Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 265
Capítulo 266 - Desabafos agressivos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/265

Maria: “Castiel!” Chamou-o. Castiel virou e viu que a mãe da Vanessa havia te chamado.
Castiel: (O que essa maluca veio fazer aqui?) Pensou.
Maria: “ Você é o culpado de tudo!” Revoltada.
Castiel: “O que eu fiz?” Não entendia nada.
Maria: “ A Vanessa.. A Minha filha.. “
Castiel: “A sua filha é uma maluca.. “ Interrompeu.
Maria: “Não.. Nunca foi antes de te conhecer...” Dizia com ódio.
Castiel: “Diga a vontade.. Acho que nunca deram a educação que ela merecia..” Começava a ficar alterado.
Maria: “Culpa sua de envolver a minha filha com seu grupinho nojento.”
Castiel: “São meus amigos que nunca tiveram problemas e pelo que eu saiba, a Vanessa era a mais rodada da história.. “ Com ar de ofensa.
Maria: “Não fale assim da minha filha!!!” Gritava no meio da rua.
Castiel: “Falo.. Quer saber mais? Quem saiu ferido nessa história sou eu! Eu que estava disposto a mudar e namorar sério.. Mas a sua filha sempre gostou de uma piranhagem, safadezas.. Quem sabe ela não é mais..” Preferia não falar o resto. Maria estava se sentindo muito ofendida.
Denis: “Maria.. Eu já disse.. Desculpe, Castiel..” Não sabia o que fazer para controlar.
Maria: “Xingou a nossa filha de vagabunda!!!” Revoltada.
Castiel: “Era o que ela era mesmo... Você não sabe o motivo do fim do nosso namoro.. Tudo por conta disso aí.. Ela que era uma piranha mesmo.. Uma imbecil e tonta!” Falava a verdade.
Maria: “ Você está pegando pesado..” Tentava se controlar, dizia ofegante.
Denis: “Está mesmo..” Calmo.
Castiel: “Ela ainda ameaça a minha atual namorada.. E aliás, minha atual para sempre. Só ela sabe o sofrimento por qual passou de ser ameaçada..” Dizia com muita sinceridade. Apenas Denis percebia.
Denis: “Meu deus.. Minha filha é maluca mesmo.. “
Maria: “Isso é mentira.. A atual namorada dele que é uma vagabunda..” Queria não acreditar.
Castiel: “Não, DONA MARIA.. Alessa é diferente da Vanessa, e por qual ela passa tanta raiva e inveja.. Ela não se conforma que o mundo que ela vive não é do jeito que ela pode.. Ela se acha a dona do mundo, e você alimentou isso pela toda a criação dela.. Tá aí o motivo dela ser não baixa.. Deve ser porque foi igual a senhora..”
Denis: “Não ofenda a minha esposa, rapaz.. “Cerrou os punhos.
Castiel: “Não tenho medo de gente hipócrita não, senhor Denis... Eu só tenho nojo dessa hipocrisia toda, e ter feito a Vanessa um monstro.” Dizia ríspido.
Maria: “Por sua causa que ela está internada..”
Castiel: “Num hospício? Olha onde o ponto chegou, né.. Os pais mal sabiam educar a menina que recorre a hospício.. Acontece que ela não é maluca, nós dissemos isso por ela ser excêntrica demais, dona da verdade, dona do mundo.. E achar que o mundo é do jeito que ela quer.. Por isso. Nunca soube perder e apela pra ser uma mau caráter..Isso sim..” Dizia sério, duro e ríspido.
Denis: “ Meu deus...” Era um pai todo mole, que qualquer opinião deixava sua cabeça virar.
Maria: “Tá vendo? Esse menino é um mau criado.. Que deus castigue.”
Castiel: “Mesmo emancipado tenho educação, ou melhor.. Um bom senso de caráter.. E hoje sou muito feliz e menos problemático. Pode achar que fui um idiota qualquer no passado.. Mas hoje eu tenho o meu valor de vida.. Tenho a minha garota.. A minha mulher.. E viverei feliz até eu bem entender.. Agora se a filhinha de vocês não sabem o que é isso, é porque não foi bem ensinada.. Agora me dê licença, vou visitar a minha namorada que aliás, já tomou pancada da Vanessa um dia, e ainda mais com um braço imobilizado pela cirurgia.. E sabe de que fruto ela se machucou?” Questionava, e os dois respondiam não balançando a cabeça. __” Fruto da loucura, da infelicidade de um cara que não aceitava o não dela.. Bateu o carro com ela dentro, caiu no mar e o braço dela foi machucado.. Ela poderia ter morrido, ficado em coma.. Mas está aí firme e forte, e não tem sede de vingança.. Agora a filha de vocês adora se vingar por tudo, né?” Saiu andando, sem querer respostas daquele casal.
Denis: “Eu acho que.. Devemos seguir com o tratamento sim..” Dizia para Maria.
Maria: “Que deus os tenham..” Fez o sinal da cruz.

...


Kurosake: “Eu adoro jogar Fifa!” Ria.
Armin: “Mesmo? Eu jogo o Fifa com Casillas, Cristiano Ronaldo, Messi e Lucas.. Agora eu esqueci do resto..”
Kurosake: “Poxa! Vende o Casillas e o Ronaldo pra mim!” Invejava.
Armin: “Não!” Emburrou-se brincando.
Kurosake: “Poxa vida.. Eu queria os dois pro meu time!” Fez bico.
Armin: “Que menina mais pidona.. Nunca te darei nada!” Continuava a brincar.
Kurosake: “Seu metido!” Fazia cocegas.
Armin: “Sua malvada.” Ria muito.
Kurosake: “O que eu faço agora para ter Cristiano Ronaldo e Casillas pro meu time?” Implorava.
Armin: “Hm...” Bem pensativo.
Kurosake: “Fala logo! Eu pago quanto quiser!” Ainda implorava. Armin ficava muito tímido com o que pensava.
Armin: (E se eu disser pra ela que eu estou.. Afim dela? Acho que ela não gosta de mim..) Pensava, sem graça.
Kurosake: (Será que estou enchendo o saco demais?) Pensativa.
A Velha história se repetia naqueles dois.. Mas eram tão instruídos que um dia eles se acertariam.
Armin: “Só se me dar...” Não sabia responder.
Kurosake: “Se valer muito eu até te dou dinheiro..”
Armin: “Não é dinheiro..” Soava frio.
Kurosake: “Então o quê?” Com olhar questionador.
Armin: “Na-Nada... Nada...” Vermelho. Ambos ainda continuaram caminhando até na casa de Kurosake.
Kurosake: “Aqui é a minha casa...” Parou na frente dele.
Armin: “Então tá..” Os dois foram se cumprimentar com um beijo no rosto, mas eles foram para a mesma direção. Seus rostos corados ficaram cada vez mais juntos.. Para talvez uma boa aproximação..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.