Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 217
Capítulo 218 - Reflexões por música.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/217

Alessa respirava mais calma, mas aquela angústia ainda não saía em seu peito. Só de pensar que esteve tão perto da felicidade e deu passos para trás... Tudo por conta da não confissão.  A razão teria que estar naquela cabeça naquele momento.  A sua emoção não poderia estar em evidência, ao menos no momento.  Pensamento frio e calculista, a fim de descobrir toda a verdade desencadeada nessa história toda. Enxugou as lágrimas e se levantou da cama. Foi até o espelho de seu banheiro e fitou seu rosto no espelho. De tanto chorar estava bem vermelho e umedecido. Enfiou seu rosto no lavatório , encheu as mãos de água e jogou com tudo.  Como se a água fosse a realidade dando impacto com a sua cara.  Aquele líquido gelado dando um desperto.  Ainda aquelas palavras daquele poema em sua mente. Palavras tão adocicadas com sabor de verdade... O sabor do amor... Ainda lembrava daqueles beijos... Como não pode ter vivido mais aquilo? A vida seria tão simples assim.. Não tomaria tantas decisões sem fundo algum.  Voltaria tudo outra vez, para ver o dia recomeçar, o dia que é a sua vida,  no meio de tantas primaveras, verões, outonos, invernos... Mas seria eterno, se aquele ruivo estivesse ao seu lado.. Mas ele estará, quando aquela falsa vida de Alessa fosse desfeita com aquele pano sujo das mangas de Lysandre.

Não conseguia mais ver aquele dia em frente, estava tão longa, mas em menos de 24 horas? Como pode, aqueles minutos serem longos, valerem mais que a grandeza. Algumas horas seria o tal do último ensaio para aquela apresentação. Na sexta bem cedo todos estariam indo para dar reajustes com o palco. Como encararia os dois? Só mesmo sendo bem fria para poder encarar, e ainda mais atrás de respostas.  Não era simples, ela queria só ver a realidade e como todos se comportam perante a ela. Quem é o mentiroso e o verdadeiro que foi prejudicado com as atitudes desaprovadoras.


Castiel estava em sua casa, pensativo. Passava a mão na cabeça de Dragon, que estava bem quieto, analisando seu dono. Os pensamentos do ruivo estavam mergulhados no mar azul. Dizendo que estava bem olhando em seus olhos, sorrindo.. Com uma paz profunda, dando a entender que estava perdoado. Aquelas magoas nem dignas de serem esclarecidas pois são passadas. Aquela sua doce voz ele ainda lembrava, cantando Dust in the Wind.  Castiel pegou seu celular para poder escutar, e viajar em pensamentos.  Embora que a voz seja do Scorpions.. Sua mente era forte em poder imaginar a voz de Alessa no lugar.

“I close my eyes
Only for a moment
And the moment's gone”


Ele literalmente fechou os olhos nessa parte cantada..

“All my dreams
Pass before my eyes, a curiosity
Dust in the wind
All they are is dust in the wind “


Sonhava com Alessa diante de seus lábios.. Mas como diz a letra... Não podemos viver de sonhos,  eles são apenas poeira ao vento.  Eles teriam que ser tornar realidade.

“Same old song
Just a drop of water
In an endless sea”


Imaginava sua vida futuramente naqueles olhos azuis.  Alessa tinha que a pertencer..  Sua vida é uma velha canção, e a viagem seria naqueles olhos , a parte favorita do corpo de Alessa.

“All we do
Crumbles to the ground
Though we refuse to see
Dust in the wind
All we are is dust in the wind


O que adianta fazer se tornarão poeira ao vento?  Ele não poderia mais deixar aquele vento passar e levar tudo que tem...  Alessa é a sua jóia que durará para sempre com seu amor.

“Now, don't hang on
Nothing lasts forever
But the earth and sky


Ele realmente não poderia mais esperar.. Nada dura para sempre.. Como a terra e o céu.. Ele não poderia mais esperar a vida cair a fora.. Ele teria que controla-lo.

It slips away
And all your money
Won't another minute buy


Nada compraria aqueles minutos que ele perdeu, de não ter confessado seu amor pela Alessa... Agora ela está com Lysandre, como ele poderia desfazer tudo isso, corrigir esse erro, seguir em frente com sua vida, digna de um homem que evoluiu?


“Dust in the wind
All we are is dust in the wind (x2)
Dust in the wind
Everything is dust in the wind (x2)
The Wind”


Aquilo se repetia... Poeira ao vento.. Poeira ao vento... Tudo é poeira ao vento...

Seria uma poeira ao vento se ele fizesse mais nada.. Mas ele já está fazendo : Recuperando a confiança e a dignidade de Alessa... Sendo um homem, não mais um garoto.


Alessa também ouvia a música, para poder treinar melhor.. Também tinha aquela reflexão.. Mas não poderia fazer tudo naquele momento.. Primeiro tinha que consertar as coisas de errado.  Lysandre teria que ouvir e aguentar o que Alessa aprontará.

Alessa: “Pensa que eu sou trouxa? A verdade caiu em minhas mãos.. E quero mais..” Parou com a música e tudo para poder dizer aquilo para o espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.