmente juntos, sentindo sensações boas de que aquela noite seria a mais perfeita de todas.
Castiel: “Aliás... “ Sorriu safado.
Alessa: “O que foi?” Sem entender nada.
Castiel: “Você me disse, quando me conheceu, que fazia Dança do Ventre...” Sorriu pervertido.
Alessa: “ Sim.. Eu sabia dançar.” Ergueu uma sobrancelha.
Castiel: “ Bom.. Eu queria que você dançasse pra mim..” Ergueu as sobrancelhas e sorriu. Alessa ficou vermelha.
Castiel: “Não adianta ficar vermelha, vai ter que dançar..” Ajudou ela a se levantar.
Alessa: “Precisaria do meu pulso pra fazer movimentos..” Inventava desculpa. Castiel pegou a roupa que Alessa usaria. __” De onde tirou isso?” Surpresa.
Castiel: “Eu comprei hoje.. “Riu da cara da Alessa.
Alessa: “Vou vestir isso aí?” Era um conjunto Vermelho com preto, as cores favoritas de Castiel.
Castiel: “Sim.. Anda.. Quero que você dance.. Se não não vai ganhar a surpresa...” Fez biquinho.
Alessa: “Tá bom.. “ Se convenceu.
Castiel: “Pode colocar...” Apontou para o banheiro.
Alessa: “Olha o que o rockeiro me apronta!!!” Brincou.
Castiel: “Anda que eu vou colocar a música..”
Alessa: “Pesquisou?” Antes de entrar no banheiro
Castiel: “Consegui fácil fácil..” Tirou os tênis, meias, e cada vez ficava mais despido e confortável.


Depois de alguns minutos, Castiel a chamou. Alessa estava envergonhada com aquela roupa.
Castiel: “Está pronta?” Estirado na cama.
Alessa: “Estou.. Mas estou estranha...” Bufou.
Castiel: “Deve estar linda... Pode sair daí agora.. Antes que eu te busco e fique sem as roupas até chegar na cama..” Dizia de um modo pervertido.
Alessa: “Tá bem...Vou tomar coragem..” Fechou os olhos.
Castiel: “ Vou colocar a música..” E colocou com o controle. Alessa tomou coragem e saiu daquele banheiro. Castiel arregalou os olhos e até se levantou, ficando sentado na cama.. Alessa andava tranquilamente, até se concentrar e fazer os primeiros passos da dança. A música era conhecida, que Alessa havia dançado uma vez. Ela esqueceu a coreografia.. Mas começava a improvisar. Soltou os seus quadris e fazia o jus do motivo de sua cintura ser muito fina. Transmitia graça naquela música, e tudo que havia aprendido. Castiel observava aquela dança e adorava demais aquela cena. Alessa era realmente bonita e graciosa. De muitas habilidades, personalidade forte, e guerreira. Castiel a via com outros olhos, enxergava além do que podia enxergar. Alessa é o símbolo do infinito, perfil de várias mulheres que se encaixam perfeitamente nela. Muitas faces que formaram a perfeição ou a aproximação dela.

Castiel se levantou, e aos poucos grudava nela. Mandou parar com muitos beijos no seu pescoço. Ela chegava a ficar mole e seu corpo se arrepiava. Ele por conta própria tirou a sua camiseta e a calça, ficando apenas de cueca azul. Alessa tinha apenas aquelas roupas de Belly dancer. Estava sendo controlada por aquele desejo insaciável de Castiel, que a beijou com as mãos passeando nas curvas de sua cintura.
Castiel: “ Não sabia que dançava bem assim..” Dizia no seu ouvido.
Alessa: “Eu nem sabia dançar essa música..” Passando a mão em seus braços fortes e musculosos.
Castiel: “ Não sabe não? Deixa de ser modestinha... Não combina com você..” Beijava seu ombro e fazia carícia em seu braço, no mesmo lado.
Alessa: “ Você que vê perfeição demais..” Insistia com a sua modéstia.
Castiel: “ Vou fazer você mudar de ideia...” Mordeu sua orelha.
Alessa: “Como?”
Castiel: “ Como você foi perfeita dançando, vou dar o prêmio..” Colocou sua mão para trás para poder pegar a caixa de aliança.
Alessa: “Ih.. Cheio de segredinho hoje..” Curiosa. Castiel se afastou um pouco, e mostrou a caixinha de alianças para Alessa.
Castiel: “Esta é a surpresa.” Alessa arregalou os olhos ao Castiel abrir a caixa.
Alessa: “M-Mas..Isso..” Surpresa.
Castiel: “ Este anel é o símbolo do nosso amor eterno...” Tirou e pegou a mão dela. Aquela seriedade parecia um pedido de casamento, mas o que na verdade seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.