Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 269
Capítulo 270 - Vingança na areia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/269

Castiel: “Como vão, gente?” Chegou para o ensaio.
Joshua: “Mal.. Não trouxe a Alessa..” Cruzou os braços, emburrado.
Castiel: “Ela ficou foi é de molho, isso sim..”
Rumohi: “Meu deus.. Ela deveria estar boa, isso porque ela é um X-men.” Humorada.
Joshua: “Ela seria quem?” Analisava.
Rumohi: “Sei lá.. Uma feiticeira doidona.” Riu.
Joshua: “Eu acho que ela seria suprema que mataria o professor X. “ Riu alto.
Chris: “ Imortalis.. “ Riu.
Joshua: “Que nome mais óbvio, seu idiota!” Bateu em Chris.
Chris: “Cria um melhor..” Se emburrou.
Joshua: “ Meu fio, eu sou o mais criativo da turma em fazer piadas. Pode parar por aí..” Enfático, com um ar bem humorístico.
Rumohi: “É o meu panettone.. Não brigue com ele. “
Joshua: “ Isso mesmo.. E cheio de frutinha fresca dentro..” Fazia charme com misturas e toques de humor.
Rumohi: “ Sim.. Que lindão!” Apertou nos peitos dele.
Joshua: “Tá vendo? Morra de inveja.. Sou lindo e absoluto.” Desfilava pelo porão com o peito empinado.
Chris: “Seu viado!” Riu alto.
Joshua: “Sou divo..” Se remexia.
Castiel: “ Vamos parar com a Alexynagem, por favor?” Dizia sério.
Joshua: “AHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHA...” Perdia até o ar de tanto rir.
Chris: “Que maluco esse cara..” Riu junto.
Joshua: “AAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHUAHUAHUAHAHUAHAUAHAHAH” Ria desse jeito, bem maluco. Seu rosto ficava bem vermelho.
Rumohi: “Alexynagem? Palavra nova!”
Joshua: “HAIAHAHAUHIHAIHIAHAI.. Alexynagem.. Quando o Castiel solta uma, ele solta uma boa.. HAHAHHSHAHHAHAHAH” Continuava rindo.
Castiel: “Que foi? Tenho cara de palhaço?” Dizia com uma cara sarcástica.
Joshua: “ Tem sim.. Palhaço Bozo ainda por cima..” Respondia bem irônico.
Castiel: “Então.. Vamos?” Pegou sua guitarra.
Izabelle: “Vamos sim.. Estamos atrasados com os preparativos para o torneio de primavera!” Apressada.
Rumohi: “Tome jeito, Panettone.. Você tem que estar inteiro para o meu natal..”
Joshua: “Minha filha.. No Natal sou seu panettone.. Mas na páscoa sou sua columba pascoal.. Nega linda!” Jogou um beijo, com muito bom humor.
Izabelle: “Isso que é ser uma pessoa.. Comestível..” Ergueu uma sobrancelha.
Rumohi: “Mas cadê o Viktor?” Lembrou.
Castiel: “Aliás.. Cadê?” Cruzou os braços. “
Chris: “Foi sair e até agora não voltou.. “ Preocupou-se.

...

Viktor apenas admirava a paisagem da praia.. Seu ego era tão alto que imaginava um lindo show naquela areia.. Mas tinha um desejo de namorar na praia.
Viktor: “ Eu e Alessa em um canto desta areia e.. (Suspirou) Fazer loucuras.. “ Sorrindo, e se alongando aos barulhos das ondas. __” Que relaxante esse lugar.. Até que uma cidade linda pra ser Brasileira.. Parece europa.. Ou sei lá o que.. Tem nada de Brasileiro.. “ Olhava para o céu totalmente escuro. __ “Ai ai.. Eu ainda virei aqui para namorar com a Alessa.. E deixar o Castiel de boca aberta.. Aquele idiota!” Desejava tudo aquilo para Castiel..

Viktor adorava praia, e achava um belo lugar de ver mulheres de biquíni. Para isso que ele adorava ir e se exibir para aquelas moças.


Raquel: “ Vai ficar aqui para ver as mulheres, isso?” Em uma praia da Califórnia.
Viktor: “Ver o que as outras tem e que você não tem! Sua tábua ridícula.” Ele maltratava Raquel. Ela se sentia tão pequena naquele namoro tão hostil.
Raquel: “Você é um idiota mesmo.. “
Viktor: “Mas não é o que diz quando está na cama comigo..” Sorria todo irônico. __” Vai lá pegar bebida pra mim, vai.. Sua inútil.” Raquel era uma pessoa totalmente submissa, tão simples e idiota ao ponto de ser maltratada por ele.


Raquel: “ Era em uma praia que ele adorava ir..” Também estava lá. Caminhava pela areia e se relaxava com as ondas do mar. O vento era tão leve e gostoso. Seus cabelos ruivos eram totalmente tocados por ele. __” Quem sabe um dia eu te humilho aqui, Viktor.. “ Dizia com uma voz tão doce e aveludada, em sincronia com aquela suavidade do local. __” Um dia você vai tomar na cara o que fez comigo..” Não conseguia segurar as mágoas. Suas lágrimas caiam ao longo de seu rosto de pêssego. __” Eu vou acabar com você..” Chutou a areia. Tirou os cabelos que insistiam em ficar no seu rosto. __” Seu.. idiota!” Dizia com ódio. Seu rosto tremia de tanto ódio.
Viktor: “Que lindo isso.. “ Cruzou os braços, e ria muito. Raquel se virou.
Raquel: “Viktor?” Com muito ódio.
Viktor: “Lembra que em uma praia dessas eu te humilhei?” Se aproximava dela
Raquel: “E um dia você será comido por um tubarão.. Ou terá o que você tem no meio dessas pernas sendo pinicados por uma piranha..”
Viktor: “Piranha é você. Sua maldita..” Dizia com desdém.
Raquel: “Você que não presta. É pior que lixo..” Enfrentava-o.
Viktor: “Você não tem moral com a minha superioridade.. Se conforme com isso, por favor, né... “ Ria irônico.
Raquel: “Não.. Eu sou bem mais ágil. Tenho mais atitude, Viktor.. Aprendi demais de ter namorado com você.. “ Riu.
Viktor: “Não sei o quê.. Acho que ser mais inútil ainda... Era a minha escrava.. “ Dizia com um olhar malicioso.
Raquel: “Quer ver o que eu aprendi?” Sorriu.
Viktor: “ Tem vários motéis espalhados por aí.. Mas eu não tenho vontade não.. “ Olhou para baixo, para as suas calças, querendo dizer que não tinha estímulo por ela.
Raquel: “Isso aqui, seu babaca!” Jogou areia na cara dele, Viktor foi atingido nos olhos.
Viktor: “Meus olhos, sua idiota!” Raquel ria demais com a situação de Viktor. Ele se agachou, não tinha mais sentido da visão naquele momento. Mas ouvia as risadas histéricas de Raquel.. Que depreciava aquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.