Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 199
Capítulo 200 - Sessão cupidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/199

Rumohi: “Sessão cupido?” Animou-se
Joshua: “Isso mesmo que você disse.” Agarrou-a pela cintura. Se surpreendeu por gritos. 
Letícia: “KEN, NÃO MINTA PRA MIM, QUEM ERA AQUELA GAROTA?”
Ken: “Já disse, é a minha amiga de infância. Não tinha visto ela há muitos anos.” Segurando a sua impaciência.
Letícia: “Pra te chamar de Kenzinho?” Dando ataques de ciúmes.
Joshua: “Que é isso? “ Interrompendo.
Ken: “Ela está com  essa crise de ciúmes.”  Saiu andando, largando a Letícia.
Letícia: “EEEI , KEN..” Indo atrás dele, querendo satisfações.
Joshua: “ Caramba.. Isso vai dar briga.” Observando.
Rumohi: “ Ih.. Chegou a Alessa.” Vendo ela entrar.
Alessa: “Gente, o Ken e a Letícia brigando?” Não parecendo entender.
Joshua: “Sim. Um casal em crise.” Lamentou.
Alessa: “ Depois tenho que conversar com ele.”  Rumohi e Joshua se entreolharam.. __”O que foi?”
Joshua: “Vou namorar um pouco..” Saiu com Rumohi. Alessa olhou para trás, acompanhando os passos com os olhos.
Alessa: “O...K.”  Castiel havia aparecido. Olhares mortos se atravessaram.  Alessa foi em direção contrária, em rumo ao pátio. Castiel ía para seu armário. Enquanto Castiel procurava uma maneira de olhar para o mar azul, Alessa desencontrava, não conseguia ter um jeito de encarar , mesmo sabendo e pelo que Lysandre disse.  Palavras queriam sair na garganta dele, mas aquela conclusão absurda e precipitada parecia estar correta. Era um recuo e um passo a frente. Mas o que resulta nessas indecisões é estar no mesmo lugar.

...
Izabelle: “Oi , Alessa” A encontrou ainda no corredor.
Alessa: “Oi , Iza.”
Izabelle: “Ainda a música do nosso ensaio está na minha cabeça ,acredita?” Riu.
Alessa: “ Foi uma boa apresentação. Acho que todos foram bem.”
Izabelle:” Todos sintonizados.”
Alessa: “ Verdade.. Apesar de certas coisas,  a música dá uma paz em nossos corações. “ Sorriu , olhou para Castiel que estava de costas. Mas ele ouviu o que ela disse, e mirou-a.  Alessa rapidamente virou para Izabelle.
Izabelle: “É, principalmente você e o Lysandre.. Embora que você tenha cantado mais.. e.. (sussurrou) Canta melhor que ele.”  Fez careta.
Alessa: “Que? Sério?” Riu.
Izabelle: “Lógico Alessa, você tem um dom para isso.”  Sairam andando para a sala de aula. Ou melhor, ela  acompanhava a Izabelle.  Castiel ainda ouvia, e sentiu um pouco de paz na parte dela.  Talvez seja o sol aparecendo entre as nuvens de seu céu carregado.  Naquele momento batia uma esperança,  era uma renovação positiva a partir daquela conversa. 

Alessa: “Bom, a apresentação está...” Foi interrompida ao trombar com a nova garota.
Gabi: “Nossa, desculpa.”
Alessa: “Não ,que isso.. Nova aqui?” Sorriu,  com simpatia.
Gabi: “ Sim, meu nome é Gabriela.”
Alessa: “Espera.. Gabriela é uma menina que era amiga de infância do...”
Gabi: “Você seria.. Alessa?” Se questionavam.
Alessa: “Caramba.. O Ken falava bastante de você.” Riu.
Gabi: “ É , eu tinha visto esses dias ele quando estava na tal escola militar.  E tinha falado de você. Aliás, ele falava de você pra mim na internet.”
Alessa: “Uau.. Que coinscidê.. Espera... “ Associando tudo que viu.
Izabelle: “Que foi, Alessa?” Com dúvida.
Alessa: “Você viu o Ken?”
Gabi: “Sim, mas uma menina olhou feio pra mim.”
Alessa: “Pronto.. Já sei do motivo, é ciúmes..”

...

Ken: “Quer parar com isso?” Irritado.
Letícia: “Não vou parar.”
Ken: “Isso é obsessão. Quer que nem uma menina me cumprimente?”
Letícia: “Ahh.. Quer saber? Que ser abusado assim? VAI PRO INFERNO. “ Saiu em passos agressivos. Kentin ficava incrédulo com as atitudes.  Talvez foi cedo demais dizer que era amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.