Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 197
Capítulo 198 Dust In the Wind ( ParteII)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/197

A música continuava , com as misturas do solo de violão com o de ritmo, e a bateria suave de Nathaniel. Izabelle iniciava o seu solo de violino, e Alessa impulsivamente pegou a sua gaita e acompanhou o solo. Ela saiu de onde estava e foi até ela, que estava ao lado de Castiel.  Com o tronco baixo, dando leves passos para frente e para trás, com o ritmo da música.   Aquela mistura de instrumentos fez a música se enriquecer. E finalmente , Alessa poderia ao menos tocar a sua gaita, embora que estava incomodando o seu pulso. Ela parou na metade do solo de violino , se desanimou por não ter conseguido ir até o final , mas voltou ao encontro de seu microfone. Nathaniel e Armin se entreolharam, e sorriram por Alessa ter dado essa iniciativa.

Alessa: “ Now, don't hang on,
Agora, não desista

Nothing lasts forever
Nada dura para sempre

But the earth and sky.
além da terra e do céu

It slips away,
Ele fugirá

And all your money
E todo o seu dinheiro

Won't another minute buy.
Não vai comprar outro minuto

Dust in the wind,”
Poeira ao vento

Lysandre: “All we are is dust in the wind.”
Tudo que somos é poeira ao vento

Alessa: “Dust in the wind,
Poeira ao vento

Lysandre: “All we are is dust in the wind.
Tudo que somos é poeira ao vento


Havia mais um pequeno solo de violino de Izabelle, e para encerrar a música com mais cantos. Alessa tirou o microfone , e com outra mão segurava o suporte, batendo os pés ao ritmo da música.

Alessa:   “ Dust in the wind,”
Poeira ao vento

Lysandre: “ All we are is dust in the wind.
Tudo que somos é poeira ao vento

Alessa: “Dust in the wind.”
Tudo que somos é poeira ao vento
Com uma voz mais firme, revelando o seu meio-soprano, com uma nota mais alta.

Alessa e Lysandre: “ All we are is dust in the wind.”
Tudo que somos é poeira ao vento. 

Alessa: “Desculpe Iza pela gaita.” 
Izabelle: “Eu achei o máximo, não sei porque você não continuou.” Tirando o violino de seus ombros, e relaxando os trocos.
Alessa: “É que eu não consegui, meu pulso doeu.” Lamentou.
Lysandre: “O que a Alessa faz que não seja bom?” Agarrou-a por trás, segurando sua cintura. Castiel na hora virou o rosto.
Alessa: “Ah.. Não é nada.. Eu estraguei a música.. Desculpe..”
Armin: “ Pára com isso , Alessa.. Acho que você poderia tocar gaita para a apresentação.”
Alessa: “Mas o problema é que segurar uma gaita incomoda o meu pulso. É justo o esquerdo que uso para poder abafar os dentes dela, e poder fazer o som soar legal. “ Explicou.
Armin: “Se recupere logo , por favor, vou choraaaaaaar..” Em um tom dramático. __”Por favor, por favoooor.. Eu te imploro, pelo senhor Goku que está na nossa terra. Por favooooor..” Chegava a ser engraçado. Alessa passava a rir.
Alessa: “A minha recuperação é delicada, mas eu VOU CONSEGUIR sim, e é por mim , pelo amor a mim. EU VOU ME RECUPERAR.” Com ênfase nas palavras, que atacava Castiel.  Ele sentiu a indireta, decidiu ficar quieto , era o máximo que ele poderia fazer e pagar pelo que fez. Mas o seu orgulho era maior. Ele decidiu se retirar.
Castiel: “Bom , vou indo, tchau.” Com pressa.  Todos responderam, assim que ele abriu a porta do porão.
Joshua: “Ué , já acabou o ensaio?”
Castiel: “Já.” Em um tom frio.
Joshua: “Queria ter visto ao menos... E aí , como tá?” Percebendo aquela expressão nada boa.
Castiel: “ Alessa... Parece que não me perdoará nunca. “ Lamentou.
Joshua: “Ela perdoa, ela tem um peito bom, opa..Coração bom.” Tentando corrigir a besteira que sairia.
Castiel: “Deixa de ser idiota, cara!“ Cerrou os punhos , e saiu andando.
Joshua: “ Qual é , foi uma brincadeira.. Mas olha, a Alessa não..”
Castiel: “Odeia assim, acho que com toda a força da mente que ela tem.”
Joshua: “Por mais que ela tiver uma forte mente, o coração dela,  Castiel... O Coração nem com toda a razão do mundo faz derrotá-la. “ Finalizou.  Castiel olhou para Joshua, abaixou a cabeça e saiu.  Ele passava a refletir, aquela frase de Joshua e mais aquela música... Nada dura para sempre, além do céu e da terra... E o amor? E aquele amor que o consumia? Será firme o suficiente para ser eterno?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.