Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 202
Capítulo 203 - Abusos, ânimos, desânimos..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/202

Depois do alongamento, os times mistos se formaram : Lysandre, Alessa, Kurosake, Izabelle, Ken ,Luvith , Joshua , Rosalya , Li    Contra Kim , Nathaniel , Melody , Rumohi , Gabi, Castiel , Charlotte, Íris e Armin

Boris: “Quer saber? Eu quero ver esse jogo.” Se sentou no banco.  A partida começou com a saída de bola do time de Nathaniel, que ficavam tocando mais a bola, sem pressa alguma de avançar. Alessa buscava roubar a bola, ou um contra-ataque com os garotos. 
Alessa: “ Vai pra cima, não tenha medo não, jogo aberto mesmo.”  Querendo sair da retranca. __”Saem pro jogo, retranca é pra covarde.” Comandava bem seu time, que saia para embate.  Castiel fica com a bola, e como sempre egoísta, saía sozinha para o jogo.  Joshua fazia a marcação, para tentar roubar a bola dele.
Nathaniel: “Passa a bola.” Indo para a área, esperando. Mas Castiel marca um gol de longe, chutando agressivamente. Parecia querer acertar Lysandre.
Armin: “Boa, garoto.” Castiel de um modo arrogante não quis comemorar com ninguém , apenas sorriu irônico para Nathaniel.
Alessa: “Vamos reagir, time!!!” Batendo palmas.  A posse de bola estava para o time de Alessa, que saía buscando jogadas para poder empatar. Charlotte buscava uma maneira de fazer falta nela, mas era inalcançável. Alessa tinha uma concentração enquanto ficava com a bola, como se tivesse ninguém querendo-a marcar. Ela então começava a fazer uma jogada entre Izabelle, Kurosake e Luvith, como se fosse colocando o time adversário todo em um carrossel.  Alessa abusava do time adversário, queria fazer além , queria abusar muito mais. Então pegou a bola e saiu desafiando todos,  um a um.  Armin foi o primeiro, tentava roubar a bola de Alessa, mas ela dava recuos para trás , chamando para drible.  Assim que Armin avançou, Alessa deu uma caneta , mas um giro entre 4 meninas daquele time,  e invertia para o outro lado do campo pois estava sobrecarregado de marcação. Encontrou com Castiel, onde seu motivo de humilhação tornou maior. Deu um drible da vaca, era inacreditável a habilidade daquela garota.  Charlotte chegava para não ir na bola, mas sim na Alessa, mas ela dá um jeito de não ser pega e passou a bola para Izabelle, que marcou o gol do empate.

Boris: “ALESSA, PÁRA DE ABUSAR, QUASE PERDEU A BOLA.” Irritou-se, ele não gostava do futebol arte. Quem disse que Alessa ouviu a bronca? Ela continuava com os abusos.  Kurosake roubou a bola de Armin, e quis passar para Alessa, para que botasse mais fogo naquele jogo.  Seu outro gosto era driblar Charlotte, o troco por ela tentar derrubá-la. __” SAI JOGANDO, NÃO FAÇA FIRULA.”  Mas Alessa nem sequer quis atender aquele pedido, ela estava com todo o folego de driblar, ela queria mesmo era brincadeira.  Iniciou jogadas com  Joshua, que deu um passe de alto para Alessa e ela devolveu com.. Passe de costas.  Parecia que aprendeu vendo vídeos de seu ídolo português..   Mas uma imagem passou em sua cabeça...

Flashback..
Júlio : “Alessa, você vai conseguir fazer todos os dribles.” Animado, querendo ensinar ela a jogar.
Alessa: “Mas eu sou muito ruim, o meu ponto forte é vôlei.”
Júlio: “Claro que não, Alessa.. Você me ensinou tanta coisa, que me fez acreditar cada vez mais em mim. Por favor, pelo menos tente fazer esses dribles.” Tentava convencê-la.
Alessa: “Mas não vou conseguir.” Desanimada.
Júlio: “Claro que sim, Amor.. Eu te ajudarei. Quero ver você driblando um monte de babacas para eu morrer de rir, vai..”  Com rostos próximos. Eles estavam em um campinho de futebol, lá em Portugal. Alessa olhou aquela dimensão,  ela se sentia uma formiga e incapaz de chutar sequer uma bola. __” Vamos, eu te ensinarei todas as jogadas, por favor..” 
Alessa: “Tá bom, mas  se eu não conseguir euu..”
Júlio: “Vai se empenhar para conseguir. É divertido fazer essas coisas. Não viu como eu joguei bem no treino de hoje?”  Júlio era um perfeito jogador. Vários empresários queriam que ele jogasse em times como Porto, Sporting, Benfica.. E talvez uma carreira internacional.. Mundial..  Ter prêmios, troféus, muito dinheiro.  Mas ele preferiu a banda com Alessa, era uma maneira de ficar bem perto dela..  Ela temia em perde-lo, era o seu primeiro amor...

Alessa então começava a treinar com Júlio, que o sonho dele era ver Alessa ao menos fazendo um drible.  Com tanto empenho ela conseguiu vários, jogava com seu namorado várias vezes, em rodinha de amigos mais próximos.  Eram tão felizes...


Joshua: “Alessa, você perdeu o passe, vamos..”  Alessa voltou para a realidade.
Boris: “PAROU O JOGO. GENTE, DRIBLE E MAIS DRIBLES NÃO VÃO CONSEGUIR NADA. “  Furioso.  Alessa decidiu ir para o vestiário.
Alessa: “ Desculpe, pessoal , não quero jogar mais..”  Desanimou de repente,  aquele pensamento a enfraqueceu. 
Boris: “ESSE AVISO É PARA VOCÊ, ALESSA.” Ao ver que ela virou as costas, mas ela virou o rosto,  pronto para discursar mais uma vez.
Alessa: “Desculpe, Boris.. Mas quando jogamos , queremos fazer o nosso melhor.. Eu jogo da minha maneira, como todos aqui jogam com as suas capacidades.. Me desculpe outra vez, mas futebol nunca terá graça se não fazermos algo bonito e diferente.. Se for assim eu não jogo. Não quero suas táticas, não quero jogo chato.. Eu só quero me divertir. ”  Largou o campo.
Joshua: “O que deu nela, desanimou de repente..”  Olhando para todos.
Lysandre: “Deixa que eu..”
Castiel: “Eu converso com ela.” Largou na frente, afastando Lysandre.  Tomou coragem para ao menos trocar palavras com Alessa.  Talvez seja o novo início.  Lysandre temia por sua mentira cair por terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.