Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 263
Capítulo 264 - Encontro desagradável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/263

“(Uuuu...)
Você é tão acostumada
A sempre ter razão
(Huuum...)
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção”


Vanessa estava naquele momento sedada. Desligou-se do mundo. Naquele momento tudo estava em paz, e o silêncio pairava aquele lugar. Era a fera domada, contra as forças de sua natureza perversa... Não merecia abrir os olhos para um mundo tão lindo e feliz onde estragaria esta felicidade para se vingar. Aqueles olhos não poderiam mais enxergar tanta maldade.

Suas razões inexplicáveis, lógicas cada vez mais longe para que a loucura fosse evidente. O seu complexo era tão sujo, imundo, que seu caráter se formava nas ruínas de sua visão de mundo. O egocentrismo sempre existia ao menos no seu reino.. Mas não é daquele reino que o mundo quer se inspirar..


Alessa: “ O mundo é amplo... Vários caminhos são criados e seguidos.. Se quer a loucura, vá com os loucos e deixam os que querem viver em paz serem felizes.. Júlio se sacrificou ao invés de me infernizar, sim, é uma loucura.. Mas ele fez com si mesmo.. Ninguém é dono daquela escolha dele, mas seus criadores são um pouco culpados dele ser assim, e por crescer naquele ambiente, mas ele escolheu fazer aquilo.. Se cada louco que faz insanidades para ver outras pessoas infelizes fossem escolher a morte, o mundo estaria salvo..” Pensativa.
Germana: “ Sim... Verdade..”
Alessa: “Mas para o bem existir, é preciso ter o mal.. Se não haver o mal, entraremos em uma mundo constante e sem oposição e equilíbrio entre os dois lados.. Assim como para ter uma luz precisasse da escuridão.. “ Alessa tinha um pensamento tão pleno e filosófico sobre a vida, chega a ser tão impressionante.
Germana: “ Isso é... Concordo.. “ Olhou para Alessa como se ela fosse tão experiente.
Alessa: “Pode estar me achando muito experiente.. Mas eu vivi tão intensamente nesse ano que me fez evoluir..” Sorriu.
Germana: “Tenho orgulho enorme de você.. “ Abraçou-a.

..


Castiel: “Enfim.. Vou querer ver a minha Alessa.. “ Ansioso.
Joshua: “ Claro..” Bateu nas costas dele.
Ambre: “Castieeeeeeeeeeeeeel!” Corria para alcança-lo.
Castiel: “Ambre?” Surpreso.
Ambre: “Como a Alessa está?” Ofegante.
Castiel: “Ela está muito bem, obrigado.. “ Disse frio.
Ambre: “Fala pra ela que eu mandei um enorme abraço, e que eu e o Nathaniel..”
Castiel: “Você e o Nathaniel o quê?” Não queria ouvir o que ele concluía.
Ambre: “ Visitar ela..” Arregalou os olhos.
Castiel: “Quero distância.. “ Saiu para a sua caminhada.
Ambre: “ O Nathaniel nem te odeia, e nem quer que você seja infeliz com a Alessa..”
Castiel: “Tem certeza? Olha.. Vocês dois são nada estranhos pra mim, e eu conheço muito bem vocês dois.. “ Continuou a caminhar. Ambre não sabia o que dizer, logo percebia que o Castiel ainda estava chateado com a história toda.
Joshua: “Calma, Ambre.. Uma perna por vez...” Também saía, atrás de Castiel. Ambre apenas olhava e com cautela pela vida.. Esperava por um dia ser perdoava ainda por tudo que fez.

...

Kurosake: “ Aiai...” Corria pela escola. __”Cadê o meu console?” Parava para pensar. Depois disso saiu correndo e dobrou a direita daquele corredor. Um forte choque veio em seu corpo.. Um outro forte havia a segurado, e seus corpos ficaram bem próximos.
Armin: “Kuro?” Ele passava a ver com outros olhos.. Ela estava constrangida.. Já ele estava apenas admirando aquela paisagem.
Luvith: “ Armin e Kuro se pegando?” Falando para Liza.
Liza: “ Armin segurando a cintura.. Não sei não.. “ Olhava pervertida para os dois.
Luvith: “Bem que formaria um belo casal.. “
Liza: “Ainda mais.. Nicelly vai embora..” Triste.
Luvith: “Ela sofreu um pouco por ele, mas ela preferiu reprimir..” Lamentou.
Liza: “ É.. As vezes.. Olha o que acontece.. E logo com a Kuro.. “
Luvith: “Pagando a língua..” Riu alto.
Liza: “ Essa tem que ter uma enorme língua pra pagar.”
Luvith: “ É.. O amanhã nunca se sabe.. Ops.. Isso me parece familiar..” Arregalou os olhos e colocou a mão no queixo, e passava a ficar pensativa.
Liza: “ Sim.. “ Elas viram duas garotas novas entrando naquele colégio.
Luvith: “Olha só!” Apontou de leve para as duas garotas. Uma tinha cabelos azuis, e outra tinha cabelos negros.
Liza: “Gente nova!” Feliz.
Luvith: “Vamos falar com elas agora!!!” Correu até elas.

...

Raquel passeava pelo Brasil, relaxava enquanto não via o Viktor naquela cidade.. Passava por cada loja de roupas, e se enojava com o estilo e o preço baixo delas.
Raquel: “Que nojo...” De repente olhou para um rapaz.. Parecia ser Viktor. __” Viktor?” Tirou seus óculos escuros para observá-lo bem.. __”Tá diferente, mais metido e vigarista.. Só pode..” Colocou seus óculos de volta, e não conseguia se segurar, e foi até aquele rapaz, e já tinha a certeza que de era ele. Enquanto o Viktor via uma vitrine de guitarras, a imagem de Raquel aparecia naquela placa de vidro. Assustado, ficou com olhos arregalados e não sabia como sair.. Raquel sorriu sarcástica. __”Eu estou aqui.. Cadê as minhas boas vindas?” Com um rosto vingativo, cheio de ódio e rancor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.