Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 204
Capítulo 205 - Confiar ou Largar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/204

Alessa: “O que foi?” Assustada.
Ken: “Ah.. Tá tudo errado, tudo estranho.. A Leti. Últimamente está esquisita.” Abaixou a cabeça.
Alessa: “Era isso que queria falar com você..”
Ken: “O que eu faço? Parece que ela quer fazer essa birra pra terminar comigo.” Suspeitava.
Alessa: “Olha.. Se esse relacionamento ser só com essas confusões, sem confiança.. Melhor acabar.”
Ken: “ Mas eu gosto dela.. “
Alessa: “Ah.. E ela não confia em você , acha isso uma relação saudável? “ Aquele questionamento deixou Ken quieto, pensativo. __” Eu já passei por isso.. Não vale a pena ter uma relação assim.. Ou confia ou não confia e acaba tudo.. “
Ken: “Tem razão.. Muito obrigado, tá?” Com a mesma expressão.
Alessa: “ De nada, você é meu amigo, lembra?”
Ken: “Amigo não, sou teu irmão.. “ Sorriu , e deu um beijo no topo da cabeça dela.
Lysandre: “Alessa?” Não gostando muito daquilo. Alessa virou surpresa.
Alessa: “Oi..”
Lysandre: “Estava procurando por você.”
Alessa: “Achou..” Ergueu as sobrancelhas.
Lysandre: “Vai embora?”
Alessa: “Si..”
Ian: “Alessa?” Surpreso.
Alessa: “Ian?” Estendeu um belo sorriso.
Ian: “Poxa, eu serei o preparador físico de vocês , não sabia que estudava aqui.” Avançou para cumprimenta-la com um abraço.
Lysandre: “Quem é esse cara?” Apontando para Ian com o queixo, com desdém.
Alessa: “Esse é Ian , o meu fisioterapeuta. Esse é Lysandre, Ian..”
Ian: “Prazer, rapaz... Sou Ian, o fisioterapeuta de Alessa, e também o preparador físico do time de vocês.” Simpatico, estendeu a mão para cumprimentá-lo. Lysandre estava com uma cara fechada, mas respondeu estendendo a mão dele, mas nada confiante com a tamanha intimidade que ele tinha com Alessa.
Lysandre: “Prazer, sou Lysandre.. Namorado de Alessa.” Com tanto ênfase nas palavras. Ian não sabia dessa novidade, da Alessa ter um namorado. Ela também ficou surpresa por ele se apresentar assim.
Alessa: “ Vai ser o nosso preparador físico? Estou surpresa. “
Ian: “É, é sim.. Boris me chamou, então estou aqui aceitando mais esse trabalho. Isso faz ampliar o meu currículo, abrange mais o meu conhecimento. “ Explicou.
Boris: “Se não é o Ian..” Chegou com sorriso no rosto, estendendo a mão para Ian.
Ian: “Olá, como vai.” Dando aperto de mão.
Boris: “Precisamos conversar como vamos fazer com esses times, eles precisariam de um condicionamento melhor.”
Ian: “Claro, mas eles são jovens.. Bom, os rapazes parecem estar bem em forma, as meninas parecem ser mais frágeis.. Porém a categoria delas são assim mesmo.. Mas precisamos sim dar melhores condições para eles jogarem..”
Boris: “Claro , por isso te chamei.. Você deve ter uma boa formação para isso.. Venha, vamos conversar.”
Ian: “Tchau , Alessa.. Espero que você apareça no meu consultório hoje.” Acenou e piscou o olho , com todo o charme que ele sabe que tem.
Alessa: “Sim, até mais..” Acenou. Ian e Boris saiam para conversar sobre o campeonato.
Lysandre: “Cara abusado, não acha?” Inseguro.
Alessa: “Não, ele deve ser assim mesmo comigo, assim como ele seria com todos os pacientes dele..” Defendeu.
Lysandre: “Mas até aqui precisa desse tratamento?” Reclamou.
Alessa: “Confia em mim ou dê meia volta, tá bem? Já sei onde você quer chegar.. ” Mudando o seu humor, saindo do ginásio.
Lysandre : “Espera, Alessa, por favor..” Querendo voltar atrás. Puxou Alessa com tudo para abracá-la. __” Eu fui um idiota, eu sei.. Só não quero te perder..”
Alessa: “Então confie em mim.” Em um tom doce, sorrindo.
Lysandre: “Vamos para casa?”
Alessa: “Vamos, já deu por hoje...”

...

Peggy: “Vanessa, a Alessa é um perigo para a sociedade toda, ela joga mil vezes melhor que você , devo admitir..” Falando pelo celular.
Vanessa: “Jura? Quero ver ela me enfrentar, isso sim..”
Peggy: “Você não está entendendo , ela dribla até o Castiel.”
Vanessa: “Castiel é um pobre babaca, mas eu tenho algo pra ela.. Ela não vai conseguir jogar nesse campeonato, pode escrever..”
Peggy: “Mas como?”
Vanessa: “Vocês vão me ajudar, ela não vai poder jogar, tô falando.”
Peggy: “Quero ver..”
Vanessa: “Alessa morre de medo de mim, por isso.. Mas ela vai ter mais..” Sorrindo maleficamente. Aquele jogo amistoso para o dia seguinte pegaria fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.