Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 231
Capítulo 232 - Nova integrante?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/231

Castiel e  Alessa chegaram na casa de Chris que estava ainda derretido  com aquele casal.  Izabelle também estava lá, também com a mesma atitude. 
Izabelle: “Casal 20.”  Com os olhos brilhando. 
Chris: “Ai ai... É o amor...” Suspirou. 
Alessa: “Não me deixe sem graça, por favor.” Corada, não sabia enfrenta-los.
Castiel: “ Pode dizer quantas vezes quiser.” Não se importava, estava até adorando aquele paparico todo. 
Izabelle: “Vamos ensaiar, quero só ver.” Pegou Alessa pelo pulso, levando-a para a garagem. 
Chris: “É..E temos que conversar sério.” Não esqueceu daquele assunto que o deixava aflito. 
Joshua: “Estou aqui, com a minha Rumo linda.”  Também chegava.
Rumohi: “Reunião de casais ou...” 
Chris: “Ensaio, Rumohi.. E reunião? Talvez, para discutir o que Lysandre vai fazer da vida e com a nossa banda.”  Levando-os para a garagem.  Alessa ficava em silêncio, ainda pensava como seria aquela banda, se o Lysandre desistisse? 

... 

Lysandre: “Chega, vou dar o fim nisso...” Pegou seu celular. Decidiu escrever uma mensagem oficial de que não comparecerá na banda por algum tempo ou nunca mais.  

Eu deveria ter falado com vocês pessoalmente, mas não estou em condições físicas e mentais para isso. Confesso que não estou bem por tudo que aconteceu e principalmente não conseguiria encarar Castiel após o que eu fiz com ele.  Eu traí a minha confiança e a minha amizade não só com ele, mas com todos vocês.  Eu estou me desligando da banda por um tempo. Talvez seja para sempre, ou não. 

Eu sei que é importante para nós todos participar do torneio de inverno, mas o que adianta se eu não cantar mais como eu canto? A alma da banda estaria prejudicada. Vocês não ficarão na mão sem mim, muito pelo contrário, vocês ficarão muito bem sem mim, continuando o que vocês são e até melhores.  Anuncio aqui por meio deste o novo vocalista para ficar temporário, ou efetivamente : Alessa. Ela se enquadra perfeitamente e do jeito que a banda é.  Não sei se ela aceitaria estar eu meu lugar, mas eu queria que ela fosse cantar com vocês para o festival.   

Desculpe pela mensagem longa, mas é tudo que eu quis falar.  Espero que vocês estejam bem. Outros assuntos uma hora eu falarei cara a cara.  E quero que Alessa aceite e seja a líder da banda. Nada mais..
  

Chris: “Foi isso que ele escreveu para mim.”  Depois de ler  longa mensagem de Lysandre. Alessa ficou boquiaberta pela indicação do mesmo. 
Rumohi: “Então... Alessa é a nova vocalista?”  Também surpresa pela idéia e o anuncio oficial do próprio líder da banda. 
Joshua: “Eu sabia.... Alessa, o que você nos diz?” Pressionou-a, querendo resposta. Alessa não sabia o que responder, olhava para o rosto de cada um, apreensivos pela resposta. 
Castiel: “Aceite, por favor.. Será ótimo ter você aqui comigo. Unidos pelo o que nós gostamos.. “ Pegou em sua mão, implorando emocionalmente. 
Joshua: “Alessa, ouça o Castiel.  Você vai nos ajudar, por favor..” Também implorava. 
Chris: “Embora que eu tenha quase chamado o meu primo, eu não vou ignorar o pedido do nosso líder.”  Olhando para Alessa de um jeito pressionador. 
Izabelle: “Eu concordo.”  Levantou o braço.
Alessa: “Eu... Eu não sei se eu devo aceitar..” Nervosa. 
Chris: “Olha, pense muito bem, e pense com carinho. Não tem nada ver você ser substituta logo do Lysandre que errou muito que eu sei.. Não tem nada a ver, e repito : Não tem nada a ver.  Eu quero que você se sinta bem com a escolha.”  
Alessa: “E se eu não quiser aceitar, vão estar tristes comigo?”
Joshua: “Coloco o meu shinigami atrás de você, que tal?” Com uma cara maluca e irônica. 
Chris: “Talvez eu coloque teu nome em um certo bloco de notas...” Assobiava. 
Izabelle: “E eu te darei vassouradas.” Ainda com aquela cara fofa e simpática. 
Rumohi: “Eu pego a minha Katana.” Com uma cara de má. 
Castiel: “E eu.... Eu faria nada com o meu amor..Então parem de ameaças.” Riu. 
Alessa: “Eu vou pensar melhor.. Será difícil me adaptar com vocês a tempo.”  Confusa. 
Chris: “Mas você tem uma boa memória. Se o Lysandre tinha cabeça de peixe beta.. “ 
Joshua: “Peixe beta é pouco..” Ria alto. 
Chris: “Ele sabe decorar músicas mesmo tendo memória fraca. Não é desculpa para não aceitar a proposta.” Voltou a pressionar Alessa.
Rumohi: “ Eu quero que você aceite. Please, pelo meu Joshua.”  Ele fez uma cara manhosa para Alessa, tentando convencê-la. 
Alessa: “Vão ensaiar pelo menos a música. “ Se sentou. 
Chris: “Tudo bem, fica até melhor para nos aperfeiçoarmos.”  Sorriu. 
Joshua: “Dessa vez a Alessa escapou..Esperta..” Foi para a sua bateria. 

Enquanto a música era tocada, Alessa mal olhava para Castiel.  Estava cabisbaixa, pensando nos prós e contras de aceitar ou não a proposta. Poderia ser a sua oportunidade de poder fazer o que gosta junto de Castiel.  Mas será que teria más lembranças com Lysandre? E se ele voltasse?  Também se preocupava se ele não voltará mais.  Eram tantas dúvidas que fazia uma enorme confusão.   Aceitar ou não? Que decisão iria tomar? 

Rumohi: “ Será que a Alessa aceita? “ Olhando para ela. 
Izabelle: “ Não sei, parece estar chateada com alguma coisa.” Lamentou.
Rumohi: “Seria ótimo ela poder aceitar a idéia.”  Entusiasmada. 
Izabelle: “ Se ela pediu para pensar melhor...” Desconfiava. 
Rumohi: “Vamos ver... Ela até melhorou de expressão.”  Observava Alessa olhando para Castiel fazendo solo da guitarra.  Parecia estar decidida do que iria responder.. 
Alessa: “Tomara que seja boa escolha.” Sorriu, positiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.