Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 232
Capítulo 233 - Primo de Chris.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/232

Chris: “É , acho que melhoramos muito.”  Satisfeito pelo ensaio. 
Joshua: “Agora precisamos de vocalista...” Olhando diretamente para Alessa. 
Alessa: “Eu... Vou aceitar sim.” Com uma voz serena, aceitando o cargo de vocalista da banda. 
Rumohi: “Que bom!!!” deu pulos de alegria. 
Joshua: “Ai , que bom , Alessa..” Sorriu. 
Chris: “Aí sim, a banda está completa... “ Sendo interrompido por uma ligação em seu celular. 
Izabelle: “Quem é?” Olhando a expressão surpresa de Chris. 
Chris: “Não sei.. Alô?” 
Viktor: “Sou, eu , Chris.. Estou no Brasil.” Dizia , ele estava no aeroporto. Era moreno de pele clara e tinha olhos cor de mel. Era uma beleza sedutora. Tinha jeito de ser da família tradicional. Seu visual era moderno mas sem fugir da elegância. 
Chris: “Sério? Passa aqui em casa então. “ Feliz. 
Viktor: “Mas é claro.. vou passar uns tempos na sua casa.. Pode?” Andando com as malas.
Chris: “Mas é claro. Vou apresentar os meus amigos da banda, tem as namoradas também.. “ Riu. 
Viktor: “Beleza, e até logo.” 
Chris: “Estou te esperando, rapaz.”  Sorria de felicidade. 
Izabelle: “Quem era?” Curiosa.
Chris: “Meu primo, Viktor. Está vindo para cá.” 
Joshua:”Mas.. Como? Ele está no Brasil?” Apontando para baixo. 
Chris:”Sim.. Acho que para fazer intercâmbio. Ainda perguntarei para ele o que ele quer fazer aqui..” 
Joshua: “Acho estranho querer vir pra cá e sem avisar nada...” Ergueu uma sobrancelha. 
Chris: “ Ele é assim mesmo.. Adora fazer surpresas.” 
Castiel: “Nunca vi seu primo..” 
Chris: “Só o Joshua conhece ele. “ 
Joshua: “Sim.. E acho ele um mala de metido.” Fazendo manobras com a baqueta. 
Rumohi: “Lá vem a inveja...” Bufou. 
Joshua: “Sou mais eu.. Tenho uma garota perfeita.. “ Piscou o olho para sua namorada. 
Castiel: “Está vindo para cá?”

...

Viktor: “Então são esses os seus amigos?” Olhando para todos. 
Chris: “Sim.. Joshua você já conhece, mas não a namorada dele: Rumohi.” Apresentou-a para seu primo, que ficou encantado. 
Viktor: “Muito prazer.. Não sabia que Joshua tinha um bom gosto..” Disse simpático. 
Joshua: “Ela é minha..” Enfrentou-o.
Chris: “ Bom.. Eles são Castiel, o guitarrista da banda, e a Alessa que é a nova vocalista. Substituta do Lysandre. “ 
Viktor: “Prazer, Castiel.. “ Deu aperto de mão. 
Castiel: “Como vai?” Disse sério. Viktor fitou Alessa, por dentro com um olhar fuzilador. 
Viktor: “Prazer te conhecer, Alessa.. Aliás.. Você é aquela que namora o Lys..”
Alessa: “Não, terminei com ele. Sou a namorada do Castiel.” Corrigiu. 
Viktor: “Ah, sim.. Perfeito. Não sabia dessa história, Chris. “Virou para fitar ele. 
Chris: “Uma longa história.” 
Viktor: “Estavam ensaiando?” Apontando para todos.
Chris: “Sim, para o torneio de primavera.” Sorriu. 
Viktor: “Esse torneio é internacional. Ocorreu em Miami esses tempos. Que legal, hein ?” Sorriu , gostando da notícia. 
Chris: “Aliás.. E a sua banda?”  Viktor ficou nervoso, não sabia o que responder. 
Viktor: “Er.. Es..Está bem, claro.” Coçando a cabeça. Izabelle e Rumohi se entreolhavam. 
Alessa: “Você tem uma banda? Veio para se apresentar aqui?” 
Viktor: “E.. Eu... Vim para visitar o país..” Ainda nervoso. 
Chris: “Gostaria de ver o nosso ensaio? Agora com a nova vocalista.” Dando o microfone para Alessa, e a pasta de músicas.
Viktor: “Mas é claro.” Sorriu, disfarçando o seu nervosismo
Alessa: “Vamos fazer algum cover primeiro?” Sugeriu.
Chris: “Você que manda, Líder.” 
Alessa: “Toquem qualquer música conhecida então..” Preparou o microfone.  Castiel escolheu tocar Dani Califórnia do Red Hot Chilli Pappers. Viktor observava o talento de cada um. Se frustrava consigo mesmo.. A sua banda era fracassada. 

Era um concurso de bandas em Las Vegas. Viktor com toda a sua arrogância achava a sua banda melhor que todas que se candidataram naquele evento.
Viktor: “Vamos ganhar este torneio, tá bem?” Colocou sua guitarra, quase pronto para tocar. 

Seu ego era sempre em cima, era um deus inatingível.. Ninguém era melhor que ele segundo o seu conceito. 

Eis que ele desafina muito no seu solo de guitarra, furioso, errava mais ainda.  Após de terminar a sua música, os jurados o criticavam muito.  Para a fúria de Viktor, o vocalista da banda pediu seu afastamento, para que nunca tocasse com eles. 


Viktor: ( Eu não sou um lixo... Castiel toca melhor que eu... Não.... Devo melhorar e ser o melhor de todos.. Quero fama! ) Pensava com raiva daquele passado recente.

Rumohi: “Ele é meio estranho.” Analisava.
Izabelle: “Só eu acho? Sempre achei ele um egoísta egocêntrico.” 
Rumohi: “Tem jeito mesmo.. Só se faz de simpático.” Sussurrou.
Izabelle: “Não sei não..Esse primo do meu namorado quer alguma coisa aqui.”  Observou. Enquanto Viktor passava a morrer de inveja na sincronia da banda, fora o Castiel um perfeito guitarrista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.