Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 234
Capítulo 235 - Maquiavel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/234

O fim de semana já passou. Um dos mais longos de tanta ocorrência. Já bastava o início de namoro entre Alessa e Castiel. Era um mar de rosas, e para se manter assim deve combater as suas diferenças. Será que aquele amor sobressai? A Evolução de Castiel se torna favorável. A sua maturidade junto a de Alessa é previsto que vão longe e além.  Invejosos e infelizes sempre darão um jeito de acabar com a vida dos outros.. Isso quando se fala de Peggy.
Peggy: “Como assim?” Ao saber na notícia deles estarem juntos.
Bia: “É isso.. Aconteceu um maior bafafá.” 
Peggy: “Mas quem lhe contou?”  Querendo saber mais e mais para soltar seu veneno.
Bia: “No aniversário de Chris. Ambre me contou.. Aquela linguaruda.” Revirou os olhos.
Peggy:”Mas como pode? Aaah..Não..Dessa vez eu estou revoltada.” Cerrou os punhos, se revoltando com Alessa e os amigos dela.
Bia: “O que vai fazer, sua louca? Você não tem mais moral na escola.” Pegou-a pelo braço.
Peggy: “Me solta!” Agressiva.
Bia: “Você está maluca...”
Peggy: “Maluca que vai ficar é a  Vanessa!” Prometia para si que iria dar a informação para ela.
Bia: “Para a Vanessa criar um barraco?” Parecia estar com medo.
Peggy: “Para acabar com a Alessa.. “ Cismada, não gostava da Alessa de jeito nenhum. 
Bia: “Vingança?” Sorriu.
Peggy: “Por tudo que a Alessa me fez passar.” Não conseguia ficar em paz enquanto não der um troco a altura.
Bia: “ Bem que seria uma boa idéia.. Mas e os amigos dela?” Sorria maleficamente.
Peggy: “Vou acabar com todos. Izabelle me paga!” Com os dentes a mostra, com nervos da fúria.
Bia: “Acho melhor ficarmos calmas..” Olhando ao redor. 
Peggy: “Logo vai ver a minha real fúria.”  Ía para sala, nervosa com tudo. Bia foi logo atrás, pois seu vício era ficar com ela para poder falar mal da escola inteira.

...

Rumohi: “Joshua..” Chamou-o, séria. 
Joshua: “Me diga..” Estranhando a seriedade dela. 
Rumohi: “ É que.. O que você acha do Viktor?”  Estava ainda com dúvidas sobre ele. 
Joshua: “É uma pessoa que eu sempre desconfio. Ele é muito ganancioso, por tudo. Sempre quer ser o melhor.. Por isso eu vejo ele aqui como ameaça.”  Desabafava. 
Rumohi: “Então... “ Tantava concluir.
Joshua: “Sim... Tenho medo dele querer entrar na banda.. Talvez é esse o motivo de estar aqui. Não acha? “ Cabisbaixo.
Rumohi: “Mas como assim?” Arregalou os olhos.
Joshua: “Isso mesmo.. Ele parece querer entrar na banda com a gente. Percebo o interesse.”  Convicto.
Rumohi: “Agora entendo a ameaça.. Ele parece estranho.”  Analisava
Joshua: “Pior.. Ele é guitarrista. Pior para o Castiel. Vai ser maquiavélico se ele querer tirar o Castiel ou ofusca-lo.  “ Preocupou-se mais ainda. 
Izabelle: “Olá.. O que foi?” Estranhando.
Joshua: “Papo do filósofo Joshua. Quer ouvir a frase de hoje?” Sorriu, brincalhão.
Izabelle: “E qual é a frase. “ 
Joshua: “ O ego é igual uma montanha russa. Um dia você se sente no topo, mas tem momentos que se sente uma m...”  Ocultava a última palavra. Izabelle dava risada pelo jeito que ele contou. 
Alessa: “Olá. “ Chegando com Castiel, de mãos dadas. 
Castiel: “Bom dia.. “ Sorriu. Cada dia mais feliz. 
Joshua: “Noite foi boa?” Dizia em um tom safado. 
Rumohi: “Olha o constrangimento.” Deu tapa naquele braço. 
Castiel: “Se foi boa.. Assim como os últimos.”  Levava a brincadeira. 
Izabelle: “Ainda confessam.” Riu também. 
Joshua: “Mas então.. Vamos ensaiar intensivamente?” Mudando de assunto.
Alessa: “Claro.. Putz.. Esqueci da fisioterapia.. “ Arregalou os olhos. 
Joshua: “E você precisa? Tá tocando mais uma vez..” Ergueu uma sobrancelha. 
Alessa: “Mas tenho que estender os músculos. Perdi parte do tecido e por isso estou ou estava assim. Se eu não fazer a fisioterapia como o Ian me pediu eu posso voltar a piorar.” Olhando para seu pulso que ainda usa aquela proteção.
Joshua: “Tá certo.. Então vamos ver o ensaio depois.. “ Sorriu. 
Castiel: “O que me importa é a minha Alessa se recuperando.” Beijou-a. 
Izabelle: “Nessas horas que eu digo: Cadê o Chris?” Lamentou. 

...

Gabi: “Sério? Eu gosto dessa série.”  Sorrindo para Nathaniel. 
Nathaniel: “Eu posso te emprestar a box, tem todos os episódios.”  Querendo ser o mais gentil com ela. 
Gabi: “ Poxa.. Legal..” 
Nathaniel: “Quer?” 
Gabi: “Claro...”  Ambre via a cena e achava lindo. Maquiavelicamente sua vontade era de fazer eles se abraçarem.   Discretamente, colocou o pé para Gabi cair, mesmo com dó.  
Ambre: “ Desculpa..” Disse baixo.  Nathaniel apenas a viu no chão, correu para pegá-la. 
Nathaniel: “Você.. Está bem?” Com rostos próximos, prestes a dar um beijo.  Gabi sentia aquela respiração quente e agitada. Ambre torcia para que seu plano desse tudo certo. 
Gabi: “E..Eu.. “ Suas palavras foram apagadas com um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.