Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 273
Capítulo 274 - A surpresa (ParteII)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/273

Nathaniel e Gabi ficavam em silêncio. Um olhava para cara do outro e não conseguiam se comunicar como eles querem. A liberdade sendo escondida e vencida pelo orgulho e vergonha.
Gabi: “ Er...” Não sabia o que dizer.
Nathaniel: “O que foi?” Levantou as sobrancelhas.
Gabi: “Nada, esquece...” Desviou o seu rosto. Virou de lado na sua cadeira.
Nathaniel: “Gabi...” Chamou-a, um pouco envergonhado.
Gabi: “O que foi?” Nervosa, suas mãos ficaram frias.
Nathaniel: “E o cinema? Já viu os filmes que vão sair?” Ainda insistia com a idéia de cinema.
Gabi: ”Não gostei desses filmes.. Ao menos quando vi a sinopse..” Tomou o seu último gole de suco.
Nathaniel: “Tem um filme que vai sair semana que vem, e é de romance policial.. Eu adoro esse gênero. Gostaria de ir?” Sorriu, mas sem graça e inseguro.
Gabi: “ Tu-Tudo bem...” Vermelha. Ambos sorriram.

..

Hykaru, Thessalia e Luvith íam para a sala de aula. Conversavam muito sobre o constrangimento entre Kurosake e Armin.
Hykaru: “Jurava que eles eram namorados..” Riu.
Thessalia: “Mas a Hykaru é uma boca aberta..” Riu também. Luvith também ria pela novidade.
Luvith: “Mas é sério? Então eles se gostam!” Seus olhos até brilhavam por mais um casal estar prestes a ser revelado.
Thessalia: “Mas é... Eu ri com isso depois..” Sorriu, e via que a sala de aula estava cheia de alunos.
Luvith: “Essa é a nossa sala.. “ Apresentou.
Hykaru: “Eu gostei do entusiasmo dessa gente!” Observava.
Rumohi: “Quem é essas meninas?” Curiosa, olhava para as duas com muita intimidade.
Hykaru: “Prazer, sou a Hykaru! Pode me chamar de Hyka.” Sorriu.
Thessalia: “E sou a Thessalia, e eu vim de Portugal..” Acenou, nervosa.
Rumohi: “Mais uma? Bastava a Alessa já!” Surpresa.
Hykaru: “Alessa?” Não entendia.
Thessalia: “Ela estuda aqui? Alessa Verona?” Abriu a boca e seus olhos negros brilhavam.
Rumohi: “Conhece ela?” Boquiaberta.
Thessalia: “Conheço!!! Onde ela está?” Ansiosa.
Rumohi: “Luvith, vamos explicar pra ela o que aconteceu?” Olhava para Luvith. Thessalia não entendia nada.
Luvith: “Claro... Lá vamos nós contar as aventuras perigosas de Alessa..” Todas se sentaram, e começaram a contar a história.. Thessalia tinha expressões de surpresa..

...

Castiel ficava bem quieto durante as aulas, e parecia planejar o que iria fazer, estava com um cartão enfeitado e escrevia algumas coisas nele.
Joshua: “Aaaaaaaah.. Mas que careta!” Zoava.
Izabelle: “Como assim? Surpresa?” Com os olhos arregalados.
Joshua: “ Fazendo poeminha pra princesinha dele, ai que dengo” Apertava suas próprias bochechas.
Castiel: “Ai ai... Joshua tirou o dia pra zoar..” Dizia sério, e continuava a escrever.
Joshua: “ Meu deus.. Até imagino.. AHHHHHHH!!!! Agora sei...Liguei os fatos.. Meu deeeus... Vamos ter uma Alessatielzinha! “ Passava as duas mãos no seu rosto, se desfigurando. Estava vermelho.
Professor Faraize: “ Que isso, Joshua? Esse era o grito da independência?” Cruzou os braços, mas segurava para não rir.
Joshua: “ Grito da dor..” Fez uma cara engraçada. Todos começaram a rir do nada.
Castiel: “ Meu deus, Joshua... Vai acabar se revelando daqui a pouco.” Riu pelo nariz.
Alexy: “ Ele é o Panottone, professor..” Ria também.
Joshua: “ E columba Pascoal.. E gravido do bolinho Ana Maria.” Se levantou e esticou a sua barriga pra dar volume.
Professor F.: “ Vamos parar de gracinha, que tá me dando fome..” Brincava também.
Joshua: “ Fome? Só mato a fome da Rumohi, sai fora.” Se sentou no seu lugar. Os alunos riam com a palhaçada de seu colega.

...

Um tempo se passou, era o intervalo. Castiel pegou a sua mochila e guardou o material.
Joshua: “Vai matar aula?” Arregalou os olhos.
Castiel: “Sim.. Plano tem que ser seguido... Vou sair para poder fazer a surpresa.” Sorriu.
Joshua: “Posso ir e te ajudar?” Se animou.
Castiel: “Bem que eu precisaria de ajuda...” Lembrou-se. __”Boa, moleque... Então vamos rápido antes que a boboca da diretora nos veja.. Você vai seguir com o que eu te disser..” Se apressava, e esperava Joshua arrumar as coisas.
Joshua: “Claro..Sou cupido, e cupido nunca larga serviço dos clientes..” Colocou a mochila nas costas.
Castiel: “Primeira parte é fugir da escola de fininho..Venha!” Puxou o Joshua.
Joshua: “ Eba!!! Operação 007! Adoro isso!” Ria.
Castiel: “Mas é um palhaço mesmo!” Sorriu irônico. Eles passaram pelo portão, sem ser percebido.
Joshua: “Me pergunto o motivo do colégio ficar de portão aberto...” Arregalou os olhos.
Castiel: “ Pra diretora chegar com o carro velho dela..” Sarcástico.
Joshua: “Onde vamos?”
Castiel: “Minha casa primeiro..Você vai fazer sua parte por lá!” Piscou o olho. A casa de Castiel seria o cenário da surpresa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.