Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 203
Capítulo 204 - O Dom herdado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/203

Lysandre: “Castiel , esp..”
Izabelle: “Deixa ele.”  Lysandre acabou assentindo, mas na torcida de não ser desmascarado. 
Lysandre: (ELE NUNCA vai se declarar mesmo.. Melhor assim.) Sorriu.
Castiel : “Alessa?” Chamou-a, impedindo de entrar no vestiário.
Alessa: “O que foi?” Desanimada.
Castiel: “Não vai mais jogar no campeonato, é isso? De repente parou de jogar..”  Alessa abaixou a cabeça.
Alessa: “Lógico que eu vou jogar.  O Boris que se dane, vou driblar quem eu quiser.” Levantou a mesma depois de terminar de falar.
Castiel: “  Ainda bem que.. Er.. Não vai abandonar..” Dizia enquanto Alessa aproximava do Vestiário.
Alessa: “ Eu não vou.  Eu vou jogar e vencer esse campeonato.. “ Virou para falar, e depois entrou no vestiário.  A sua forma de trata-lo foi seco, não conseguia mais enxergar o Castiel como querido, era totalmente diferente. Até provar ao contrário, Castiel teria que tomar mais um pouco de coragem.

Alessa acabou se sentando no banco, encostando na parede.  A imagem de Júlio era relembrada.
Júlio: “Nunca devemos deixar o futebol feio.. Jogar com vontade, alegria que faz ser tudo mágico.”  Dizia para Alessa.
Alessa: “ Por isso que gosto de ver.” Sorriu.
Júlio: “ Eu não concordo com os treinadores, acho que não devo ir para essa carreira.. Eu quero tocar com você, amor..” Alisando o rosto de Alessa.
Alessa: “Sério? Mas era o seu sonho jogar.” Surpresa.
Júlio: “Não quero te perder , Alessa.. Prefiro ficar perto de você.”


Alessa lutava contra seus pensamentos, era inútil pensar naquela imagem morta, que a fez mal depois de tudo aquilo, depois das mudanças radicais, do marginalismo que se tornou.

Júlio: “Não admito que você ficar com seus amigos.” Enciúmado.
Alessa: “Mas são meus amigos, nada demais.. “ Iniciava uma longa discussão.
Júlio: “Não quero que você converse muito com eles, eu odeio isso.” Revoltado.
Alessa: “ Mas eles são namorados das minhas amigas, poxa.. As vezes eles me pedem conselhos. “ 
Júlio: “Dane-se , Alessa. Você é minha namorada, MINHA, SÓ MINHA. Não suporto ver eles.”
Alessa: “E eles são SEUS amigos.  VOCÊ  mesmo falou que eles são ótimas pessoas, que nunca teria problemas poder se amiga deles.. AGE ASSIM AGORA? Eu não te reconheço mais,  Júlio.” Com  tom bem áspero.


Alessa: “Ai , Alessa.. Não, pára de pensar nessas lembranças.”  Com as mãos à cabeça.

Júlio: “ Você vai me largar, e nem me AVISOU!!!”  Segurando firme naqueles braços frágeis.
Alessa: “Vou sim, eu te desconheço, Júlio. Você não é o mesmo.. Parece que você está demonstrando o seu real. Eu não quero essa vida para mim. Chega, acabou.” Jogando roupas na mala, a viagem para o Brasil estava definido.”
Júlio: “Você não VAI!!!” indo atrás dela pela casa. Alessa entrou em seu quarto de instrumentos. __”Tá pensando o que? Fugir de mim é fácil?”  Pegou a guitarra de Alessa e tacou na parece. __”Hein? Me ENGANANDO?”
Alessa: “Você que está se enganando,eu não quero essa vida mais, chega, acabou, eu NÃO QUERO MAIS, TÁ OUVINDO?” Júlio passava para o gênero agressivo.  Pegou outra guitarra de Alessa, querendo tacar nela.  Mas os pais de Júlio estavam naquela casa, conversando com os pais de Alessa, ouviram toda aquela gritaria.  Júlio estava desiquilibrado, seus pais queriam interna-lo.


Laila : “O Júlio está morto, Alessa.. Ele se matou.’

Alessa: “AHH.. CHEGA.”  Querendo controlar aqueles pensamentos.  Se levantou e trocou de roupa, para poder ir para casa.   Não queria ficar mais algum segundo alí, era um clima chato.
Rumohi: “Alessa?”
Alessa: “Rumo?”  Arrumando a mochila.
Rumohi: “Sozinha?” Olhando em volta do vestiário.
Alessa: “Sim.” Calma.
Rumohi: “ Castiel ficou preocupado, né?” Tentava fazer o plano funcionar aos poucos.
Alessa: “ Só perguntou se ía sair do time, só isso..” Balançou os ombros. __” Bom , eu vou indo embora..” 
Rumohi: “Tc-tchau , Alessa.” Foi um fracasso ela ter tentado convencê-la que Castiel a ama. Mas ela passou a pensar em outras coisas para que ela possa conseguir.  Alessa sai do vestiário, e depara com o Kentin triste , isolado em um canto daquele campo.  Ela foi até lá. 
Alessa: “ Ken?” Agachou.
Ken: “Alessa? Posso falar com você? Não estou bem.. “ Abraçou-a, desabando em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.