Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 233
Capítulo 234 - Entendendo o passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/233

Alessa: “Bom.. Acho que chega por hoje. “ Colocou o microfone no suporte. 
Castiel: “Só cantou uma.. Vai nos deixar na mão?” 
Alessa: “Acha que cantar Red Hot é fácil?” Colocou as mãos na cintura, enfrentando seu namorado.
Chris: “Vai Alessa, enfrenta mesmo..” Batendo palmas, brincando com a situação.
Viktor: “Hm..Alessa tem talento.. alma feminina no meio desses cuecas sem noção.” Dizia sarcástico, rindo para Chris. 
Chris: “Meu primo é nada sincero.. Sempre sútil... Adoro isso.. É de família.” Dava leves tapas em Viktor.
Viktor: “Sou apenas sincero..” 
Castiel: “Acho bom você desviar os olhos pra cima dela..” Colocou o seu braço por cima dos ombros de Alessa.
Joshua: “Território dos outros não, ok?” Intimidou , brincando.
Viktor: “Disso eu sei..Mas quero mesmo é ser solteiro.” Riu.
Chris: “Galinha.” Corrigiu.
Alessa: “Bom, eu vou indo pessoal..Está muito tarde e não gosto de ficar até tarde na casa dos outros..” Tomou atitude de poder ir embora. Aparentava estar cansada. 
Castiel: “E eu levarei a minha linda para casa..” Pegou-a pela mão.
Izabelle: “Dela ou sua?” Riu pela sua zoação.
Castiel: “Deixa de ser troll, sua pestinha.” Fazia cocegas de brincadeira em Izabelle.
Alessa: “Isso..Faça mais para que morra sem ar.” Ria pelas risadas cômicas de sua amiga.
Chris: “Jogo sujo..” Correu até Alessa e fazia cócegas até ficar no chão.
Alessa: “Seu ruim.” Reclamou, aos risos.
Castiel: “Agora chega de farra, e vamos embora, Alessa.. Deixa esses palhaços bestas..” Sarcástico, como sempre.
Alessa: “Mas é claro..Tchau para vocês.” Todos acenaram para o casal.

Viktor estava muito reflexivo, Alessa lembrava a sua última namorada. Ela o deixou depois daquele vexame. 

???: “ Você não me merece, você é tão fracassado que uma banda de quinta categoria pediu para você sair.”  Debochava dele.
Viktor: “Mas amor..”
???: “Amor nada.. É aquela música que você me prometeu? Que música chifrin, é um lixo..”  Revoltada.  __”Você não merece o meu amor, eu tenho vergonha agora de andar na rua com você.  Você é um fracassado, mentiroso, egocêntrico e...”  É interrompida por um tapa na cara dele.
Viktor: “Escuta aqui..No dia que eu fazer muito sucesso, ter muito dinheiro e muita mordomia você vai me querer devolta.. Mas eu estarei pegando uma morena que nem você só que muito mais bonita.  Você é uma sem sal maldita, merece ir pro lixo enquanto eu tiver o meu luxo, debochando a cada nota de cem que estiver espalhado pela minha enorme sala.”  Eis que aquela garota botou sua saliva na cara dele.
???: “Tenho amor próprio. Não preciso do seu egoísmo para ser humilhada..Estar com você é uma humilhação. Seu idiota.”  Saiu , mas Viktor a segurou pelo braço. 
Viktor: “Leve o seu amor próprio junto e viva feliz com você mesmo.” Disse enfuriado.
???: “E você que caia no palco” Riu , se soltou agressivamente e prosseguiu seu caminho.



Viktor guardava raiva daquela lembrança, tentava ser um pouco mais doce, mas nada lhe permitia.. Alguém queria ser melhor e mais competitivo que ele. 

10 anos atrás, Viktor e Chris eram primos inseparáveis. Era incrível aquela amizade.  Chris era um menino bonito, seus olhos claros eram invejáveis. Mais comentados que os olhos cor de mel de Viktor.  Era uma bela tarde de sol, Chris e Viktor jogava vídeo-game. Sua amizade era um pouco abalada. 
Chris: “Ganhei.” Dizia ele, pulando de alegria por ganhar uma partida. 
Viktor: “Você trapaceooou!!” Birrava. 
Chris:” Claro que não... Eu ganhei porque fui o melhor.” Era sincero, dizia docemente. 
Viktor: “Não.. Você trapaceou.. Esse controle é melhor que o meu... Dá..” Puxava
Chris: “Não, o controle é meu.” Disputavam, loucamente.  Viktor tinha inveja de tudo que ele tinha.  Era tudo do bom e do melhor,  e era o menino mais educado e doce, que chamava muito mais atenção que Viktor.  Sua frustação crescia e nunca esqueceu.  Apesar deles estarem praticamente adultos, são um pouco mais amigáveis do que aquele dia da briga. 


Chris: “Viktor? Vamos entrar para comermos.. Vai ser pizza.” Despertou-o dos pensamentos.
Viktor: “Tudo bem.. Podem indo que eu já vou.” Cabisbaixo.
Chris: “O que foi, cara?” 
Viktor: “Estou cansado.” Disfarçava.
Chris: “Vai lá naquele quarto que eu deixei para você, tome banho e descanse um pouco.”  Sorriu, muito gentil. 
Viktor: “Está bem..” Sorriu também. 
Chris: “Bom, vou lá.. Até.” 

Viktor estava cada vez mais pensativo... Queria muito mais informações sobre a banda de seu primo, e descarregar a sua raiva e ódio nela. 
Viktor: “ vou conquistar o mundo, serei o melhor artista e vou ganhar muito dinheiro, para você, sua idiota.. Que se arrependa de ter me largado.”  Dizia com ódio nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.