Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 241
Capítulo 242 - O velho problema (Parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/241

Joshua: “Deve ter sido o mal jeito, não?” Se preocupava.
Alessa: “Não sei, senti uma coisa es...” Seus olhos seguravam lágrimas, seu pulso passava a doer.  Parecia que os músculos se rompiam.
Izabelle: “ Eu sei qual é o problema.. Temos que ir no médico e rápido.    “  Analisando o problema com desespero.
Castiel: “ O que é?”  Não conseguia mais entender nada, ou não queria entender.
Izabelle: “ Ela rompeu os ligamentos mais uma vez!!! “
Castiel: “Mas como?”
Izabelle: “Não sei,  mas é o que parece, ela está com os ligamentos rompidos.. “  Alessa apenas via estrelas de tanta dor. Não sabia o que fez para aquele resultado. A sua vontade era de gritar, mas não segurou as lágrimas. Juntou seu pulso ao tórax, protegendo-o.
Joshua: “ Vamos, nós temos que tirar Alessa daqui.”  Castiel ajudava-a se levantar.
Castiel: “Não fica assim.. “ Abraçou-a.
Alessa: “ Está doendo muito.” Tentava manter a calma, embora que a dor seja insuportável.
Joshua: “ Liga para a tia dela, e fala que Alessa está com dores no pulso.” Jogou o celular para Izabelle, que discou o número rapidamente.  Ansiosa para que Germana atendesse.
Germana: “Ihh.. Quem será nessa hora.. Hm? Celular do Joshua?”  Rapidamente atendeu.
Izabelle:” Alô?” Ansiosa de poder falar.
Germana: “Não é o Joshua? Quem é que está falando?”  Se silenciou com a resposta de Izabelle, e arregalou os olhos de desespero. __”Estou indo” Pulou do sofá, pegou sua bolsa e as chaves.

...

Germana: “Alessa.. Meu deus.. O que aconteceu?” Desesperada ao ver o estado.
Alessa: “ Tenho que ir no médico.. Meu pulso.. “
Germana: “O quê?” Incrédula
Alessa: “Meu pulso voltou a doer.. “ Triste.
Joshua: “ Ela deve ter rompido os ligamentos mais uma vez!”
Germana: “Mas como?”  Alessa foi levada rapidamente para um hospital. Seu pulso estava roxo, totalmente inchado. Era algo um pouco assustador diante de seus olhos. Seu desespero era cada vez maior. Esperada pelo diagnóstico médico.
Doutor: “ Alessa Verona? Você por aqui?” Dizia o pai de Ian.
Alessa: “Sim..” Triste.
Doutor: “ O que houve?” Foi interrompido por um médico especialista, que queria falar com ele.  Apenas por um olhar ele já parecia entender o que aconteceu.  Alessa ficava aflita.  Aquele doutor saiu da sala com o outro que havia lhe chamado. Ficaram em um canto, visível para Germana, Castiel, Izabelle e Joshua.
Castiel: “Aquele é o especialista, não é?” Sério, não queria muito falar, mas seu desespero pela Alessa falava mais alto.
Germana: “Sim.. Ele que foi fazer exames na Alessa... “ Observava. Aquele velho conhecido doutor foi em direção deles.
Doutor: “Boa tarde, senhora Germana.” Tentava sorrir.
Germana: “Boa tarde.” Séria, queria logo que ele falasse o que tinha pra falar.
Doutor: “ Então.. Eu sou o cirurgião, lembra? E... Vou ter que fazer uma outra cirurgia no pulso de Alessa..” Lamentou.
Castiel: “Mas o que houve? Eu não entendi nada porque o pulso dela foi logo ter problemas!!” Se irritou.
Doutor: “ Não sei qual foi bem o caso, mas pude perceber que os ligamentos se romperam assim, de graça. Isso ao menos que o Doutor Jaime me explicou.  Mas sabe o que acontece nesses casos? Talvez o esforço que ela fez em algum tempo, e os músculos não se relaxam. Houve uma tensão, e o músculo não se relaxou, mas acabou se rompendo mais uma vez.  “
Germana: “Esse caso eu nunca ouvi falar antes.”
Doutor: “Mas acontece, ainda com uma articulação como o pulso.  Não que Alessa teve os cuidados...”
Castiel: “ ELA SE EMPENHOU NESSES DIAS TODOS, SEGUIU TODO O TRATAMENTO QUE TINHA QUE SEGUIR... EU ACHO QUE VOCÊS ERRARAM NA HORA DA CIRURGIA!!!” Se irritava, todos do hospital olhavam para ele.
Joshua: “Calma, cara...” Segurava ele.
Izabelle: “Espere..” Tensa.
Doutor: “O que acontece é que Alessa tem uma fragilidade nesse tecido. Eu pensei que fossem fortes, mas temos que cuidar severamente no caso. Também houve uma espécie de inflamação do músculo. “  Calmo, porém não conseguiria mais dizer o que mais tinha para informar.
Germana: “Mas o quê?” Não queria mais acreditar.
Doutor: “Por bases dos diagnósticos que tivemos agora pouco, e informado pelo um dos melhores especialistas que até fez cirurgias em jogadores profissionais de clubes grandes, profissional de ponta..” Discursava antes de dizer as informações do estado de Alessa.
Castiel: “Fala logo o que tem para dizer.” Cortou aquele discurso.
Doutor: “Alessa tem que ficar inativa de tudo, isso por um ano. Até ela se recuperar. O caso dela não é comum como o que tivemos sempre. E a cirurgia tem que ser perfeita a cada milímetro, para que aquele músculo não tenha mais problemas. Mas ainda temos que acompanhar todo o processo para que não entre em caso de tendinite e ela pode ter pelas complicações.  “  Respirou fundo, olhando para o rosto de cada um.   Castiel se sentia na pele dela, e não deseja aquele triste fase.  É uma coisa tão simples mas de grande importância.  Cada parte daquele corpo era importante para ele.  Não conseguia mais olhar para aquele doutor. Se sentou no banco logo atrás dele e  colocou suas mãos no rosto.  Mas via aquele mundo azul futuramente estando triste.. Só ele poderia a ajudar.. E seus amigos.
Joshua: “E agora?” Triste.
Izabelle: “E agora é que... “ Encheu de lágrimas.
Joshua: “ Coitada...” Também se desabou em lágrimas. Izabelle correu para abraça-lo.
Izabelle: “Vamos estar juntos..” em um tom delicado.
Germana: “Mais essa... Seus sonhos indo para o ralo.” Se desesperou.
Doutor: “Vamos fazer de tudo, e tenho que preparar a mesa de cirurgia urgente. Não podemos esperar mais..”  Saiu.  Alessa logo receberia a tal notícia, para a sua tristeza..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.