Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 270
Capítulo 271 - Engolindo sapo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/270

Raquel: “Tome essa.. Aprenda.. Seu otário!” Chutou mais areia em cima dele.
Viktor: “Sua monstra!”
Raquel: “Você que me fez ser assim, uma monstra.. Mas sou com quem merece.. E é você que merece tudo isso!” Chutava mais areia em cima dele.
Viktor: “Você vai pagar bem caro agora..” Com as mãos rapando seus olhos.
Raquel: “Que fique cego.. Você não merece olhar.. Enxergar esse mundo.. Nunca mereceu.. “ Furiosa.
Viktor: “ Eu vou acabar com você!” Tentava tirar areia de seus olhos.
Raquel: “ Eu que vou acabar.. Aliás.. Estou acabando com você, seu maldito.” Deu mais três chutes e dava um belo banho de areia.
Viktor: “ Pára de me humilhar! Você não tem esse direito!” Esbravejava mais ainda.
Raquel: “Se mata, seu ridículo.. E tome mais essa.” Deu mais um chute na areia, e foi embora.
Viktor: “ Sua desgraçada, volte aqui.” Seus sentidos agora estava no tato. __”Como vou voltar pra casa? Ai meus olhos!” Irritado. Tentava tirar areia em seus olhos.


..

Castiel: “Vamos ensaiar sem ele..” Fazendo uns acordes na sua guitarra.
Chris: “Sim.. Vamos lá.”
Joshua: “Deixa o cara em paz... Tá muito bom nós aqui..”
Izabelle: “Até porquê ele é o menos importante..” Sorriu, irônica.
Rumohi: “Vai, Panettone!” Dizia para Joshua.
Joshua: “Tudo bem: Um, dois, três!” Eles começaram uma música, mas estava sem a sua vocalista, mas treinar a sincronia já dava pro gasto.
Rumohi: “O que será que deu com o Viktor?”
Izabelle: “Acho que ele... Aiai.. Acho que ele deu uma escapadinha por aí.” Riu.
Rumohi: " Mas ele nunca me soou ser um bom rapaz."
Izabelle: “Só você? Se liga! Ele não presta, Rumohi.” Dizia entre os sons altos daquele ensaio.
Rumohi: “Meu deus.. Por quê acha isso?” Surpresa.
Izabelle: “Simples : Ele dizia na sala, e para si mesmo : Alessa vai ser minha.” Imitava a voz grave de Viktor.
Rumohi: “ Então.. Mais um pra Alessa... Aiai.. “ Desesperada.
Izabelle: “Mais um que vai pra cova daqui a pouco. Eu não estou gostando NADA desse sujeito!” Cerrou os punhos.
Rumohi: “Mas mantenha calma.. Não sei se ele é bom.. Mas depois que você foi falar dele... “ Pensativa.
Izabelle: “Vou desmascarar esse Viktor.. “ Prometia para si mesma.

...

Alexy: “ Você precisa se vestir melhor, maninho..” Fez pose.
Armin: “Esses trapinhos?” irritado.
Alexy: “Tá na moda.. Nada de vestir camiseta do Real Madrid. Deixa de ser tão.. Sei lá..” Se olhava no espelho.
Armin: “Você tem o seu estilo. E o seu estilo são essas roupas que você está me dando!” Tentava suplicar de não usar aquelas roupas.
Alexy: “A Kurosake vai escolher outro então.. Vai ficar para o titiozinho.. hahaha” Ria.
Armin: “ Kuro não vai me olhar pelas roupas.. Ela vai olhar para o meu interior..”
Alexy: “Que está bem podre.. Comeu ovo?” Tapou o nariz.
Armin: “É a salada da vovó.. Ela veio aqui só para fazer isso.” Fez cara de eca.
Alexy: “ Jesus amado.. Quando vamos nos livrar dessa velha?” Fez biquinho manhoso.
Armin: “Não sei...” Suspirou e se deitou na cama.
Alexy: “Mas.. Precisa de fazer compras, irmãozinho..” Tentava convencer.
Armin: “ Vai se ferrar!” Com voz de choro. Cansado das insistências.
Alexy: “Você não tem nada de bofe escândalo vestindo esses trapinhos..” Apontando para as roupas que estava vestido.
Armin: “Vai comprar calcinhas novas, vai..”
Alexy: “Depois que eu comprar as suas cuecas novas.. Nem sei porquê furam tanto..” Fez uma cara maliciosa e saiu daquele quarto.
Armin: “Esse Alexy é um terror.. “ Desanimado.


...

Leigh e Lysandre estavam na fazenda de seus pais. Passeavam ao redor, onde tinha de tudo.
Leigh: “Lembra deste cavalo branco? Você montava muito nele..” Sorriu.
Lysandre: “Quando eu tinha uns 6 anos..” Sorriu.
Leigh: “Sim.. Lembra que caiu dele e quase se machucou?” Olhando para o cavalo.
Lysandre: “Lembro sim... A pior queda da minha vida.. “ Lembrava.
Leigh: “E você superou, não foi?” Se sentou nas grades de madeira.
Lysandre: “Sim.. “ Ergueu as sombrancelhas.
Leigh: “E umas duas horas depois estava correndo por aí.. “ Apontava para o redor.
Lysandre: “É...” Se sentou na grade também.
Leigh: “ Você também supera das coisas, Lysandre...” Deu um tapa em suas costas.
Lysandre: “Sim.. Eu sei.. “ Desanimado.
Leigh: “Você consegue mais essa.. “ Dava força para o seu irmão. Lysandre ficava pensativo. Talvez a sua vida poderia valer a pena..
Lysandre: “Não sei.. Tudo que eu mais queria era ficar com a Alessa..” Abaixou a cabeça .
Leigh: “ Ela não está com você.. E aí? Como vai encarar a vida? “ Queria alertar que não tinha mais volta.
Lysandre: “ Seguir a vida em frente? Não sei.. Eu estou com um vazio imenso.. “ Abaixou a cabeça.
Leigh: “ Então... Vai abaixar a cabeça? “ Questionava.. Lysandre ficou em silêncio, pois era muito difícil falar no que fazer no momento.. Mas em prol da vida era o melhor superar..

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.