Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 240
Capítulo 241 - O velho problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/240

Viktor: “Bom demais para ser verdade... Vanessa.. Ah.. É ela mesmo..” Sorriu, pensando no que poderia fazer.  Poderia ser uma boa aliada, isso se ela gostar do Castiel ainda.. __” Daria uma boa aliada.. Eu dou em cima de Alessa gatona, e ela dá em cima daquele idiota!” Riu, queria colocar o seu plano maquiavélico de querer ser famoso.  Parou no que fazia e se sentou no sofá.. Imaginava...

Viktor fazia o melhor solo de guitarra do mundo, a banda era formada por ele, Chris, Joshua e Alessa.  Estava feliz e com ego para cima. Alessa seria sua namorada, uma relação perfeita de profissionalismo além de tirar casquinha dela pelos bastidores.
Viktor: “Obrigado.” Respondia aos aplausos e muito barulho.  Alessa sorria para ele, após aquele sucesso naquele solo.  Viktor pedia para que ela chegasse mais, e que desse um beijo nele no meio daquele palco cheio de luzes ofuscantes e coloridas.  Era uma noite, o palco era impecável e esteticamente bonito.
Alessa: “ Amor...” Alisou seu peito.
Viktor: “ Depois comemoramos esse sucesso, bem juntinhos..” Sorriu, jogando sua arma da sedução.”


Viktor: “Bom demais para ser verdade.. Quem diria.. Alessa sendo a minha namorada.. Bom, ela tem talento e merece a mim, claro... Até imagino nós dois juntos no palco.. SUCESSO extraordinário.... Acho que é fácil seduzir..” Olhava para o nada, apenas conversava consigo mesmo, planejando o seu futuro e a sua fama. __” Só vou usar essa idiota.. Nem sei como eu achei esse trem bonita.  Depois de ver Alessa.. Uhh.. Que beleza.. Ainda namora com aquele sem sal.. Nem chega aos meus pés..” Olhava para um espelho que tinha na sala. __”É, tá bom assim.. Deixa eu ver... Ah!!! Olha a guitarra que o Castiel deixou.. Bonita, aliás.. Mas fica melhor em mim.”  Seu egocentrismo era tão grande, tinha auto confiança incomparável.  Acha que é o dono do mundo.  Cresceu assim, querendo ser melhor em tudo.  Mal se espera que existem mil inteligentes que não vão engolir suas atitudes.

...

Nathaniel: “Então..”  Apareceu atrás de Gabi, que se assustou.
Gabi: “AAAAAAAAAAAAAAH!!!’ Gritou, depois ficou com vergonha por saber que era ele.
Nathaniel: “Calma, eu só vim te acompanhar.” Sorriu, um pouco sem graça também.
Gabi: “Tu-Tudo bem..” Coçou a nuca, nervosa por estarem sozinhos.
Nathaniel: “Então.. Como está?”  Ambos se sentaram na grama.
Gabi: “Eu estou bem.. Aliás.. Obrigada por me ajudar a levantar.” Sorriu com bochechas vermelhas.
Nathaniel: “ De nada.. Er... Você vai para o festival de primavera?” Inseguro
Gabi: “Eu queria ir assistir.. Tem muitas bandas legais.”
Nathaniel: “Alessa vai se apresentar... Eu acho..” Triste.
Gabi: “Por quê a tristeza?”
Nathaniel: “ Eu sempre quis fazer música.. Meus pais não apoiam muito..”
Gabi: “Nem os meus.. Eu aprendi bateria..”
Nathaniel: “Escondida, né?” Interrompeu, pegou na mão dela.
Gabi: “Sim.. “Cabisbaixa.
Nathaniel: “Acho que temos que fazer o que gostamos.. Não é nada de errado... Que tal nos unirmos?” Sorriu, tentando alegrar.
Gabi: “Sim.. Bem que poderíamos montar uma banda...” entusiasmada.
Nathaniel: “Eu ía formar uma banda com a Alessa, mas eu não sei se ela ainda está com essa idéia..”
Gabi: “Vem cá.. vocês... Ah.. Já me contou a história.. Você gostava dela, né?”
Nathaniel: “Por favor.. Não toque esse assunto! “ Se levantou, não sabia enfrentar aquele assunto.
Gabi: “ESPERA!!!” Correu atrás.
Ambre: “ Espera, amor.. Ele é as vezes emburrado.” Segurava a mão dela.
Gabi: “ Eu...” Abaixou a cabeça.
Ambre: “Não fique triste... Eu sou a irmã gêmea dele, prazer.. Ambre.” Sorriu.
Gabi: “Prazer.. Meu nome é Gabi.”
Ambre: “Eu sei , lindinha.. Quer lanche? Vamos conversar.” Em um tom tão amigável.. Ambre realmente tinha mudado de atitude. Era uma nova pessoa.  As duas se sentaram, e a loura compartilhou seu lanche. Estava tão sorridente, passando seu positivismo nas pessoas.  Kentin observava de longe aquele novo ser.
Kentin: “Até ela mudou.. Ficou tão dócil.. “ Parecia estar triste por não ser um exemplo.
Liza: “ Que foi, bonitão?” Pegou no ombro dele.
Kentin: “A mudança das pessoas.. Chega a ser comovente.”
Liza: “Muitas pessoas mudaram, até o Castiel..”
Kentin: “Castiel não tem do que reclamar.. Ele tem a Alessa... Sabe que quando nós falamos dela..”
Liza: “Sim.. Ela é um ser maravilhoso, creio que ela lutou para ser assim. Sabe.. Acho que você nunca poderia ter mudado..” Fez bico
Kentin: “Não gostou?”
Liza: “Não sei.. Parece ser diferente e não vejo seu lado positivo..” Tentando ajudar com sua sinceridade.
Kentin: “Eu acho que errei em tudo, errei em mim mesmo e os meus sentimentos..” Em lágrimas.
Liza: “Calminha, homem.. De onde tu veio mesmo? Então!!! Você viu outro lado do mundo, de qual você não o pertencia. Abra um belo sorriso, seu boneco!” Mostrava os seu lado humorístico.
Kentin: “Obrigada, Liza...” Abraçou-a forte.

...
Izabelle, Castiel e Joshua estavam entusiasmados com a reunião. Alessa se sentiu estranha de repente... Parecia ser aquela garota de antes.. Impossibilitada de poder tocar.. Sim, seu pulso tinha problemas mais uma vez.. Dores fortes.  Aquele caso não foi vencido facilmente.  Teria que lutar para que fique 100%. Joshua olhou para ela e se estranhou.
Joshua: “Alessa?” Percebia que ela estava com cara de dor.
Alessa: “ Oi..” tentava passar para todos de que estava bem.
Castiel: “Alessa?  Ficou triste?” Preocupado. Alessa respirou fundo.
Alessa: “Meu pulso... Está doendo muito e não consigo mexer.” Arregalou os olhos. Passava a ficar dormente, não conseguia sentir mais..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.