Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 25
Capítulo 25- O grande dia de show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/25

Castiel desce as escadas , Sra. Verona estranha ele sair cedo.

Sra. Verona : “Já vai? “ Perguntou

Castiel : “Ela adormeceu. “ Levantou uma das duas Sobrancelhas.

Sra. Verona : “Ué.. Mas que menina fraca , mal tomou o comprimido que já está dormindo? “

Castiel : “Bom.. Ela está dormindo. Vou ter que ir. Tchau.” Nervoso e envergonhado pelo que fez.

Sra. Verona : “Eu te acompanho.” Sra. Verona acompanhou Castiel até o portão.  Após uma caminhada distraída até sua casa , ele chega no quarto , e toma banho. No chuveiro refletia e pensava bastante... Alessa para todas as partes. A maneira que dormia , aqueles lábios rubros macios... Com gosto de desejo.  Castiel saía do banho , se enxugou e colocou a roupa , mas ficou sem camisa para dormir. Mais uma meia noite chega , com aqueles mesmos pensamentos... Aquele amor ardente. Aos poucos Castiel se entregava a tudo aquilo.  Mais um poema em sua mente.

Seus lábios...

Quentes e ardentes..

Viciantes...

Que não sai em minha mente.

Viagem ao céu.

Esqueço o chão.

Esqueço tudo.

Só resta meu coração.

Estou totalmente entregue.

Não tenho como fugir.

O coração me controla.

Ele diz a onde ir.

Ao  seus olhos.

Ao seus lábios.

Eu quero sempre

Estar ao seu lado.

Castiel termina de escrever seu poema , que fica olhando por várias horas alí..

___________ 

Sexta-feira ,  dia da grande apresentação da escola.  Alessa acorda bem , sem dores , normalmente se levanta da cama. Ela se arruma rapidamente pois  estava atrasada. Toma café rápido , pega sua mochila e sai.

Ela chega na escola , todos olham pra ela , pois já sabiam que quase foi massacrada pela Ambre no dia anterior.

Liza : “Alêêêê... Está bem? “ Correu e deu um abraço

Alessa : “Estou , nunca estive tão bem antes.. “

Liza : “Eu também depois de dar uma surra na Ambre. “

Alessa : “Você fez isso? “

Liza : “Lógico , mas você nem viu pois o ruivinho alí estava cuidando de você , quando estava meia inconsciente. “ Disse , apontando com o rosto para Castiel , que estava alí , mas tímido de falar com Alessa depois daquele beijo que ele deu enquanto dormia.

Letícia , Nicelly , Catarina , Rosalya e Íris correm para falar com Alessa.. Choviam perguntas se ela estava bem.

Alessa : “Eu estou bem , gente. “ Disse , em seguida deu beijo em todas.

Rosalya : “Vai ter apresentação hojeeeeeeeee” Grita , rodando com os braços esticados horizontamente.

Alessa : “Festaaaaaaaaaaaa...”  Dá leves pulinhos.

Liza : “E sem a maldita da Ambreeeeeeeeeeeeeeeee” Disse , juntando o grupo

Rumohi : “Que isso? Gol do Brasil? “ Riu , quando chegou.

Alessa : “ Festinha hoje na escola.. Apresentação de música. “ disse Alessa , puxando Rumohi junto.  Lysandre chega entre o grupinho.

Lysandre : “Olá , gente.. Oi , Alessa , está bem? “ Cumprimentou Alessa com um beijão no rosto.

Alessa : “Estou muito bem , obrigada. E vou apresentar a Rumohi , minha nova amiga , a Catarina , e o resto vocês conhecem , né.. “ Disse que mostrou língua para o restante.

Lysandre : “Prazer , Rumohi. “  Sorriu simpático.

Rumohi : “O prazer é todo meu “ Respondeu , se derretendo por dentro

Lysandre : “ Prazer , Catarina.”

Catarina : “ Prazer.” Disse, e estendeu a mão. Lysandre cumprimenta.

O sinal tocou , o grupo se separou e foram para a sala. Alessa vai em seu armário para pegar o livro. Mais um poema feito pelo Castiel , ela lê e a cada dia mais apaixonada pelo autor desses poemas.  Miguel a vê de longe , encostado na parede , pronto para armação.

Miguel : “É Alessa... Hoje a noite você vai ser minha. “ Sorriu maleficamente.

Alessa sobe as escadas para chegar a sua sala , Castiel estava no corredor , encostado na parede , avistou Alessa e continuou alí. Ele acompanhava com os olhos o movimento dos quadris , o tempo para ele parava , tudo que via era devagar. Alessa aproxima , hesitava em falar com ele ou não.  Castiel tomou iniciativa.

Castiel : “Está melhor? “ Perguntou, segurando o sorriso com seriedade.

Alessa : “ Estou sim , obrigada. “ Disse , sem graça , mal conseguia olhar para Castiel. Sem jeito , ela entrou na sala , mas Miguel a chama , no outro lado do corredor. Alessa vira e Miguel acena , que devolve.  Miguel e Castiel se encaram.  Castiel entra também na sala.

Castiel , no meio da aula , disfarça e cria mais um poema , que seria entregue só a noite , no momento do show.

As três aulas passam rápido e o som do intervalo toca.

Alessa se junta com as meninas , curtindo a ausência de Ambre.

Liza : “ Essa escola é boa sem ela.. Olha só a beleza desse lugar. “

Alessa : “Pior que é mesmo. Gente , vocês virão aqui a noite? “ Pergunta super animada

Liza : “Eu vou , claro.” Respondeu

Nicelly : “Eu também. “

Letícia : “Acha que vou perder? “ Ergueu os braços para cima.

Rosalya : “ Lógico , vou levar o Leigh comigo. “

Íris : “Não vou perder nadinha. “

Rumohi chega , que ouviu a conversa.

Rumohi : “Quero ver o show e não vou perder nadaaaa”

_________

Enquanto isso , Castiel mal pensava no show que vai ter a noite.  Lysandre chega nervoso por causa do show.

Lysandre : “ Não deveria ter aceitado isso. “

Castiel : “Hã?” distraído

Lysandre : “ Não deveria me apresentar hoje. “

Castiel : “Uhum.. “ Ainda distraído , olhando para Alessa , no meio da rodinha das meninas.

Lysandre : “ Pois é... Vai ter fãs aqui no colégio. “

Castiel : “ Normal... “ Ainda aéreo

Lysandre : “Comi uma cobra hoje. “ Disse , pegando a distração de Castiel

Castiel : “Que ótimo.” Lysandre o sacode.

Lysandre : “Você está bem? “

Castiel: “ AAAAAAAAAAAAAAAHH..  Não foi nada. “

Lysandre : “Como não? “

Castiel : “É o show de hoje a noite. “ Tenta esconder o que realmente era.

_____________

As meninas conversam animadas , e o sinal toca ,o tempo passava rápido. Elas sobem para a sala. As meninas não deixaram de conversar na sala , Armin e Alexy chegavam junto , para se enturmar mais.  Passaram duas aulas , e chega a última. Todos na expectativa da festa.

Alexy : “Vou ser DJ” Contando a novidade.

Alessa : “ Sério? “ Disse surpresa , assim como as meninas.

Armin : “Ele é um bom DJ , apesar de não gostar dessas músicas aí.”

Alexy : “É Fashion , tá? “ Arrancando risada das meninas.

O sinal tocou , Alessa se anima.

Alessa : “Tchau gente , até a noite. “

“ Tchau “ Disseram todos em uníssono.

Alessa guarda rápido suas coisas no armário , e sai em disparada para o carro , super animada para o show. Miguel a procurava , mas em vão.  Ele a vê entrando no carro.

Miguel : “ Hoje ainda te pego. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.