Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 272
Capítulo 273 - A surpresa (Parte I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/272

Gabi: “ Mesmo?” Nervosa.
Nathaniel: “ Claro que sim..” Totalmente diferente. Ficou mais calmo. Sorriu e a acompanhou até a cantina. Melody ficava chocada pela cena.
Melody: “Como pode isso?” Surpresa. Viu Nathaniel e Gabi de mãos dadas e sorrindo um para o outro.
Gabi: “Estava mal?” Fez cara de triste.
Nathaniel: “Não mais.. Era problema entre eu e a minha irmã. Só isso. “ Sorriu.
Gabi: “Ah.. Tudo bem..” Nervosa.
Nathaniel: “ É... Tudo bem.. “ Sorriu mais uma vez.
Ambre: “Eba.. Mais um casal para surgir. “ Comemorava.
Izabelle: “Isso é bom. “ Estava caminhando com a Ambre.
Ambre: “Sim.. AAAAAAAAHH Que felicidade!!” Rodopiou. Izabelle apenas observou e riu.
Izabelle: “Sim..” Viu Peggy a encarando. Ficou nervosa. Ambre via o seu comportamento e achava estranho.
Ambre: “O que foi?” Olhava em volta
Izabelle: “ Nada... “ Continuou a caminhar. Ambre viu a Pessy bem próxima.
Ambre: “Já sei. É a Peggy? Mas pode ficar tranquila.” Sussurrou para Iza. Cercando a boca com as mãos.
Izabelle: “Tudo bem..” Sorriu.
Ambre: “Oooooooooooownn.. cuti-cuti!” Apertou as bochechas da Izabelle. Ela corou.
Izabelle: “Para com isso!” Dizia de um jeito fofo.
Ambre: “ Você supera a Violett!” Sorriu. __”Agora vamos pra sala!” Animada. Puxou a Izabelle junto, com intuito de protege-la de Peggy.


..

Joshua: “Nãão me diga, Castiel.. É isso que vai fazer hoje? Hm.. Que garanhão, hein?” Batia nas costas dele.
Castiel: “Sim... Eu vou fazer isso.. Chega. Acho que isso já basta.. Tem que ter coisas a mais.. “ Sorriu.
Joshua: “Mas é tão novinho pra essas coisas.. Tem 16 aninhos ainda!” Falava em um tom meigo.
Castiel: “ Mas eu quero..” Entrou na escola.
Joshua: “Se não é que já fez.. HMMMM DANADINHO!!!” Fazia cara de pervertido. Castiel ficou nervoso.
Castiel: “Que isso.. Tá maluco?” Disfarçava.
Joshua: “Mas eu quero fazer surpresa para a Rumozinha também.. Mas sei lá.. Estou entre levar ela para um hospício comigo, ou acampar na praia e encher de piranha em volta..” Dizia irônico.
Castiel: “Vai no parque da xuxa..” Sarcástico.
Joshua: “Tá de sacanagem comigo?” Fingiu ficar nervoso.
Castiel: “Não!” Riu pelo nariz.
Joshua: “Só sei que eu vou.. Fazer alguma coisa pra minha Rumozinha linda.” Apaixonado.
Castiel: “ Faça algo do tipo que eu vou fazer hoje.” Sorriu de lado.
Joshua: “E não tá na hora da Alessa voltar? Por quê né.. Vai que cai a escola? Ela que vai nos salvar!” Ironico.
Castiel: “ Sim.. Ela voltará..” Sorriu.
Joshua: “Se seja a última, pelo amor de deus!” Irritado pelas cirurgias de Alessa.
Castiel: “ A próxima será um parto.” Piscou o olho. Joshua arregalou os olhos.
Joshua: “Quê? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!” Gritou exagerado. O pessoal em volta ria da cara dele.
Castiel: “Que escândalo é esse?” Sem entender nada.
Joshua: “ Você... SEU.. SEU.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH” Dava meia volta. Seus olhos estavam arregalados.
Alexy: “O que deu no Panettone?” Perguntou para o Castiel.
Castiel: “Sei lá.. Ele tem hora que tem um bug na cabeça..” Sorriu sarcástico.
Alexy: “Eu desaprovo!!! Esse grito é meu. Me devolve!” Foi atrás de Joshua.
Joshua: “Castiel é do maaaaal... Ele quer ter filhos com a Alessa já!!!” Exagerava.
Alexy: “Lógico.. Tem que ter herdeirinhos.. Vou querer os meus..” Fez pose e colocou as mãos na cintura.
Joshua: “ Fabricar glitter, colega.” Imitava a voz do Alexy e a pose.
Alexy: “Que recal-ca-do” Fez uma outra pose.
Joshua: “ Sou mais purpurina mesmo.. Alouca..” Imitou Alexy mais uma vez.
Rumohi: “Pára de se revelar.. “ Cruzou os braços, emburrada.
Alexy: “Sei não.. Mas esse seu bofe tá com defeitinho, miga..” Com o jeito dele de ser. Castiel parava pra rir da cena, em seguida passou por todos e foi embora para a sala de aula.

...

Alessa: “Castiel nem pra responder as mensagens..” Desanimou.
Germana: “ Ele deve estar indo pra aula, flor..” Tomando café.
Alessa: “ Espero que sim..” Abaixou a cabeça.
Germana: “ Tá tão deprê por causa disso?” Cruzou os braços, surpresa.
Alessa: “É só saudade...” Olhou para cima e relembrava das cenas daquele dia tão especial e mágico. Castiel em sua frente a enchendo de carinhos e beijos. Sentia o velho frio da barriga só de pensar. Seus lábios se deslizando pelo seu corpo e a fazendo a mulher mais feliz de sua vida.
Germana: “Alessa???” Chamava.
Alessa: “Hã? Quê?” Voltando para a realidade.
Germana: “ Deve estar fazendo mesmo.. Tá tão boba e romântica.. E sensível..” Chegava a dar risada.
Alessa: “ Ele é um fofo.. Diferente do que eu pensava.. “ Se encolhia no sofá.
Germana: “Tá vendo? As pessoas duras tem hora que são as mais sensíveis do mundo!” Filosofava.
Alessa: “ Sim.. Ele é tão carinhoso.. E é rude com o restante, a maioria..” Se encostava.
Germana: “Sim.. Ele tem um jeito de ser que me mostra que ele quer mesmo você.. E pra sempre..” Sorriu, sendo sincera. Alessa também sorriu, feliz por ouvir aquilo.
Alessa: “Acho que pra sempre estaremos entrelaçados nesse amor..” Aquele dia era apenas o começo.. Castiel reservaria uma surpresa para ela.. E o que seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.