Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 268
Capítulo 269 - A esperteza da Izabelle.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/268

Castiel: “ Uau.. Até deu conselho para o Armin.. Olha como está a sua moral, hein?” Sorriu, irônico.
Alessa: “Acho que depois vou até cobrar pelos serviços..” Riu.
Castiel: “ Quanto?”
Alessa: “Um beijinho na boca.. Até porque.. É o Armin, né..” Brincou, para ver a sua reação.
Castiel: “Está apenas brincando, né? Acho melhor assim.. “ Ameaçou.
Alessa: “Se não p que acontece?” Enfrentou-o.
Castiel: “Mato ele e todos esses homens do mundo todo para que você só olhe pra mim!” Agarrou-a.
Alessa: “Calma.. Não quero beijinho do Armin não..” Se emburrou, de brincadeira.
Castiel: “ Quer o quê dele então? Gostaria de saber!” Com ciúmes.
Alessa: “Que ele cuide da minha amiga, ou ele não será homem.. Se é que me entende...” Revirou os olhos.
Castiel: “ Que perigosa...” Enchia-a de beijos.
Alessa: “ Claro.. Que ele me aguarde. RUM”
Castiel: “E o quê você tem pra mim, hein?” Manhoso.
Alessa: “Nada...” Virou o rosto.
Castiel: “ Que pena.. Eu vou tirar esse nada agora..” Puxou para um beijo quente, pedindo por carinho.

...

Joshua: “Minha bateria tá impecável.. Olha que chuchu beleza!” Bateu no prato da bateria.
Chris: “ É.. Gostei de ver.. “ Riu.
Izabelle: “Pois é.. Joshua mandou ver.. “
Joshua: “Limpei com absorvente.” Mostrou um pacote.
Chris: “Quê?”
Joshua: “Da minha querida Rumohi! He-He.” Fez cara de louco. Parecia o Michael do ‘Eu, a patroa e as crianças.’ Não tinha o quê de se diferenciar.
Izabelle: “Tá bem ousado..”
Chris: “Estou te estranhando..” Arregalou os olhos para olhar o Joshua.
Joshua: “ O importante que tá um brinco!” Deu um beijo na bateria. __”Agora eu vou ver a minha Rumozinha..” Saiu correndo.
Chris: “Até a noite então.”
Joshua: “Até, seu lindão..” Jogou um beijo.
Chris: “Seu gay...” Puxou Izabelle.
Izabelle: “Cada dia mais pirado.”
Chris: “Eu adoro o jeito dele de ser.. Isso sim!! Bem animado!” Riu, sendo sincero
Izabelle: “Cada vez mais louco.” Riu muito.
Chris: “Bem isso mesmo.. Eu gosto dele assim..” Sorriu.


..

Alexy: “Onde estava, seu gay?” Colocou as mãos na cintura, e balançando uma perna.
Armin: “ Andando por aí.. “ Disfarçou.
Alexy: “ Andando por aí? Com essa carinha de cachorrinho pidão?” Fez piada.
Armin: “É.. O que você quiser achar..” Mal-humorado.
Alexy: “Ui.. Meu querido irmão.. Porquê ficar assim?” Apertou as bochechas dele.
Armin: “ Sai daqui...” Afastou seu irmão.
Alexy: “Aaaaaaaaai que neném dengoso, meu deus... Que lindinho. Tá apaixonado!” Indagou. __” Deve ser por uma comprometida.. Alessa?”
Armin: “Que Alessa o quê! Eu estou é feliz por ela!” Cerrou os punhos.
Alexy: “Mas tinha queda por ela, eu sentia isso..”
Armin: “Claro.. Linda daquele jeito.. Mas não.. Ela não faz meu tipo.. O que fazia era a Nicelly.. Mas o que parece... Tá namorando!” Bufou.
Alexy: “Quem é a bofa?” Riu.
Armin: “Olhaaa... Não me abuse!”
Alexy: “Vamos ver.. As suas amigas otakus? Kurosake...” Pensava em mais meninas para citar.
Armin: “Acertou! Kurosake!” Se sentou no sofá.. “
Alexy: “ Que bofona escândala , bi.. “ Animou-se.
Armin: “ Mas você, hein?” Cerrou os punhos.
Alexy: “Relaxa, maninho.. Eu vou te ajudar, isso sim!” Sorriu.
Armin: “Quero ver como você ajuda.. ATRAPALHA mais!” Irritou-se.
Alexy: “ Calma, bi.. Eu sou expert em friendzone!” Rebolou com as mãos na cintura.
Armin: “Eu, hein?” Arregalou os olhos.
Alexy: “Pára com essa cara. Em uma semana terá essa bofa escândala pra ti!” Sorriu e bateu palmas.

..

Viktor: “ Ai ai ai.. Que tédio.. E que ódio também..” Andava pela sala em círculos. Estava ainda muito irritado com a Raquel. __”Raquel, Raquel... Como consegue?” Socou o sofá. Se sentou e parecia sintomas do estresse. __” Alessa tem que ser minha.. Tem que ser minha..”
Izabelle: “O que falou?” Apareceu da porta da cozinha.
Viktor: “Nada não..” Mal-humorado.
Izabelle: “Está tudo bem? Tá com uma cara...”
Viktor: “Olha, garota...(Suspirou) Eu estou bem sim!” Tentava ter paciência.
Chris: “O que foi?” Apareceu também.
Izabelle: “Viktor falando sozinho..” Riu.
Viktor: “ Nada não!” Cruzou os braços.
Chris: “Tá mal-humorado..” Observou.
Viktor: “Eu estou é com muito estresse sim! Raquel está no Brasil e estou muito mas muito estressado com ela! Ela é uma cobra! Ela vai pagar pelo que fez comigo naquele namoro!” Desabafou, sendo falso.
Chris: “Mulher, mulher.. Mulher.. Só mulher! Acorda, Viktor. Você tem 20 anos! “ Deu bronca.
Viktor: “Mas tenho carinha de 17..” Jogou um beijo, sendo irônico. __”Dá licença, que eu vou é sair mais um pouco..” Mudou totalmente seu humor.
Izabelle: (Você tem coisa errada, Viktor... Eu ouvi que você queria a Alessa. Não vou deixar!) Pensava, e estava certa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.