Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 198
Capítulo 199 - Uma nova aluna, e um novo destino.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/198

O fim de semana estava cada vez  mais próximo, e aquele campeonato de futebol estaria marcado para próximas semanas, mais o show para neste sábado, e provas... Estava cheio , tudo cheio. Agenda lotada. Alessa acorda pensando em todos eles, e um nó fazia em sua cabeça.
Alessa: “ Aiii ai... Parece que esse ano não acaba.. É o mais longo da minha vida.” Olhando para o espelho, vendo suas expressões.  Estavam calmas, mas tudo aquilo a fazia se estressar. __”Oh , não.. Tenho que treinar ainda.”  Correu para seu guarda-roupas, ver o que estava disponível para vestir.  Alessa buscava conforto com conjunto moleton preto.  Ainda colocava uma roupa reserva para poder ficar no treino de hoje. Foi ao banho , buscar as energias com a água quase fria em sua pele.

...

Tudo estava estranho , ao menos para uma garota de cabelos brancos e curtos. Parecia estar perdida com uma escola tão grande. Naquela altura ainda estava um deserto: Não havia sequer um aluno. 
??? :” Droga, por que a minha mãe mandou eu vir cedo aqui?” Pegou firmemente nas alças de sua mochila , que estava em suas costas , mordia o lábio inferior de nervosismo. Parada ela não podia ficar, talvez um mico ela pagaria, pois era o que dizia a sua mente paranoica. Ela dava os primeiros passos, para ver se conseguia mais informações.
??? :”Ai.. Vamos ver.. Nathaniel , representante de turma. Mas que nome diferente.” Riu , ao ler um pequeno pedaço de papel , onde sua mãe havia anotado o nome do representante de turma em que a receberia. Enfim levantou a cabeça, e encarou 4 degraus para subir até chegar ao corredor principal da escola.  Aquela aparência enchia seus olhos negros, surpresos pela arquitetura daquela instituição. Alguma atenção para onde andava ela não prestava, e acabou trombando com o Nathaniel, onde seus olhos faltavam saltar de tão abertos ficaram. Era susto e... 
??? : “Me desculpe.” Retraída, se afastou com 3 passos para trás. Nathaniel acabou se encantando pela beleza da garota.
Nathaniel: “Não..Er.. Não foi nada.” Nervoso, passando a mão na nuca, e também envergonhado.
??? : “Bom , err.. Eu su nova aqui e estou procurando pelo repre..”
Nathaniel: “Então você é a Gabriela, isso? “
Gabriela : “Sim, mas me chame de Gabi, Gabriela é muito... Complexo.”  Fez sinal de aspas.
Nathaniel: “ Então tá , Gabi..”  Sorriu , esbanjando simpatia. Gabriela, quer dizer.. Gabi estava encantada pelo rapaz.  ___” Me acompanhe até a sala dos representantes? “
Gabi: “Claro.” Sorriu , e ambos foram para a tal sala.

...

Joshua: “Castiel está um pouco abalado.”
Rumohi: “Ai ai.. Um pouco? Ele parece estar.. Sei lá, parece que até deu uma emagrecida.”  Pensativa.
Joshua: “Não , ele está em forma. O problema é  o coração.” 
Rumohi: “O que? Coração , como assim?” Assustada.
Joshua: “Amor, sua bobinha.” Riu.
Rumohi: “Isso sim..  “
Joshua: “ A última vez que eu vi ele assim foi quando ele terminou com a Vanessa.”
Rumohi: “ Então ele tem algum motivo para ele estar assim, não acha? “
Joshua: “Eu acho que eu.. Não , nós dois.. Vamos (Suspirar) Dar uma de cupidos.  Primeiro, conversar com a Alessa. Embora que ela esteja com Lysandre.”
Rumohi: “Mas se ela está com ele , é por eles serem bem firmes um com outro , não acha?”
Joshua: “Ahh.. Deixa de ser tontinha, minha fofa. Acha que eu nasci ontem? Sou idiota? Acho que Lysandre e Castiel se desentenderam. Eles nem se falaram. Mesmo que Castiel esteja de mal com a Alessa e vice-versa, Lysandre e Castiel ao menos diriam Oi.” Demonstrando seu conhecimento, e a sua observação.
Rumohi: “Uaaau.. E o que vamos fazer para que ele se anime? “
Joshua: “Alessa é o remédio. “ Pensativo, querendo esclarecer a história que a deixava a suspeitar de Lysandre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.