Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 264
Capítulo 265 - Entre santos e demônios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/264

Aqui se faz, aqui se paga.
Depois a vida que é cruel.
Enquanto julgam o seu final...
Se pagam de santo para ir ao céu.


Viktor: “Ra-Raquel?” Surpreso. Depois disso virou seu corpo ao encontro de Raquel.
Raquel: “Sou eu mesmo..” Sorriu irônica.
Viktor: “O que veio fazer aqui?” Desentendido.
Raquel: “Eu vim aqui para acompanhar o meu ídolo.. Não é mesmo?” Ainda continuava irônica.
Viktor: “ Como assim? Veio pra encher o meu saco?” Concluía.
Raquel: “Sim.. Isso mesmo! “ Batia palmas, ainda com uma cara debochadora.
Viktor: “ Mas como assim?”
Raquel: “Eu vim aqui para te avisar que eu estou muito bem, obrigada.. Em rumo à fama.. Você dizia que eu iria ser nada.. Hoje sou uma modelo promissora..” Sorriu de lado.
Viktor: “ E daí? Você eu nem me importo mais..” Olhou de cima a baixo com muito desdém.
Raquel: “Continue assim.. Continue mesmo assim.. Eu agradeço pela sua preocupação.. Fico muito feliz.. Aliás.. Eu estou bem melhor agora debochando com a sua cara de lixo.” Seca, fria.. Totalmente dura e enfática com as palavras.
Viktor: “O que você ganha com isso?” Com uma cara questionadora.
Raquel: “ O que você ganha fazendo aqui? Para estragar a banda do seu primo?” Cruzou os braços.
Viktor: “Olha o que você está dizendo, hein?” Intimidava.
Raquel: “Acha que eu vou ficar com medo de uma mosca morta que nem você? Aposto que está com muito interesse de roubar lugar de alguém..”
Viktor: “Eu? Que isso, Raquel.. Eu só estou apaixonado.. “ Se fazia de vítima.
Raquel: “Por quem? Namorada do guitarrista? Deixa eu advinhar: Vai roubar o lugar do guitarrista e pegar a namorada?” Ergueu as sobrancelhas.
Viktor: “ Não, você está maluca? Acha que sou um qualquer?” Em um tom amigável.
Raquel: “Você é melhor ator do que guitarrista.. Você é um lixo de guitarrista.. Não vai ser nada no mundo com a sua arrogância..” Olhando torto.
Viktor: “Pense o que quiser...” Suspirou.
Raquel: “Penso muito bem, e sou bem mais inteligente que você... Eu vou te desmascarar..” Com muita certeza.
Viktor: “Acha que você é alguém pra me derrubar?” Encarou-a com rostos colados.
Raquel: “ Eu sou mais inteligente que você!” Cuspiu na cara de Viktor. __” Agora tome essa por enquanto..” Saiu andando, com aquele barulho do salto alto. Andava com classe.
Viktor: “Sua desgraçada.. Vai ter volta.. Ahh se vai...” Limpava seu rosto, enojado.

...

Luvith: “Eeei.. Meninas..” Chegou até aquelas duas garotas novatas. Elas se entreolharam.
Liza: “Digam seus nomes.. E qual é o seu nome, azulada?” Dizia para a menina de cabelos azuis.
???: “Meu nome é Hykaru.” Sorriu.
???: “E o meu é Thessália.” Também sorria. Ambas eram simpáticas.
Luvith: “Legal... São novas?”
Liza: “Claro que são.. Turistas que não são!”
Hykaru: “Eu vim para conhecer a escola, mania da minha mãe..” Coçou a cabeça.
Liza: “Faremos o serviço completo por vocês, que tal?” Segurava as mãos das duas.
Thessália: “Eu aceito.” Feliz.
Hykaru: (Puxa.. Já fiz amigas. Que demais!) Pensava tão alegremente.
Luvith: “Então vamos!” Enquanto isso, Kurosake e Armin ainda estavam juntos, procurando pelo console.
Kurosake: “Poxa.. Cadê?” Desesperada.
Armin: “Vamos achar.. Calma..” Bem atento.
Kurosake: “ Tomara que achemos.” Atenta.
Armin: “ Ainda acharemos, mantenha calma..”
Kurosake: “Acho que eu achei.. Nossa...” Olhava de longe, o console estava no chão.
Armin: “Onde?” Tentava localizar. Kurosake aproximava. Armin também viu o console e correu pra pegar.
Kurosake: “A...”
Armin: “Chei!” Os dois se encontraram com os toques de suas mãos.. Se aproximaram mais uma vez. Ficaram constrangidos, mas Armin estava adorando aquela cena.
Kurosake: “O-Obrigada..” Pegou o console e se levantou. Armin também, mas não parava de olhar para Kurosake.
Armin: “De nada...” Sorriu.
Kurosake: “Eu.. Vou indo pra casa...” Envergonhada.
Armin: “Eu vou com você. “ Pegou no ombro esquerdo dela. Kurosake gelava naquele momento, não sabia o que fazer com seu coração que batia disparadamente.
Kurosake: “N-Não precisa...” Corada. Escondia seu rosto para justamente ele não ver.
Armin: “ Faço questão.. Tá lindo o dia, vamos caminhar juntos..” Sorriu, entusiasmado.
Kurosake: “A-Acha mesmo?” Juntava suas mãos de tanta vergonha.
Armin: “Claro.. Venha..” Segurou a mão dela e saíram juntos.

....

Vanessa ainda estava naquela clínica dos loucos, cuja a esperanças de seus pais fossem que ela mudasse para melhor..
Maria: “Acho que ela não vai ficar por muito tempo naquela clínica.” Pensativa.
Denis: “Quero que ela fique aqui até se recuperar..” Dirigindo seu carro.
Maria: “Tudo por culpa do Castiel...”
Denis: “Falando nisso..Olha ele lá..” Viu ele caminhando pela rua.
Maria: “ Vou descer desse carro e falar com ele agora.” Se irritou.
Denis: “Mas falar o quê?”
Maria: “A verdade!” Denis passou a mão na sua cabeça, e já falava pra si mesmo.
Denis: “Maria, você vai levar uma surra de moral..” Foi lá tentar amenizar.. Aquela conversa seria bem agressiva..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.