Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 26
Capítulo 26 - O grande dia de show (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Será que Castiel encontra com a Alessa?
O que os dois farão? ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/26

Alessa pensava em sua produção.  Ela pegou umas mechas vermelhas para colocar em seu cabelo a noite , uma calça preta de couro , uma blusa preta justa , Jaqueta da mesma cor ,  conto de caveira e uma bota com salto alto , com cano médio de amarrar até em cima.  Ela voltou para a escola ás 17 horas para levar seus violões , microfones e amplificadores.  Seu pai ajudou a colocar dentro do porão onde seria o palco.

Alessa : “Obrigada pai. Vou lá testar e já volto.”

Havia só Nathaniel alí treinando bateria.

Nathaniel : “Oi , Alessa. Está animada? “ Se levantou.

Alessa : “Lógico , eu vou me apresentar. “ Disse , com dois violões nas costas.

Nathaniel : “Que bom que aconteceu nada com você.. Ah.. Deixe que eu te ajude com as coisas.” Disse , pegando os amplificadores.

Alessa : “Obrigada. “ Disse , ela rapidamente testou tudo. Eram 18 horas , Alessa se apressou para sair.

Nathaniel :” Já vai? “

Alessa : “Sim , vou me arrumar , até mais. “ Disse, correndo , e entrou no carro.

Castiel e Lysandre já chegaram , prontos. Vieram antes para testar o som , pois serão os primeiros a tocar.

Castiel : “De quem são esses instrumentos? “ Perguntou , ao ver dois violões encostados na parede do palco.

Nathaniel : “Alessa passou aqui agora pouco para trazer os instrumentos. Logo volta. Bom , vou me arrumar e já volto. “

Lysandre : “Vê se não se atrasa , 19 horas começa o show e seremos os primeiros. “ Disse , arrumando o microfone. Castiel tira seu poema do bolso e coloca dentro da capa de um dos violões de Alessa. Armin chega com o seu baixo.

Armin : “ Olá.. “ Animado

Castiel : “Opa , chegou na hora. Vamos passar o som. “ Disse , pegando sua guitarra vermelha.

__________________

Depois de passar o som , já eram exatamente 19:10 , o pessoal da escola já começava a lotar em frente ao palco. As meninas chegaram super animadas juntas. 

As cortinas se abriram , a Banda de Castiel e Lysandre começam a tocar a primeira música. Lysandre estava totalmente diferente com uma boina , calça verde xadrez e uma camiseta preta pouco justa , com detalhes verdes. Castiel com uma calça preta com cinto de caveira , uma blusa regata preta. Nathaniel surpreende a todos de all star, calça jeans , e uma blusa preta do Nirvana.  E Armin com seu estilo , de blusa de manga longa preta lisa justa , calça jeans preta. Eles animaram todos alí presentes.

No momento do refrão a parte mais romântica daquele rock , Alessa chega , alcança o primeiro lugar entre a multidão.  Os olhos castanhos fitavam aqueles olhos azuis.  Ela estava linda , com seu estilo rebelde , cheio de mechas vermelhas no cabelo que estava todo solto com as pontas todas cacheadas.  Estava curtindo muito a música , se divertia com as meninas que estavam alí na frente. Castiel não tirava os olhos em Alessa , sua inspiração de cada dedilhado , de cada acorde de sua guitarra. Eles terminaram a primeira música , que era um rock romântico.  Ken fitou Letícia , que acabaram ficando juntos naquela música. Troca de olhares imensos.  Miguel chega , já com seu objetivo de caçar Alessa.  Ele parou em um canto para poder olhar.

Os meninos terminaram a quarta e a última música. Eles saíram , que foram assediados pelos novos fãs.  A segunda banda entrava para tocar. Alessa ficava em um canto com as meninas , se divertindo. Castiel no outro , a olhando o tempo inteiro.. Como se houvesse nada para olhar. Ela pulava junto com as meninas , super animadas , sem parar , até a quarta banda entrar. Castiel ignorava as fãs , que estavam eufóricas , cada minuto se isolava em um lugar , até ser assediado denovo.

Miguel se aproxima de Alessa , na última parte da última música da quarta banda, agarrando sua cintura , para a fúria de Castiel.

Já eram 23:30 , era a vez de Alessa , que subiu no palco quando as cortinhas fecharam. Ela rapidamente pega seu violão e encontra mais um bilhete.

”Se agora eu sou poeta.

É por que você me inspira.

O amor que me libera.

A cada dia uma poesia.”

Alessa guarda o bilhete no seu bolso da jaqueta e se prepara logo para sua apresentação. Ela dá o sinal para a diretora que estava ajudando nos bastidores , para as cortinas abrirem. O pessoal aplaudia , clamavam pelo seu nome.  Alessa sentou num banquinho e ajeitou o microfone.

Alessa : “Muito obrigada. Esta primeira canção é.. Uma música que gosto muito... Wheels do Foo Fighters ”  Foi aplaudida mais uma vez. Cantava com tanta ênfase , sua voz era uma mistura de doce , pouco rouca , mas tinha fôlego de atingir as notas mais altas. Era uma música muito bem executada , que arrancou coro e aplausos no fim. Em seguida ela puxou para Time Of Your Life , do Green Day.  Todos alí cantaram a música inteira , para o animo de Alessa , que interagia bastante com o público. Castiel ficou alí na frente o tempo inteiro apreciando sua voz , ele fechava os olhos por alguns segundos.  Alessa observava um pouco o ruivo , que dedicava mais a cada acorde. Ela encerrou a música olhando para Castiel , os dois sorriram... Só eles poderiam entender a linguagem daquele sorriso. Ela depois cantou mais duas músicas para encerrar ,que eram suas composições.  A última música era lenta , alguns casais se formaram. Armin chamou Nicelly para dançar , Ken puxou Letícia. Lysandre com Rumohi.  Alessa encerrou com coros gritando seu nome e aplaudindo.  Alessa descia do palco , ela encerrou o show. Alexy subiu para ser o DJ da festa , que não ía terminar tão cedo.  Miguel a aborda , assim que Alessa Desceu do palco.

Miguel : “Minha princesa , fechando com chave de ouro.” Disse , dando um beijo no rosto.

Alessa : “Obrigada.”

Miguel : “Ouça a música que está tocando..Eu adoro ela , vem dançar.” Disse , que estava tocando uma música lenta , More than Words. Alessa e Miguel dançavam , separados , porém próximos. Castiel perdeu Alessa de vista depois dela entrar na multidão. Miguel se isola com Alessa num canto.

Miguel :” Você está maravilhosa.” Disse , passando a mãos em seus cabelos.

Alessa : “Obrigada. “ Sorriu sem graça. Todos em volta a olhavam , todos com cara de pergunta “ Miguel namora com Alessa?”.

Miguel : “ Tá vendo.. Todos olham pra você.” Disse , colocando a na parede , seus rostos se encostam , Miguel estava executando bem o seu plano. Mas deu errado ,   Alessa dá um empurro leve.

Alessa : “ Eu vou no banheiro e já volto. “ Disse, querendo escapar de Miguel.  Ela saiu e foi para o jardim , no mesmo lugar onde Lysandre a beijou. Ela se sentia bem sem a presença das pessoas , ela queria ficar um pouco sozinha.

__________ 

Castiel perdeu Alessa de vista quando ela tinha descido do palco , e procurava a todo o canto , ele perguntou para Nathaniel.

Castiel : “ Viu a Alessa por aí? “ Perguntou , segurando o braço do Nathaniel

Nathaniel : “ Vi sim , ela saiu daqui agora mesmo.” Respondeu

Castiel : “Obrigado. “ Saiu correndo para fora do porão.  Ele procurava a todos os cantos , e enfim chegou no Jardim. Lá estava ela , sentada no muro de um metro e meio , pensativa. Tocava a música Beautiful Girl do INXS. Castiel se aproximou chegando em sua frente , enquanto ela olhava para outro lado.  Alessa vira e se assusta , descendo do muro de mal jeito , mas foi segurado por Castiel. Seus corpos estavam juntos.  Os olhares se aproximaram.

Alessa : “Castiel o que faz aqui?”

Castiel : “ Estava te procurando. “ Disse , aqueles olhares se aprofundaram , Alessa sabia o que Castiel queria , assim como ela quer. Castiel a acariciava , subia uma de suas mãos  até chegar na nuca , a outra ficou lá segurando firmemente fazendo com que seu corpo ficasse colado ao dele. Alessa se entrega e segura fortemente os braços de Castiel , que eram fortes e duros.  Os lábios de Castiel chegavam aos de Alessa , ele dava leves mordidas antes de beijar. Depois as línguas se encontraram , inquietas , ela estava submissa aquele poder , aquela força , aquele desejo insaciável. Ela levou suas mãos em seu pescoço , acariciando e puxando aquele cabelo ruivo , em seguida elas desciam até seu peito.  Ele ficava cada vez mais com vontade de não parar , que encostou junto com ela no muro e pegou e segurou sua coxa , enquanto também dominava sua boca , chupando sua língua.  Ele parou um o beijo com um selinho , e descia seus lábios enchendo o pescoço dela de beijos , até chegar em sua orelha , que dava mordidas , dando arrepios em Alessa , que sussurrava de tanto perder o fôlego.  Aquela meia-noite nunca mais será a mesma para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.